[Passo a Passo] Projeto de som Punto ELX (fotos)
Re: [Passo a Passo] Projeto de som Punto ELX (fotos)
Opa pessoal, Boa noite!!!
Tambe tive a mesma paciencia que você e desmontei meu carro todinho, mas foi uma pena que não fui tirando fotos do processo de montagem do meu porta-malas, que saiu finalmente, depois de 2 meses de pensamentos e ideias...
Detalhe: foi todo feito com o radio original e sem descascar NEM UM FIO, rsrs...que trabalho da #@%&!, mas eu e um amigo bolamos um chicote que "by passa" os fios dos falantes das portas sem tira-los de funcionamento!
Por achar a sua dedicaçao muito interesante, resolvi contar um pouco da minha aventura e dor no coração de ver meu "mano" Punto todo desmontado por dentro...e muito breve colocarei a foto do porta-malas pronto que já está!
Quero a opiniaõ de voces todos!
Abraços!
Tambe tive a mesma paciencia que você e desmontei meu carro todinho, mas foi uma pena que não fui tirando fotos do processo de montagem do meu porta-malas, que saiu finalmente, depois de 2 meses de pensamentos e ideias...
Detalhe: foi todo feito com o radio original e sem descascar NEM UM FIO, rsrs...que trabalho da #@%&!, mas eu e um amigo bolamos um chicote que "by passa" os fios dos falantes das portas sem tira-los de funcionamento!
Por achar a sua dedicaçao muito interesante, resolvi contar um pouco da minha aventura e dor no coração de ver meu "mano" Punto todo desmontado por dentro...e muito breve colocarei a foto do porta-malas pronto que já está!
Quero a opiniaõ de voces todos!
Abraços!
- Piloto de Atari
Show de bola o tópico.
Aproveitando, alguém sabe onde consigo encontrar esses conduites plásticos para passar os fios, aqui em Curitiba? Dei uma olhada em algumas lojas e não achei...se alguém souber indicar.
Procuro aquele espaguetti para poucos fios e também o outro corrugado.
Valeu.
Jeffo.
Aproveitando, alguém sabe onde consigo encontrar esses conduites plásticos para passar os fios, aqui em Curitiba? Dei uma olhada em algumas lojas e não achei...se alguém souber indicar.
Procuro aquele espaguetti para poucos fios e também o outro corrugado.
Valeu.
Jeffo.
- Piloto de Autorama
Aqui no Rio de Janeiro tem umas casas de material eletrico que eu sei que tem mais não sei nem o telefone eu só sei ir até lá quando eu trabalhava no centro eu comprava muito material lá, agora eu não trabalho mais lá ai fica #@%&!.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Se alguém conseguir a info...posta pra nós ae.
Obrigado.
Abraço.
Obrigado.
Abraço.
- Piloto de Autorama
Se eu for esses dias pro lado de lá eu procuro e ai aviso.
aqui vai o projetinho de som que estou a montar no punto laranja, estou seguindo os passos do socket na montagem do painel do amplificador...
http://img262.imageshack.us/img262/9302/projetosomhf6.jpg
Amplificador BOSS Diablo 450.4
Kit componente alterado H-BUSTER, mudando o Mid pro 2k 6"
Sub UXP Power 10" 2+2
DVD PIONEER AVH-P5080 com sáida Wired remote pra usar com interface de controle do volante.
Gilson
http://img262.imageshack.us/img262/9302/projetosomhf6.jpg
Amplificador BOSS Diablo 450.4
Kit componente alterado H-BUSTER, mudando o Mid pro 2k 6"
Sub UXP Power 10" 2+2
DVD PIONEER AVH-P5080 com sáida Wired remote pra usar com interface de controle do volante.
Gilson
- Piloto de Autorama
depois manda as fotos pra gente conferir.
Pedi a um colega pra simular no bassbox um pico melhor na caixa, ele viu que com 30 lts e duto de 10cm de comprimento teria um ganho de 3 db, estou a ver isso, pena é q o porta malas é um OVO ai se perde muito, osso!! mas vou ver....qdo montar vou colocar algumas fotos ..
Socket tu colocaste o duto com 28 cm de comprimento usando o bassbox?? pq não deu pra curvar o duto??????
Gilson
Socket tu colocaste o duto com 28 cm de comprimento usando o bassbox?? pq não deu pra curvar o duto??????
Gilson
- Piloto de Autorama
estamos no aguardo das fotos então.
Leo aqui vai alguns dos equipamentos prontos pra serem usados, entre cabos RCA santo angelo, porta fuzível banana com fuzível de 70 A, fio 2x2,5 santo angelo, amp boss 4 canais(2 pro sub e 2 pro front), fio remote e o sub UXP Power.....também mostro um desenho do painel (vista lateral) de como irá ficar.....
http://img168.imageshack.us/img168/8752/equipamentosam4.jpg
desenho amp lateral
http://img168.imageshack.us/img168/5192/vistalatampds2.jpg
SOCKET, por favor, tira uma dúvida do teu projeto, vc tirou o CARPETE ORIGINAL do porta malas? pois ele vem desde os bancos traseiros pegando o porta malas, vc tirou ele?
vc tem msn que possa me passar , se possível??
Gilson
http://img168.imageshack.us/img168/8752/equipamentosam4.jpg
desenho amp lateral
http://img168.imageshack.us/img168/5192/vistalatampds2.jpg
SOCKET, por favor, tira uma dúvida do teu projeto, vc tirou o CARPETE ORIGINAL do porta malas? pois ele vem desde os bancos traseiros pegando o porta malas, vc tirou ele?
vc tem msn que possa me passar , se possível??
Gilson
- Piloto de Autorama