Ajuda e Dicas - Upgrade Som Original
Re: Ajuda e Dicas - Upgrade Som Original
Então Felipe, ele disse que irá mudar a maneira que está instalado o kit e os coaxiais, fará a ligação deles de outra forma, falou até o termo técnico que agora não me recordo.
Disse que dessa nova forma ganharei mais potência e que o equalizador ajudará muito.
Lembro que ele falou algo de Bridge, mas depois pergunto direitinho, pode até ser dessa forma que você sugeriu.
Disse que dessa nova forma ganharei mais potência e que o equalizador ajudará muito.
Lembro que ele falou algo de Bridge, mas depois pergunto direitinho, pode até ser dessa forma que você sugeriu.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Realmente, o anderson acho que eh o que mais entende ali...
Quem mecheu no meu foi o cecel (nao sei se eh assim que escreve msm haha) mas achei que ficou muito bom, as regulagens melhoraram muito do que estava..
Quem mecheu no meu foi o cecel (nao sei se eh assim que escreve msm haha) mas achei que ficou muito bom, as regulagens melhoraram muito do que estava..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Quem é o Cecel? Um lemãozinho? Ou um de cavanhaque?
Olha Thiago, dessa vez tem que ficar bom, se não vou desistir da Nihon, gastei com eles até agora R$ 3100. É pra ficar bom, não quero nada exorbitante, apenas um som bacana dentro do carro.
Sinceramente, se der pau dessa vez, não ficar bom, vou partir pra potência do Sub, MAS EM OUTRO LUGAR!
Olha Thiago, dessa vez tem que ficar bom, se não vou desistir da Nihon, gastei com eles até agora R$ 3100. É pra ficar bom, não quero nada exorbitante, apenas um som bacana dentro do carro.
Sinceramente, se der pau dessa vez, não ficar bom, vou partir pra potência do Sub, MAS EM OUTRO LUGAR!

- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:Então Felipe, ele disse que irá mudar a maneira que está instalado o kit e os coaxiais, fará a ligação deles de outra forma, falou até o termo técnico que agora não me recordo.
mas bridge eh qdo vc pega 2 canais e transforma em MONO, seria ligação para sub..
bom, vamos ver qual fim tera essa historia!! ;P

- Instrutor de Auto Escola
cecel é um meio boyzingo, ta sempre de bone e tal...
o alemaozinho eh um meio porpetinha? ele acho que eh só ajudante..
o alemaozinho eh um meio porpetinha? ele acho que eh só ajudante..
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
Deve ser isso Felipe, mas eu sei que tem algo que será mudado na ligação dos falantes tmb.
Depois eu falo e posto comentários, espero que fique bom.
Depois eu falo e posto comentários, espero que fique bom.

- Velha Guarda
Ah nem sei quem é.

- Velha Guarda
#@%&!, tava certo em fazer com eles, mas depois dessa cagada, confesso que fiquei com um pé atrás...
Algo que, era para não ter erro... Tá dando oque falar.
E ai... Vou esperar o fim dessa história para me decidir.
Abs!
Algo que, era para não ter erro... Tá dando oque falar.
E ai... Vou esperar o fim dessa história para me decidir.
Abs!
- Piloto de Autorama
Bem finalmente o som ficou bom!
O equalizador resolveu os problemas, não se mexe mais em nenhuma configuração no som, REQ-5 faz tudo, basta aumentar o volume, agora aguenta até o 26 sem nenhuma distorção. No 21 é o máximo que escuto, pro meu gosto não preciso mais que isso.
Os médios e agudos ficaram mais limpos e o grave bem mais forte, a unica config que fiz foi tirar um pouco de médio no equalizador do som, estou gostando.
Tiraram o máximo do player original, segundo o Fernando, com esse meu sistema, pra melhorar só trocando o player. Mas quem sabe eu faço esse upgrade no final do ano, até pq eles já vendem a interface da pioneer pra termos os comandos do audio no volante, perderia apenas o blue & me, algo que não uso.
A opção oferecida foi um dvd retrátil da pioneer (não lembro o modelo), pra não precisar cortar nenhuma moldura, que tem um acabamento e mais a interface, tudo ficaria coisa em torno de R$ 2100, dinheiro que agora de maneira nenhuma eu tenho pra gastar com isso. ehehehe
Gastei, mas fiquei satisfeito, finalmente!
Ah e ja fizeram a lanterna ficar como a do T-Jet, ficou muito bom, basta agora esperar 2 semanas e mandar polir, depois posto fotos.
O equalizador resolveu os problemas, não se mexe mais em nenhuma configuração no som, REQ-5 faz tudo, basta aumentar o volume, agora aguenta até o 26 sem nenhuma distorção. No 21 é o máximo que escuto, pro meu gosto não preciso mais que isso.
Os médios e agudos ficaram mais limpos e o grave bem mais forte, a unica config que fiz foi tirar um pouco de médio no equalizador do som, estou gostando.
Tiraram o máximo do player original, segundo o Fernando, com esse meu sistema, pra melhorar só trocando o player. Mas quem sabe eu faço esse upgrade no final do ano, até pq eles já vendem a interface da pioneer pra termos os comandos do audio no volante, perderia apenas o blue & me, algo que não uso.
A opção oferecida foi um dvd retrátil da pioneer (não lembro o modelo), pra não precisar cortar nenhuma moldura, que tem um acabamento e mais a interface, tudo ficaria coisa em torno de R$ 2100, dinheiro que agora de maneira nenhuma eu tenho pra gastar com isso. ehehehe
Gastei, mas fiquei satisfeito, finalmente!
Ah e ja fizeram a lanterna ficar como a do T-Jet, ficou muito bom, basta agora esperar 2 semanas e mandar polir, depois posto fotos.

- Velha Guarda
Ah Felipe a ligação feita foi riller ou healler ou reller ou hiler ou hialler fio!
O cara fez até um desenho hahhaahah complicado explicar, mas agora ficou bom!
O cara fez até um desenho hahhaahah complicado explicar, mas agora ficou bom!

- Velha Guarda