[TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
Re: Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
Thiago, blz?
To enrolando para ir na concessionária po este motivo. Carro zero pô, inadmissível. O usuário cambraia04 postou em Nov 21, 2011, (pag. anterior), relatando o mesmo problema.
Nota-se que os 3 carros são da mesma configuração essence 1.6 11/12.
A qualidade do som via USB depende da qualidade do arquivo, verifica isso aí. Alguns arquivos geralmente têm qualidade inferior, não fiz nenhuma alteração.
Fico aguardando seu retorno... quem sabe haja melhor solução!
To enrolando para ir na concessionária po este motivo. Carro zero pô, inadmissível. O usuário cambraia04 postou em Nov 21, 2011, (pag. anterior), relatando o mesmo problema.
Nota-se que os 3 carros são da mesma configuração essence 1.6 11/12.
A qualidade do som via USB depende da qualidade do arquivo, verifica isso aí. Alguns arquivos geralmente têm qualidade inferior, não fiz nenhuma alteração.
Fico aguardando seu retorno... quem sabe haja melhor solução!
- Piloto de Atari
Sua iniciativa e proatividade em nos atender foi algo surpreendente, muito obrigado por nos ajudar.
Abs
Abs
- Piloto de Autorama
Fala GSM,
pois é, são apenas alguns arquivos...o estranho é que no meu carro anterior (Polo 1.6 com som original da VW), nunca percebi essa perda de qualidade. Estava lendo o suplemento do B&M. São VÁRIOS os comandos de primeiro nível que simplesmente não são reconhecidos no meu carro. Assim que tiver um tempinho, vou ligar direto na FIAT para tentar uma solução. Se tiver alguma novidade, posto aqui.
abraços
pois é, são apenas alguns arquivos...o estranho é que no meu carro anterior (Polo 1.6 com som original da VW), nunca percebi essa perda de qualidade. Estava lendo o suplemento do B&M. São VÁRIOS os comandos de primeiro nível que simplesmente não são reconhecidos no meu carro. Assim que tiver um tempinho, vou ligar direto na FIAT para tentar uma solução. Se tiver alguma novidade, posto aqui.
abraços
- Piloto de Atari
E aê Thiago, blz!
Conseguiu alguma solução?
Abraço.
Conseguiu alguma solução?
Abraço.
- Piloto de Atari
Bom dia!! Estou com um problema quanto ao som do meu Punto 1.6 16V Kit Creative 2. As músicas do Pen Drive estão tocando blzinha, só que eu não consigo fazer nenhum comando pelo som mesmo, só pelos controles no volante, tem como alterar isso? Selecionar as pastas, pular as músicas, para de tocar as pastas aleatóriamente e talz? Os únicos comandos que consigo fazer pelo som são o de mudar de Windows Media p/ Rádio, e os controles de mudar de estação de rádio.
Desde já agradeço a ajuda.
Desde já agradeço a ajuda.
- Piloto de Atari
Bom dia, queria saber se nosso amigo ainda pode me ajudar tenho uma duvida, também to com o mesmo problema, já estou seguindo suas lições amigo Andron, o problema foi o seguinte eu tenho algumas musicas com o Kbps acima de 192, já estou convertendo as mesmas, só que tenho outras abaixo por exemplo 128 Kbps, o problema é somente nas que estão acima do recomendado por você ? ou é especifico tem quer ser todas as faixas de musicas com 192 Kbps? Obrigado desde já!
- Piloto de Atari
Boa tarde,
Estou com um problema que quando uso o pendrive no meu punto ele só toca aleatório. Minha pergunta é se tem como tirar isso pois já tentei varias coisas como colocando todas as musicas juntas numerando elas mais sem sucesso. Tem como tirar isso?
Estou com um problema que quando uso o pendrive no meu punto ele só toca aleatório. Minha pergunta é se tem como tirar isso pois já tentei varias coisas como colocando todas as musicas juntas numerando elas mais sem sucesso. Tem como tirar isso?
- Piloto de Atari
Valeu pelas dicas cara! Tem umas 160 musicas no meu pendrive, se estava tocando umas 40 era muito, fiz o esquema e agora ta tocando todas certinho.
Algumas estavam distorcidas, acho que devido a taxa ser de 320, deixei todas em 192 e ficou normal agora
Algumas estavam distorcidas, acho que devido a taxa ser de 320, deixei todas em 192 e ficou normal agora
Não sei porque as vezes acontece das músicas ficarem distorcidas
as fica certinho e as vezes nao

Tenho um essence 1.6 11/12 e se eu falar só pastas nada acontece também.. Tenho que fazer a via sacra de media player etc... Um saco isso mesmo..
Quanto as músicas nunca mexi em nada e nunca deu pau.. Aliás acho ótima a qualidade do meu som original
Sent from my LG-P500 using Tapatalk
Quanto as músicas nunca mexi em nada e nunca deu pau.. Aliás acho ótima a qualidade do meu som original
Sent from my LG-P500 using Tapatalk