[TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3

por j_p_lima » Ter Out 04, 2011 11:13 pm

arielkempf escreveu:Só para contribuir. Parece que o problema com músicas acima de 192kbps é meio aleatório. Tenho várias músicas com até 320kbps e tudo funciona perfeito. Além disso, a limitação do tamanho do pen-drive não existe para mim. Uso por vezes um HD Externo USB Samsung de 160GB e toca as músicas sem problemas. Tá certo que não tenho mais de 8GB de músicas neste HD, mas o tamanho da mídia não parece ser problema, portanto. Também uso meu celular Nokia N8 com memória interna de 16GB e um cartão Micro-SD de 8GB. As duas memórias contém músicas com várias taxas de amostragem e funcionam sem problemas, posso selecionar músicas de uma como de outra, ele lista todas do celular. As únicas músicas que não tocam são as protegidas por DRM baixadas do Nokia Music. O carro é um Bravo 2011/2012.

Na verdade o Sistema de som do bravo creio que seja melhor e mais atual pois fiz o teste hoje numa concessionária meu pen drive não funcionou em nenhum Punto, só no Bravo...

Mas enfim, esse tutorial me salvou pois fui na concessionária e o técnico não tinha nem ideia do que era, botou a culpa no pen drive...já estava pensando em botar a Fiat na justica...mas enfim...resolvido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wbittencourt » Ter Out 25, 2011 9:31 pm

Gostaria de saber se ja enfrentaram a seguinte situção: o usb funciona perfeitamente desde q a opção "tocar automaticamente" esteja habilitada...nesse caso consigo passar do usb para o radio e tal...o problema é, na minha opiniao, q o som fica ligando sozinho, o q nao me agrada... Ocorre q se eu desabilito a referida opcao nao é possivel passar do radio/cd para o usb, simplesmente o sistema nao permite passar para o usb...bem, é isso, aconteceu com mais alguem?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por CerberusCtba » Ter Nov 01, 2011 9:18 am

Onde acho este Guia do do uso do blue&Me para baixar. Só vejo falar das maravilhas, mas não citam o local de download?
Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Vander Dias » Qua Nov 09, 2011 3:39 pm

Boa tarde galera, o meu acontece o seguinte, quando levei para trocarem a ligação do chicote resolveu tudo, mas depois de um tempo parou de trocar músicas pelo rádio ficando apenas pelo volante, aí mandei novamente, saiu funcionando, passando algumas horas, ou sei lá depois que desliguei e liguei o carro novamente, parou de mudar pelo rádio novamente e só troca pastas e músicas pelo volante. Alguém para me dar uma ajuda !!!!

Grato
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Cardo » Ter Nov 15, 2011 7:06 pm

Boa noite galera.

Sou novo por aqui, ontem peguei o meu Punto Essence 1.6. E já fui logo fuçando o Blue&me...porem estou com o mesmo problema do Vander não consigo avançar, mudar de faixa trocar as pastas (botão 1 e 2) no rádio apenas nos botões do volante.

Alguem já teve este problema?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gsm » Ter Nov 15, 2011 7:35 pm

Os comandos de voz do meu blue&me avançar, anterior, pastas, gêneros, etc, não está funcionando (somente no volante). Pelo jeito é um problema recorrente. Alguém tem a solução?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Cardo » Ter Nov 15, 2011 7:53 pm

GSM, pelo o que andei pesquisando não tem como usar os botões do radio para o pen drive só os do volante e o comando de voz....e para o CD ai da pra uasr os botões do rádio...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gsm » Ter Nov 15, 2011 8:04 pm

Cardo, blz! Sim. Os comandos de voz funcionam somente para o MEDIA PLAYER. Porém no meu caso tais comandos de voz funcionam parcialmente. Avançar, anterior, pastas etc não funciona. A resposta é comando não disponível.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Yarruda » Qua Nov 16, 2011 8:03 am

Pois é, mas eu tive um Punto Sporting onde usei um Kingston 16Gb por mais de três anos com músicas em 320 kbps, cheio até o talo, e nunca tive nenhum tipo de problema... Agora tô a uma semana com um Bravo Absolute e já tive que desligar o cabo da bateria 2 vezes para resetar o sistema, pois o blue&me simplesmente some... Nem a conexão com o telefone aparece mais... E isso usando o mesmo pen drive...

Coisa de louco...

Alguém explica isso?

Vlwwww
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cambraia04 » Seg Nov 21, 2011 4:47 pm

Parabenizo o camarada andron. Tenho uma grande duvida. Ha uma semana comprei meu punto, 2011/2012, com o sistema Blue&me e novo display digital, de fundo preto. No manual, diz que, quando apertamos a tecla Windows e dizemos "Pastas" (ou artistas, generos, etc), o display irá abrir as pastas para selecionarmos. Porem, quando faco isso, diz "comando indisponivel". Eu so consigo acessar as pastas apos dizer "Media Player", "Opçoes USB avancadas" e, por fim, "Pastas". Sabem o que é isso ? É bem chato ter que fazer esse caminho todo pra escolher as musicas. O pessoal da CC nem soube dizer o que é, muito menos o 0800 da FIAT. é mole ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo