Punto + ipod, é possivel??? No som original

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Punto + ipod, é possivel??? No som original

por carloshr » Sáb Mai 30, 2009 3:08 am

Uma outra dúvida que me ocorreu aqui (obrigado por responder as minhas ultimas :D )
Com o blue&me o pessoal ta falando que pra ligar o ipod é só plugar na USB
Até aí tudo bem.
O meu ipod tem 160 gb, então ao que parece vai demorar pra sincronizar, mas eu li aqui no tópico que se eu sempre usar o mesmo dispositivo (no caso, o ipod, nao usar outra coisa por exemplo um pen drive) ele só vai precisar de sincronizar a primeira vez, certo? Das próximas vezes que eu conectar o ipod ele já vai estar sincronizado com as músicas indexadas certo?

Mas minha dúvida maior é: ATÉ ONDE eu vou poder controlar o ipod? Já foi falado que é possivel passar musica e mexer no volume com o volante. Tem como eu procurar músicas por artista, ou mesmo tocar as playlists q eu fizer no itunes? Ou eu vou poder apenas passar as musicas aleatoriamente de toda a biblioteca?

Por favor me ajudem pois eu preciso decidir se coloco ou não o B&M (punto sporting), pois se eu nao colocar eu vou puxar um cabo P2 do som pra ligar o ipod na entrada do fone normal, só que com isso eu perderia os comandos no volante e a possibilidade de carregar o ipod na usb...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por chm0d » Dom Mai 31, 2009 12:40 am

Tem tudo,

Artistas, Playlist, Genero, Banda... xi, tem tudo.

Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Dom Mai 31, 2009 2:00 am

Thiago escreveu:Pelo que entendi com o kit connect a aux tambem vai estar ocupada.. nao sei se os nomes vao aparecer no display quando receber ligacao, mas comparando com o blue & me vc nao vai ter os comandos de voz que ele suporta e o botao de atender/discar nao vai estar no volante, nem a agenda copiada do cel

Vai aparecer "Phone". Não dá pra controlar nada pelo Connect, só atender mesmo... E o volante é o com comandos, mas mais simples...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por martin » Seg Jun 08, 2009 8:31 am

carloshr escreveu:Uma outra dúvida que me ocorreu aqui (obrigado por responder as minhas ultimas :D )
Até aí tudo bem.
O meu ipod tem 160 gb, então ao que parece vai demorar pra sincronizar, mas eu li aqui no tópico que se eu sempre usar o mesmo dispositivo (no caso, o ipod, nao usar outra coisa por exemplo um pen drive) ele só vai precisar de sincronizar a primeira vez, certo? Das próximas vezes que eu conectar o ipod ele já vai estar sincronizado com as músicas indexadas certo?

Mas minha dúvida maior é: ATÉ ONDE eu vou poder controlar o ipod? Já foi falado que é possivel passar musica e mexer no volume com o volante. Tem como eu procurar músicas por artista, ou mesmo tocar as playlists q eu fizer no itunes? Ou eu vou poder apenas passar as musicas aleatoriamente de toda a biblioteca?

Por favor me ajudem pois eu preciso decidir se coloco ou não o B&M (punto sporting), pois se eu nao colocar eu vou puxar um cabo P2 do som pra ligar o ipod na entrada do fone normal, só que com isso eu perderia os comandos no volante e a possibilidade de carregar o ipod na usb...

Sim é possível usar playlists.
Use um programa paralelo de gerenciamento do iPod como o anapod manager por exemplo (esse é pago mas existem muitos gratuitos, procure por "ipod manager wiki" no google) e mande executar uma de suas playlists do ipod no winamp(player gratuito também) ou windows media player.
Quando o player começar a tocar a música salve ela em extensão .m3u ou .pls direto na raiz da unidade do iPod que aparece quando conecta o iPod no computador.
Esse arquivo de playlist pode ser lido normalmente pelo blue&me e terá a lista de acordo com os códigos dos mp3 que o iTunes/iPod usa pra indexar as músicas.
Sempre que atualizar o iPod e gerar novas listas deve criar também a lista .m3u ou .pls :mrgreen:

A procura por artista já vem no blue&me e funciona depois que sincroniza o iPod.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fpmwd » Seg Jun 08, 2009 8:15 pm

nao sei o Blue & me de vcs, mas o meu nao funciona direito, ele repete tds as musicas do ipod, e nao consigo mudar pelo som( aparelho) somente pelo volante... uma mer@#$!!! o de vcs sao assim tbm??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thiago » Seg Jun 08, 2009 9:13 pm

mudar somente pelo volante não é defeito
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por jaydee_ro » Seg Jun 08, 2009 10:46 pm

O controle fica no volante mesmo né?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Qui Jun 11, 2009 11:41 am

martin escreveu:Sim é possível usar playlists.
Use um programa paralelo de gerenciamento do iPod como o anapod manager por exemplo (esse é pago mas existem muitos gratuitos, procure por "ipod manager wiki" no google) e mande executar uma de suas playlists do ipod no winamp(player gratuito também) ou windows media player.
Quando o player começar a tocar a música salve ela em extensão .m3u ou .pls direto na raiz da unidade do iPod que aparece quando conecta o iPod no computador.
Esse arquivo de playlist pode ser lido normalmente pelo blue&me e terá a lista de acordo com os códigos dos mp3 que o iTunes/iPod usa pra indexar as músicas.
Sempre que atualizar o iPod e gerar novas listas deve criar também a lista .m3u ou .pls :mrgreen:

A procura por artista já vem no blue&me e funciona depois que sincroniza o iPod.

E é possivel "navegar" entre as playlists? Ja que o ipod fica "travado" naquele não desconectar...

Ficar reproduzindo em modo shuffle as vezes eh chato
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por carloshr » Sex Jun 12, 2009 7:45 pm

martin escreveu:
carloshr escreveu:Uma outra dúvida que me ocorreu aqui (obrigado por responder as minhas ultimas :D )
Até aí tudo bem.

Sim é possível usar playlists.

Nossa, valeu mesmo!! Isso ai vai resolver todos os meus problemas!! Muito obrigado! :D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por martin » Seg Jun 15, 2009 2:19 pm

dronan escreveu:
E é possivel "navegar" entre as playlists? Ja que o ipod fica "travado" naquele não desconectar...

Ficar reproduzindo em modo shuffle as vezes eh chato

Se você fizer as listas em m3u basta navegar pelo blue&me e escolher a opção listas em reprodutor de mídia, vai ficar tudo ordenado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo