Como colocar USB + iPod sem Blue&me?
Re: Como colocar USB + iPod sem Blue&me?
Scorpio escreveu:Claro! Basta conseguir o firmware de atualização que qualquer CN6418 ficará apto a ler MP3 pela porta USB.
E você não tem mais contato com seu conhecido que trabalhava na Continental?
Será que ele não poderia nos ajudar? Quer dizer, eu não porque já troquei pelo PLUS mas os tantos outros aqui do fórum?
felipebm86 escreveu:E você não tem mais contato com seu conhecido que trabalhava na Continental?
Será que ele não poderia nos ajudar? Quer dizer, eu não porque já troquei pelo PLUS mas os tantos outros aqui do fórum?
Infelizmente não tenho mais contato com o engenheiro depois que ele saiu da Continental.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:felipebm86 escreveu:E você não tem mais contato com seu conhecido que trabalhava na Continental?
Infelizmente não tenho mais contato com o engenheiro depois que ele saiu da Continental.
Venho acompanhando este tópico desde que comprei meu punto 2012 com nosso conhecido CN6418 Grigio (sem USB), agradeço a disponibilidade de todos que contribuíram
infelizmente este som vem nos desafiando
Para tentar ajudar o fórum mandei um e-mail para continental questionando sobre a possibilidade de atualização do firmware, caso tenha resposta eu postarei aqui.....
- Piloto de Atari
brunoalucas escreveu:Venho acompanhando este tópico desde que comprei meu punto 2012 com nosso conhecido CN6418 Grigio (sem USB), agradeço a disponibilidade de todos que contribuíram
infelizmente este som vem nos desafiando
Para tentar ajudar o fórum mandei um e-mail para continental questionando sobre a possibilidade de atualização do firmware, caso tenha resposta eu postarei aqui.....
Pois é Bruno, quando eu ainda tinha meu Grigio tentei contato através do site da continental e eles nem sequer responderam, tomara que com você seja diferente e consigamos alguma resposta à lenda da atualização de firmware Grigio / Silver.
Se tiver sucesso não se esqueça de postar aqui, boa sorte amigo, abraço.
Boa noite galera,
Recebi a resposta da continental:
"Prezado Cliente!
Agradecemos seu contato com a Continental, marca VDO.
Por se tratar de um rádio original de fábrica, todo suporte, aquisição de peças, assistência técnica dentro e fora da garantia, é feito através da concessionária.
Para mais informações, suporte e aquisição, pedimos a gentileza que contate o concessionário da marca.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento VDO
0800 77 00 107"
Pela resposta, é algo padrão, portanto não caminhou até o setor que poderia nos dar a resposta.
Retornei outro e-mail citando esta discussão e pedindo que fosse direcionado nosso questionamento, vamos ver se nos respondem novamente.
Caso alguém tenha um conhecido dentro da engenharia da FIAT, poderia conseguir o caminho para questionarmos diretamente, teríamos mais sucesso.
Outra pergunta:
Alguém já achou o som CN6418 PLUS na concessionária para ser vendido? Valor?
Acho muito bonito o painel e não quero descaracterizar minha máquina....
Abraços
Recebi a resposta da continental:
"Prezado Cliente!
Agradecemos seu contato com a Continental, marca VDO.
Por se tratar de um rádio original de fábrica, todo suporte, aquisição de peças, assistência técnica dentro e fora da garantia, é feito através da concessionária.
Para mais informações, suporte e aquisição, pedimos a gentileza que contate o concessionário da marca.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento VDO
0800 77 00 107"
Pela resposta, é algo padrão, portanto não caminhou até o setor que poderia nos dar a resposta.
Retornei outro e-mail citando esta discussão e pedindo que fosse direcionado nosso questionamento, vamos ver se nos respondem novamente.
Caso alguém tenha um conhecido dentro da engenharia da FIAT, poderia conseguir o caminho para questionarmos diretamente, teríamos mais sucesso.
Outra pergunta:
Abraços
- Piloto de Atari
brunoalucas escreveu:Outra pergunta:
Abraços
Acredito que na concessionária o preço não saia em conta e provavelmente fique perto dos 1k ou mais, vale mais a pena encontrar um usado que varia entre 200,00 e 300,00.
Eu troquei meu Grigio por um CN-6428 Black Plus do línea 2012/2013 consegui novinho por 100,00 direto com o dono do carro que havia trocado por um DVD retrátil.
Galera ,
Eu consigo fazer a atualização
Quem tiver interesse em fazer me manda um email lá eu passo o valor e detalhes.
[email protected]
Eu consigo fazer a atualização

Quem tiver interesse em fazer me manda um email lá eu passo o valor e detalhes.
[email protected]
- Piloto de Atari
Mendes, passa o valor e como será feita a atualiazação (envio do radio, etc) aqui no fórum; fica mais fácial
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Mendes, passa o valor e como será feita a atualiazação (envio do radio, etc) aqui no fórum; fica mais fácial
Me chamo Maikon
Consegui fazer o clone de 3 arquivos do aparelho plus, e por meio de um software que um amigo meu desenvolveu consegui atualizar o aparelho sem USB. Só funciona no aparelho continental.
Dura em média 2 horas para fazer o trabalho, só posso fazer mediante a envio do aparelho pois trabalho e não tenho disponibilidade de horário.
Valor 150,00 (Sem o cabo USB) + Frete IDA E VOLTA
O cabo USB pode ser este aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ndrive-_JM
Qualquer dúvida emial
[email protected]
Editado pela última vez por Eversmann em Sex Dez 05, 2014 6:20 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
Para quem é de Sampa pode levar pessoalmente? Você esta na zona leste?