Blue&Me NAV

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue&Me NAV

por LMP » Seg Ago 05, 2013 12:14 am

É possível compartilhar? não há um número de série pra cada carro? Se não tiver, posso compartilhar sem problema. Me fala quais os arquivos que vc precisa.

O meu pendrive está formatado, mas li no manual que tem que rodar o cd pra passar os mapas novamente pro pendrive, o porém é que só roda em windows e não tenho nenhum computador com esse sistema, aqui usamos MAC OS. Vou procurar uma máquina com windows ou instalar uma versão em dual boot.

Agora me diz uma coisa, no arquivo que vc enviou, quais são os arquivos dos Radares? Não estou vendo nada com extensão .csv....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adeitos » Seg Ago 05, 2013 8:47 am

LMP escreveu:É possível compartilhar? não há um número de série pra cada carro? Se não tiver, posso compartilhar sem problema. Me fala quais os arquivos que vc precisa.

O meu pendrive está formatado, mas li no manual que tem que rodar o cd pra passar os mapas novamente pro pendrive, o porém é que só roda em windows e não tenho nenhum computador com esse sistema, aqui usamos MAC OS. Vou procurar uma máquina com windows ou instalar uma versão em dual boot.

Agora me diz uma coisa, no arquivo que vc enviou, quais são os arquivos dos Radares? Não estou vendo nada com extensão .csv....

Quando você executar o programa e mandar gerar os mapas, ele vai gravar no pendrive 8 arquivos:

BrazilNorthEast.psf
BrazilNorthWest.psf
BrazilSouth.psf
BrazilSouthEast.psf
FiatBrazilNorthEast.psf
FiatBrazilNorthWest.psf
FiatBrazilSouth.psf
FiatBrazilSouthEast.psf

Esse arquivos são os mapas que ficam no pendrive. Eles são comuns para qualquer sistema Blue&Me NAV. Se você puder compartilhar eles aqui no fórum, ajudará muitos. :-D

Quanto ao arquivo de aviso de radar, você não salva no pendrive direto o .csv. No software que acompanha o sistema, tem um local para você adicionar POIs. Ali você aponta para o arquivo .csv e o software irá gerar dois arquivos no pendrive (poi.psf e poi.xml).

A partir disso é que você pode inserir o pendrive no blue&me e configurar para alertar Radares.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danilo_itapema » Qua Ago 21, 2013 8:51 am

Tenho q estar usando o nav para alertar os radares, correto? Tem alguma outra forma? Eu coloquei os Poi´s e apareceu a opção para avisar radares nas minhas configurações personalizadas, se não me engano.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adeitos » Qua Ago 21, 2013 1:21 pm

danilo_itapema escreveu:Tenho q estar usando o nav para alertar os radares, correto? Tem alguma outra forma? Eu coloquei os Poi´s e apareceu a opção para avisar radares nas minhas configurações personalizadas, se não me engano.

Danilo,

Na real, não precisa estar usando o NAV (navegando). Basta configurar o POI certinho que, mesmo sem definir um destino, ele irá alertar radares.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jpromero » Ter Nov 12, 2013 5:21 pm

Pessoal, quem comprou Punto 2013 com o NAV poderia por gentileza compartilhar os mapas mais atuais conosco?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por figadodeporco » Sáb Dez 07, 2013 9:31 am

adeitos escreveu:A quem possa interessar:

CD/DVD que acompanha o sistema Blue&Me NAV - http://www.4shared.com/rar/yECsAyvo/Blu ... Q2009.html

Pasta "MapRegions" para colocar no Pendrive. Lista de radares atualizada dia 03/08/13 - Brasil - http://www.4shared.com/rar/OvEai4Wj/MapRegions.html

ALELUIA QUE ALGUÉM TEVE A BOA VONTADE DE POSTAR ESSE CD! Tooooooooooooooooooodo mundo reclamando da fiat ser $%#@&* de não disponibilizar esses cds e arquivos na internet MAS NINGUÉM COM ESSE BENDITO CD NA GAVETA PEGANDO PÓ fez o favor de upar e disponibilizar um link.

Cara, valeu mesmo, tava enfiando uma faca na tela do pc já! Abrcssss
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Sáb Dez 07, 2013 4:35 pm

jpromero escreveu:Pessoal, quem comprou Punto 2013 com o NAV poderia por gentileza compartilhar os mapas mais atuais conosco?

E ai, ninguém com um NAV mais recente que o que temos aqui no site (2009/2010)?
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Marcão_Abarth » Seg Dez 09, 2013 6:53 am

jpromero, tenho o CD que veio com o NAV, acredito que seja o mais recente já que peguei o carro em Agosto...como que eu faço para colocar no 4shared para vcs ??

Abçs
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jpromero » Seg Dez 09, 2013 3:30 pm

Marcão, no 4Shared dá para criar uma conta free, basta se cadastrar e depois fazer o upload dos arquivos.
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Marcão_Abarth » Qua Dez 25, 2013 9:34 am

Pessoal, to colocando agora no 4shared os mapas mais atuais (2012-2013), logo posto aqui o link para vcs baixarem. Abraços
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo