O radio do Punto de vcs tb liga sozinho?
Re: O radio do Punto de vcs tb liga sozinho?
no meu eu falo simplesmente "embaralhar", e ela ativa ou desativa o embaralhamento de acordo como estiver.
é um dos poucos comandos que a louca me entende de primeira

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Nao sabia que ela jogava carteado uahuahauhauah
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
então a burra entende o embaralhar assim ? bom saber. Aliás, como sugestão, que tal um glossário prático sobre os comandos de voz que realmente funcionam no B&M, feito por quem já é experiente no trato com a burra ? Ajudaria muito e seria um dos tópicos mais "quentes". Fica a sugestão... Quem se habilita ?

VLA escreveu:no meu eu falo simplesmente "embaralhar", e ela ativa ou desativa o embaralhamento de acordo como estiver.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
As vezes eu mandava ela sefu..... rsrsrsrsrs
O bom é que ela ficava muda e não retrucava...
O bom é que ela ficava muda e não retrucava...

- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:IgorSilva escreveu:alguem sabe dizer como faz pra tirar o aleatorio ?
tipo ler o pendrive certinho musica por musica pasta por pasta
Usando comando de voz diga "desativar aleatório" ou entre nas configurações do B&M no computador de bordo quando o carro estiver parado.FRANCINI SOELA escreveu:Bom dia galera, alguém sabe se tem como colocar para tocar as músicas na ordem quando se utiliza o pen drive? O meu ta tocando tudo misturado
O Media Player ordena as musicas não pelo TAG do arquivo, ele ordena pelo Título, vc precisa entrar nas propriedades do mp3 e alterar o título, colocando 01,02,03....etc..aí ele ordena certinho. Se tiver numerado só no TAG, nao dá certo
eu tbm nao consigo fazer isso jah li o manual... jah fiz de tudo desfazer aleatorio ... desfazer embaralhamento..... numerar tudo ... jah nao sei mais ... kkkk eita ... q saudade do meu somzinho pioneer .... rrsrsrs uma ajuda ae...
- Piloto de Atari
vai clicando menu até auto switch e muda pra off
- Piloto de Atari
Galera meu caso é diferente de vcs, pois meu punto não liga e nem desliga o som sozinho, eis que toda as vezes em que ligo e desligo o carro tenho que fazê-lo manualmente, alguém teria alguma sugestão de como mudar essa configuração?
- Piloto de Atari
Cwonghan escreveu:Galera meu caso é diferente de vcs, pois meu punto não liga e nem desliga o som sozinho, eis que toda as vezes em que ligo e desligo o carro tenho que fazê-lo manualmente, alguém teria alguma sugestão de como mudar essa configuração?
é só fazer o inverso do ensinado no topico, na mesma funcao.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)