Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Rádio Original Punto EVO 2013

por leonardo.ostapiuck » Sex Fev 08, 2013 2:04 pm

aquilo ali atras do radio é saida RCA mesmo ? não precisarei conversor para instalar o som então ?
viewtopic.php?f=57&t=23186

Vendo Moldura 1 Din Punto Bagre Original Fiat
Compro Molas Eibach
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por flaviogcjr » Sex Fev 08, 2013 7:18 pm

PauloHenriqueW escreveu:
flaviogcjr escreveu:Pessoal,

Não consigo equalizar o som. Alguém pode me ajudar?
Meu som é com blue&me.
Vlw

Pressiona a tecla audio no rádio....cada vez que apertar irá mudar de função (bass, middle, treble, blanace, fader, loudness)....para ajustar o valor de cada item, basta girar o botão do volume...

espero ter ajudado...

Página 25 do "Suplemento autorrádio", como está na capa do manualzinho hahaha

Ok, mas no manual diz que o som tem pré equalizadores (jass, pop, rock etc) mas não encontrei.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por caic182 » Sex Fev 08, 2013 7:51 pm

leonardo.ostapiuck escreveu:aquilo ali atras do radio é saida RCA mesmo ? não precisarei conversor para instalar o som então ?

Sim possui saidas Full Range!
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Makaveli Rastaman » Seg Fev 11, 2013 7:21 am

Pergunta pra galera que instalou SUB nas saídas RCA:

Como vcs controlam o volume do SUB?

Abs!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por renanleal » Qua Fev 13, 2013 5:32 pm

Galera, estou com um problema quando coloco o ipod conectado à entrada USB.

Automaticamente, como era de se esperar, começa a tocar as músicas do ipod, normalmente.. só que passa 30 seg ele desliga e volta pra rádio e não consigo regular mais isso.

Alguém sabe como resolvo isso?

Obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marvian » Qui Fev 14, 2013 8:27 pm

AMIGOS, DEPOIS DE PESQUISA PROFUNDA, O FABRICANTE ME RESPONDEU DESTA FORMA. ESPRO QUE AJUDE A TODOS.

Recebi um parecer do fabricante sobre os sintomas apresentados pelo seu rádio. Foram duas posições distintas:

A primeira é referente ao fato de o rádio ligar sozinho sempre que se encerra uma ligação via Bluetooth. Segundo o fabricante, foram feitos vários testes em laboratório e não foi constatado esse sintoma. Sendo assim, provavelmente existe mesmo uma irregularidade no seu equipamento. Porém, o problema pode estar tanto no rádio como no módulo do "Blue & Me", pois as funções do USB e do Bluetooth não são feitas no rádio, e sim no "Blue & Me”.

O recomendável é que veículo seja analisado na concessionária para que eles tentem identificar qual a causa do problema.

Caso a oficina da concessionária não consiga chegar a um diagnóstico, eles poderão estabelecer um contato conosco e enviar esse equipamento para nossa oficina técnica, onde serão feitos todos os testes e, caso tenha realmente defeito, teremos condições de efetuar o reparo ou troca do produto, dependendo do diagnóstico encontrado.

A segunda informação que o fabricante passou é referente às funcionalidades das teclas número “3” e “4” – ocorre que existem duas versões de rádio, uma delas possui a palavra LIST na tecla “5”. Algumas funcionalidades do rádio somente estão presentes nesse modelo, pois as funções do USB, nesse caso, são feitas internamente no rádio e, também por isso, são possíveis funções adicionais. Trata-se de uma diferença no projeto. No caso do rádio do seu veículo, trata-se de um modelo da versão em que as funções do USB e do Bluetooth são feitas no módulo "Blue & Me", por isso não possui tais funcionalidades.

.

Isso significa que, nesse caso, suas reclamações estão corretas, pois existe uma falha na informação passada pelo manual do usuário. Sendo assim, caso esse fato resulte em desagrado, o senhor poderá solicitar a Concessionária que informe sobre sua insatisfação para a Fiat.

Esse erro nas informações do manual será informado à Fiat pelo fabricante do rádio e caberá negociação entre as partes para chegar a uma solução satisfatória.

No caso do rádio ser enviado para nossa oficina para verificação do problema relacionado ao "Blue & Me", o que posso fazer é dar total prioridade no atendimento.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por flaviogcjr » Sex Fev 15, 2013 9:42 am

A segunda informação que o fabricante passou é referente às funcionalidades das teclas número “3” e “4” – ocorre que existem duas versões de rádio, uma delas possui a palavra LIST na tecla “5”. Algumas funcionalidades do rádio somente estão presentes nesse modelo, pois as funções do USB, nesse caso, são feitas internamente no rádio e, também por isso, são possíveis funções adicionais. Trata-se de uma diferença no projeto. No caso do rádio do seu veículo, trata-se de um modelo da versão em que as funções do USB e do Bluetooth são feitas no módulo "Blue & Me", por isso não possui tais funcionalidades.

Não entendi essa parte. As teclas 3 e 4 do som do seu carro não funcionam?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Rádio Original Punto EVO 2013

por weber melo » Sex Fev 15, 2013 10:52 am

Bom dia Galera, tenho um Punto 2013 Branco, porem na negociacao e os valoes pagos não coloquei o som original... gostaria de saber se existe algum lugar onde eu consiga a um preço justo sem ser na concessionaria, ele estao me cobrando R$ 1.600,00, ja entrei em contato na Fiat e eles não me retornam...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marvian » Sex Fev 15, 2013 6:18 pm

Flávio. As teclas 3 e 4 não funcionam na funcão USB.
Não consigo avançar rapidamente as músicas pelo F-Trak (Botão 3) e não consigo alterar o modo de visualização do visor no Disp (Botão 4).

O meu carro é o punto essence 2013 com Blue & Me. Na tecla 5 do seu som, tem a palavra LIST? No meu não tem.

Essa é a diferença para os 2 tipos de som. São idênticos fisicamente, mas com projetos diferentes.

Se o seu carro for igual ao meu e essas teclas funcionam, por favor, me avise!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danielpaes » Sex Fev 15, 2013 6:36 pm

caic182 escreveu:
BrunoEC escreveu:Rpz, creio que é questao de angulo pois o meu de fente fic o fundo preto com letras brancas ja olhano de fora do carro meio de lado fica azul onde era preto!

Olha o meu do jeito que fica (Punto Essence 2012/2013 1.6 DL + Kit Creative 4):

Imagem

Queria tanto que ficasse azul como na foto do post inicial (se bem que o da foto do post inicial não tem Blue&Me e o meu tem).
Mais alguem que tenha o novo Punto pode afirmar qual é a cor de fundo do radio????

O meu de frente fica assim
Imagem

Ja olhando de lado fica assim:
Imagem

Creio que nao da para mudar a luz de fundo. Agora nao sei tambem de esse é outro modelo de radio sem ser da Delphi.[/quote]

Pelo que vi o carro do amigo que tem o LCD "azul" não tem Blue&Me correto?

O que acontece é que os aparelhos de rádio de quem tem B&M são diferentes dos que não tem.

Observe que o que não tem B&M tem o comando LIST no numro "5" de programação. Quem tem B&M não tem esse comando.

Conclusão: A cor do LCD é diferente porque os aparelhos são para versões diferentes.

Pra mim tanto faz esse lance do tom de cor do LCD.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo