Após uso do Blue&Me som volta rachando

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Após uso do Blue&Me som volta rachando

por Carlos Martins » Dom Dez 23, 2012 8:24 am

Beleza brother, que bom que temos a solução. Vamos tentar por aqui então.
Valeu.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por marcelodinizramos » Sáb Jan 05, 2013 10:10 am

Aí galera, tb estou com esse problema do "som rachando".
No entanto o que mais está me incomodando é:
Se estiver ouvindo a rádio e estiver com o pen drive conectado, ao buzinar o blue&me troca do rádio para o pen drive!
Muito estranho isso.
Levei o carro hj pela manhã na CC e eles não conheciam nenhum destes 2 problemas. Terei de retornar na segunda e deixar o carro lá pelo dia para eles "verem" o q está acontecendo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Sáb Jan 05, 2013 11:44 am

Putz! Mais uma novidade do B&M.Brother, depois informe o que resolveram.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por punto30 » Qui Fev 21, 2013 5:56 pm

Olá dimoura, td bem?
vc conseguiu solucionar o problema do barulho de vento?
me fala, pq o meu é novinho e tb tá com esse problema. tem um amigo tb na mesma situação.
Abraço;
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dimoura » Qui Mar 21, 2013 8:35 am

punto30 escreveu:Olá dimoura, td bem?
vc conseguiu solucionar o problema do barulho de vento?
me fala, pq o meu é novinho e tb tá com esse problema. tem um amigo tb na mesma situação.
Abraço;

Tudo bem???
Andei meio sumido pois estava esperando a minha revisão de 15000km para cobrar deles alguma solução.
Ontem deixei meu carro para revisão e pedi para que resolvessem o problema do som, no final da tarde
voltei para buscar o carro e a informação que me passaram é que essa questão do som "rachando" é uma
"característica" dessa linha 2012.
Não acredito que estão querendo me empurrar que o som está normal, falei com o pessoal da CC aki que
vou entrar em contato pelo 0800 pois eles ficam no pé da CC até ter alguma resposta. Pra mim já chega
não adianta levar na CC farei a última tentativa pelo 0800 e se não resolverem vou solicitar que retirem
o som enviem para a FIAT como alguns colegar já fizeram.
Estão tentando me enrolar e olha que já levei algumas páginas do fórum para o pessoal da CC mostrando
que outras pessoas tiveram esse problema e que conseguiram solucionar, mas msm assim não obtive
sucesso...
Assim que ligar no 0800 eu te aviso...
Conselho.: Antes de levar na CC abra o chamado pelo 0800 ou pela internet, pois a cobrança será maior....

ABs...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dimoura » Sáb Abr 06, 2013 5:42 pm

Pessoal... Após abrir o chamado na FIAT (0800) eles passaram a me ligar informando que estão acompanhando o processo.
Essa semana a CC me ligou e pediu para levar o carro pois eles precisavam retirar o som para enviar para a FIAT...
Ou seja.:
Agora estou sem som no carro, assim que me ligarem para colocar o som novamente eu aviso aki no fórum o que aconteceu,
se conseguiram resolver o problema ou não...
Quem tiver com problema não deixar passar não, eles estão abusando da boa vontade dos clientes, alegam que ninguém
reclamou desse problema, alegam que é característica do aparelho, etc..
Não vamos deixar passar, afinal pagamos muito caro nesse sistema de som...
Faça valer seu direito e reclame...

Abs...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dimoura » Qui Mai 02, 2013 12:05 pm

Pessoal...

Depois de muita luta meu problema foi resolvido...
E com uma simples atualização de software como já mencionado por outros aqui no fórum...
Para que está com esse problema do som "rachar" após utilizar o blue&me entrem em contato com o 0800 da FIAT e abram um chamado,
peça que enviem o som para a garantia, na CC onde fui me informaram que a FIAT não queria autorizar enviar para a garantia pois ela alegava
que isso era característica do som e que se ficasse comprovado que não tinha defeito a CC teria que pagar as despesas de envio.
Mas por insistência do gerente Marcos da CC (Pinauto Ceres) o som foi enviado para garantia e lá foi constatado o defeito, após alguns dias me ligaram
informando que haviam feito a atualização do software e corrigido o defeito...
Agora está normal, funcionando perfeitamente... (Somente o comando "pastas" que não teve jeito mesmo)...
Quem precisar entrar em contato o fone da CC (62) 3307-2177, quem me ajudou foi o gerente Marcos, é só falarem com ele e citar meu nome e o problema do som...

ABs...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Drearylands » Ter Fev 25, 2014 9:39 pm

Colegas,

Estou ressuscitando o tópico, para mostrar a minha indignação com o meu caso:

Deixei o som na concessionária, para conserto em garantia, e após 20 dias , quando liguei para saber como estava o status, estranhamente me pediram a cópia da nota fiscal do carro ,comprado na própria concessionária , ou seja,
não tinham feito absolutamente nada com o som,
até
aquele momento. Após aproximadamente 40 dias, a concessionária liga para dar uma "excelente" notícia: " Sr., o seu som não poderá ser trocado,
pq o vidro está trincado,
o que invalida a garantia, sendo assim,
será cobrado um valor de R$ 137,00 pelo conserto". Fiquei P da vida e
perguntei : " Se já estava trincado,
pq o mecânico não viu e colocou no check list? Se já estava trincado, pq o representante da garantia(que valida esse
Tipo operação) não viu?". A funcionária da concessionária pediu alguns instantes, para conversar com o gerente e retornou a ligação horas depois, informando que não era para eu me preocupar,
pois eles iriam se responsabilizar por tudo ("se colar fail").

Hoje (exatos 60 dias depois),
fui chamado para colocação do som,
mas adivinhem.... o som está com o mesmo problema , que gerou toda essa dor de cabeça... Rachando após usar o comando de voz ou falar pelo celular, ao escutar música pela usb.

Revoltante.... quando eu deixei o som lá no primeiro dia, eu expliquei tudo sobre o problema, mencionei o forum aqui, falei dos contatos com outras concessionárias , falei como foi resolvido, mas os sacanas ignoraram tudo pelo visto. O som chegou a ir para o fabricante e não sei como não resolveram.

OBS.: Liguei 4 vezes para a central de relacionamento da fiat, durante esses 60 dias, mas não resolveram nada, só diziam que estavam acompanhando o caso.

FIORI E FIAT NUNCA MAIS!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior