Dúvida projeto, ajudaaaa!
Re: Dúvida projeto, ajudaaaa!
Pois, também ficaria com o audiophonic pelo fato de eu ja ter o 1700! hahaha
E sim, os cabos fazem muita diferença. semana passada escutei um carro la na nihon, o marcus até tava junto, e falei que nao curti o stereo, na hora ja culpei o ampli, que na real, era uma @#%$^&! tbm! haha uma megacharge 400, mas ai depois lembrei que tinha escutado um celta com o mesmo modulo mas com cabos monster, e nesse c3 que eu nao curti era db link dulpla blindagem, aquele azulzinho de 30 conto, entao, com ctz muito dessa diferença de qualidade era devido aos cabos...
E sim, os cabos fazem muita diferença. semana passada escutei um carro la na nihon, o marcus até tava junto, e falei que nao curti o stereo, na hora ja culpei o ampli, que na real, era uma @#%$^&! tbm! haha uma megacharge 400, mas ai depois lembrei que tinha escutado um celta com o mesmo modulo mas com cabos monster, e nesse c3 que eu nao curti era db link dulpla blindagem, aquele azulzinho de 30 conto, entao, com ctz muito dessa diferença de qualidade era devido aos cabos...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Felipe, tava pesquisando sobre o 9884 aqui, sabe se vende o modulo pra usar o usb aqui no brasil? nao to conseguindo encontra isso aqui na net...
Bravo T-Jet
ThiagoV escreveu:Felipe, tava pesquisando sobre o 9884 aqui, sabe se vende o modulo pra usar o usb aqui no brasil? nao to conseguindo encontra isso aqui na net...
o 9884 ja vem com interface pra ipod e mp3, ja vem com o cabo usb traseiro..
os que necessitam de modulo q eu tenho ctz eh o 9886 e 9887.. dai acho que em lojas revendedoras da alpine vc acha o modulo, uma facada!!
abs

- Instrutor de Auto Escola
felipe.mm escreveu:ThiagoV escreveu:Felipe, tava pesquisando sobre o 9884 aqui, sabe se vende o modulo pra usar o usb aqui no brasil? nao to conseguindo encontra isso aqui na net...
o 9884 ja vem com interface pra ipod e mp3, ja vem com o cabo usb traseiro..
os que necessitam de modulo q eu tenho ctz eh o 9886 e 9887.. dai acho que em lojas revendedoras da alpine vc acha o modulo, uma facada!!
EDIT: dei uma olhada, e vi tbm que tem o modelo sem o cabo embutido, no caso esse modelo no site da som curitiba ta um preço otimo, 450 reais.. eh uma boa pedida hein pessoal!!
abs

Então, pelo que li na net ele só vem com leitor de ipod! Para o usb é um outro módulo! Amanha se eu lembrar vou dar uma ligada na S9 ver isso ae...
Bravo T-Jet
Galera,
Muito obrigado pela ajuda. Eu ia comprar hoje o som na leosound, mas o orçamento tah meio puxado, já que eu não acho mais o kit 2 vias da beyma anunciado na leosound.
as opcoes mais caras que restaram foram o db drive que eh 450,00 e NAR com kit PRO por 425, mas eu tow achando mt caro, eu queria algo em torno de 300 reais. Outra dúvida, o monster cable tah 170, mas como meu som é meio leve não tem um bom mais barato n?? tipo, uniq é bom??? tem varios la, qual compro?
Outra dúvida, o meu aparelho será o pionner 5150UB que tem 3 saídas de RCA, são suficientes????
Muito Obrigado,
Conto com a ajuda de vocês para compra ainda amanhã.
Caso alguem saiba um lugar mais barato tbm pode informar e leosound eh mesmo confiavel??
Muito obrigado pela ajuda. Eu ia comprar hoje o som na leosound, mas o orçamento tah meio puxado, já que eu não acho mais o kit 2 vias da beyma anunciado na leosound.
as opcoes mais caras que restaram foram o db drive que eh 450,00 e NAR com kit PRO por 425, mas eu tow achando mt caro, eu queria algo em torno de 300 reais. Outra dúvida, o monster cable tah 170, mas como meu som é meio leve não tem um bom mais barato n?? tipo, uniq é bom??? tem varios la, qual compro?
Outra dúvida, o meu aparelho será o pionner 5150UB que tem 3 saídas de RCA, são suficientes????
Muito Obrigado,
Conto com a ajuda de vocês para compra ainda amanhã.
Caso alguem saiba um lugar mais barato tbm pode informar e leosound eh mesmo confiavel??
- Piloto de Autorama
se voces acham que o audiophonic vale tanto assim... fale com o capone do celta clube...
ele tinha e trocou pelo clarion...
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
- Piloto de Autorama
triatletadan escreveu:se voces acham que o audiophonic vale tanto assim... fale com o capone do celta clube...
qual clarion? e o preço?

apx 4361 e o outro é o mono acho que é o 22xx (nao me lembro direito)
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
- Piloto de Autorama