[TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
Re: Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
mat_ONE escreveu:Tenho um essence 1.6 11/12 e se eu falar só pastas nada acontece também.. Tenho que fazer a via sacra de media player etc... Um saco isso mesmo..
Quanto as músicas nunca mexi em nada e nunca deu pau.. Aliás acho ótima a qualidade do meu som original
Sent from my LG-P500 using Tapatalk
Boa nte amigos!
Meu ELX 2008 acontece algo parecido: não consigo passar as pastas do pen drive pelo painel. Sempre que desejo pular de pasta tenho que ir pelo comando de voz... O botão direcional do painel funciona apenas para avançar musicas de cd comum, quando utilizo o pen drive não muda nem de pasta nem de musica...
Alguém sabe como faço para funcionar o botão do painel???
Obrigado
- Coordenador Regional
pelo player nao é possivel, so quando for CD
pra mudar a pasta usando pendrive, comando de voz ou pelo comando do volante
pra mudar a pasta usando pendrive, comando de voz ou pelo comando do volante
Galera, to com um dúvida também!
Eu não consigo fazer as músicas do pen drive tocarem quando o carro ta desligado.. Com o carro desligado ele só funciona o CD.....
Alguém aí sabe como resolver isso?
Abração
Eu não consigo fazer as músicas do pen drive tocarem quando o carro ta desligado.. Com o carro desligado ele só funciona o CD.....
Alguém aí sabe como resolver isso?

Abração

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama
andrade007 escreveu:Galera, to com um dúvida também!
Alguém aí sabe como resolver isso?![]()
Abração
Não resolve, o pen roda pelo blue&me que só funciona por sua vez com o automóvel ligado ou a chave virada uma vez
Como faço para que o sistema troque de musica automaticamente quando ela terminar? No meu punto ela fica sempre repetindo a mesma musica, sempre que termina ela começa de novo ate você muda manualmente.
- Piloto de Atari
tnc viu, nao sei oq ha com esse blue&me, as musicas ficam ruins as vezes, ja deixei todas em 160kpbs 

Q lixo, qndo eu tiver no carro com uma biscate então tenho q deixar a chave virada???? Puuutz

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama
andrade007 escreveu:Q lixo, qndo eu tiver no carro com uma biscate então tenho q deixar a chave virada???? Puuutz![]()
![]()
Isso ou um cd kkkkkk
Li muitos tópicos por aqui a respeito do sistema Blue & Me, mas tenho um problema que não consegui solucionar até agora.
Peguei poucas musicas, configurei elas para mp3, algumas a 160kbps e outras 192kbps e gravei em 2 pastas em um pen drive formatado kingston 4gb.
Desliguei o polo negativo da bateria por 3 min, e ao conectar o pen drive na USB, as musicas começam a reproduzir normalmente...
Mas após cerca de 1 min de música, ela para automaticamente e passa para a próxima faixa. Assim acontece sucessivamente com todas as musicas do pen drive.
Alguém ja teve este problema ou pode me ajudar a solucionar?
Peguei poucas musicas, configurei elas para mp3, algumas a 160kbps e outras 192kbps e gravei em 2 pastas em um pen drive formatado kingston 4gb.
Desliguei o polo negativo da bateria por 3 min, e ao conectar o pen drive na USB, as musicas começam a reproduzir normalmente...
Mas após cerca de 1 min de música, ela para automaticamente e passa para a próxima faixa. Assim acontece sucessivamente com todas as musicas do pen drive.
Alguém ja teve este problema ou pode me ajudar a solucionar?
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Cara, leva numa concessionária... pois se vc desligou a bateria e tudo mais, não era pra dar zica, a não ser que na hora de converter as músicas tenha dado algum problema...
Ah, uma dúvida... eu estive notando que, a qualidade do som via pendrive fica ruim... tipo peguei uma mesma música, e gravei ela no pendrive, num CD de mp3 e no iphone... dai, reproduzindo pelo CD ou pelo iphone fica aceitável, via pendrive, fica com qualidade pior... como isso pode acontecer? Já fiz o esqueminha de apertar 2x o ESC e o SRC, e mesmo assim, não fica a mesma coisa... eu ia hoje na concessionária mas não consegui, tenho medo de relatar isso lá e mexerem e o som ficar ruim (tenho medo pois todos os problemas relatados aqui não acontecem comigo, exceto esse que eu falei, tenho medo de mexerem e o B&M passar a funcionar mal...)
Ah, uma dúvida... eu estive notando que, a qualidade do som via pendrive fica ruim... tipo peguei uma mesma música, e gravei ela no pendrive, num CD de mp3 e no iphone... dai, reproduzindo pelo CD ou pelo iphone fica aceitável, via pendrive, fica com qualidade pior... como isso pode acontecer? Já fiz o esqueminha de apertar 2x o ESC e o SRC, e mesmo assim, não fica a mesma coisa... eu ia hoje na concessionária mas não consegui, tenho medo de relatar isso lá e mexerem e o som ficar ruim (tenho medo pois todos os problemas relatados aqui não acontecem comigo, exceto esse que eu falei, tenho medo de mexerem e o B&M passar a funcionar mal...)
- Piloto de Atari