Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
joao_neto_pb escreveu:jaydee_ro escreveu:É vero... o volume do B&M é baixinho mesmo...
Questão técnica galera:
Vocês sabiam que se a pasta, o nome do arquivo ou as tags da música conterem acentos o blue&me não reconhece a música!?!?!? Nem se ela estiver listada em um playlist... O blue&me pula a música na hora...
Estava me matando em saber pq q algumas musicas simplesmente n apareciam nas pastas, nem nos playlists... Percebi q eram as que tinham acentos... Tirei do nome do arquivo e da tag... Ae funcionou...
Aliás, algumas pastas que tinham arquivos com acentos no nome nem apareceram na lista... mesmo tendo arquivos sem acentos... sinistro..
Alguém já tinha reparado nisso antes!?!?!?
Eu já tava acostumado com isso, tanto que colocava 2x mais músicas do que eu queria já sbendo que o blue iria "roubar" a maioria, mas não sabia o porque...
vou testar isso que voce falou.
Só toma cuidado que não é só o nome do arquivo... as tags tbm não podem ter acento...

- Velha Guarda
Eu ontem fiquei brincando com o tal do volume externo... Eu tava fazendo besteira... enqto vc tá regulando o volume da música some junto, mas depois q vc grava o valor volta ao normal...
No caso do B&M as musicas ficaram em um volume legal, o normal... Pra ligações e pra mulherzinha falando, ficou bem mais alto agora... Deixei o volume externo em 12... Tava 5... Tá excelente agora!!! Até ouço o toque do celular nos falantes do carro!!!
Abs
No caso do B&M as musicas ficaram em um volume legal, o normal... Pra ligações e pra mulherzinha falando, ficou bem mais alto agora... Deixei o volume externo em 12... Tava 5... Tá excelente agora!!! Até ouço o toque do celular nos falantes do carro!!!
Abs
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Pq!? Vc teve problemas?! Não gosta do software!? Explica ae...
No mais, volta pro seu Sony Xplode... vai perder os comandos no volante. Mas se vc curte, vai fundo... Eu faria isso... Aliás, farei... Pioneer 5180 + bluetooth + interface volante ano que vem...
Foi mal a demora.
Ah, cara, primeiro que meu cel não funcionou nessa parada (Nokia Navigator - Fica loucão.. atende, mas não fala, não sai audio, não desliga a ligação... MTO louco). Segundo que a forma como sistema de MP3 funciona é pior do que a de um mp3 chines de 30 conto. Não consigo achar as pastas que quero, muito menos as musicas.
Mas o que mais me irrita é que não consigo tirar do modo aleatório. Isso é MUITO irritante.
Pra piorar, a qualidade do som é muitíssimo inferior ao do Sony.
Onde encontro informações sobre a interface? Interessei-me. Tive uma num peogeot 206.
Valeu!!!
- Piloto de Atari
Procura "interface volante" no ML... custa meio caro, mas vai baratear...
- Velha Guarda
comprei um pen drive kingston de 8 gb, o blue me não reconhece, existe alguma incompatibilidade? Meu celular v8 tbém não funciona, mas o v3 sim. Alguém pode ajudar?
- Piloto de Atari
eugePaulo escreveu:comprei um pen drive kingston de 8 gb, o blue me não reconhece, existe alguma incompatibilidade? Meu celular v8 tbém não funciona, mas o v3 sim. Alguém pode ajudar?
Eu tenho tbm um kingston de 8GB no carro, funciona muito bem, se seu B&M estiver com algumas chaturinhas dá um reset nele, só remover o negativo da bateria por uns 10 segundos e recolocar, pronto tá resetado o B&M, e o procedimento é muito fácil já que o negativo da bateria é um hotplug, sai fácil com a mão mesmo e pra colocar idem.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Acabei de compra um novo celular o lg cookie ou lg kp570 e quando vou conctar com o blue&me ele conecta tudo certo so que logo depois o celular desliga e reinicia e desconcecta o blue & me, alguem sabe como resolver?
- Piloto de Atari
GueD'S escreveu:eugePaulo escreveu:comprei um pen drive kingston de 8 gb, o blue me não reconhece, existe alguma incompatibilidade? Meu celular v8 tbém não funciona, mas o v3 sim. Alguém pode ajudar?
Eu tenho tbm um kingston de 8GB no carro, funciona muito bem, se seu B&M estiver com algumas chaturinhas dá um reset nele, só remover o negativo da bateria por uns 10 segundos e recolocar, pronto tá resetado o B&M, e o procedimento é muito fácil já que o negativo da bateria é um hotplug, sai fácil com a mão mesmo e pra colocar idem.
Se o lance da bateria mesmo assim não resolver, vc está com um pen drive pirata, eugePaulo...
- Velha Guarda
O seu pen drive é dt 101, aquele que tem uma tampa metálica que funciona como um canivete?
jaydee_ro escreveu:GueD'S escreveu:eugePaulo escreveu:comprei um pen drive kingston de 8 gb, o blue me não reconhece, existe alguma incompatibilidade? Meu celular v8 tbém não funciona, mas o v3 sim. Alguém pode ajudar?
Se o lance da bateria mesmo assim não resolver, vc está com um pen drive pirata, eugePaulo...
- Piloto de Atari
eugePaulo escreveu:O seu pen drive é dt 101, aquele que tem uma tampa metálica que funciona como um canivete?jaydee_ro escreveu:GueD'S escreveu:eugePaulo escreveu:comprei um pen drive kingston de 8 gb, o blue me não reconhece, existe alguma incompatibilidade? Meu celular v8 tbém não funciona, mas o v3 sim. Alguém pode ajudar?
Exato!! Parece um canivete e não tem tampa.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico