Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Eu tenho um Sony MicroVault de 16GB, que é o melhor de todos...
Um Kingston 4GB DTI antiguinho com tampa...
E um Kingston 16GB G2 branco estilo canivete... (esse é novo e excelente, no nível do Sony, mas o Sony grava mais rápido)
Já tive um DT101, o pretinho estilo canivete... sinceramente e desculpa quem tem e funciona mas... o que eu tinha era UMA MERD*... lento, cheio de falha... Depois fui ver que muitas lojas (até de nome, em shopping) estavam com DT101 piratas...
Assim que eu comprei estava cheio de pau... Troquei o pen... que na verdade era um de 512MB mascarado como 16GB... Ae veio outro de 512MB mascarado como 16GB... Troquei de novo, ae era um de 1GB, sempre eu comprando como se fosse 16GB. Na quarta troca, eu chutei o pau na loja e peguei meu dinheiro de volta. Depois fui ler na net que os DT101 piratas são mais comuns que a gente pensa... (detalhe, a loja em questão ae era a Fnac, aqui em Campinas, loja GRANDE)
Enfim, DT101 nunca mais...
Um Kingston 4GB DTI antiguinho com tampa...
E um Kingston 16GB G2 branco estilo canivete... (esse é novo e excelente, no nível do Sony, mas o Sony grava mais rápido)
Já tive um DT101, o pretinho estilo canivete... sinceramente e desculpa quem tem e funciona mas... o que eu tinha era UMA MERD*... lento, cheio de falha... Depois fui ver que muitas lojas (até de nome, em shopping) estavam com DT101 piratas...
Assim que eu comprei estava cheio de pau... Troquei o pen... que na verdade era um de 512MB mascarado como 16GB... Ae veio outro de 512MB mascarado como 16GB... Troquei de novo, ae era um de 1GB, sempre eu comprando como se fosse 16GB. Na quarta troca, eu chutei o pau na loja e peguei meu dinheiro de volta. Depois fui ler na net que os DT101 piratas são mais comuns que a gente pensa... (detalhe, a loja em questão ae era a Fnac, aqui em Campinas, loja GRANDE)
Enfim, DT101 nunca mais...
- Velha Guarda
O meu é esse DT101 e é originalzão, 8GB cheio de mp3 com 4MB livre oiUSHoIAUSha rodando todas as músicas no carro e nunca deu nada
só alegria.
Vc deu um #@%&! azar jaydee, e olha que fnac é conceituada. Mas mesmo as lojas conceituadas tbm dão mancada, infelizmente.
To pensando em compra rum de 32GB pra colocar no carro e usar esse de 8GB pra uso normal no pc mesmo, vamos ver se consigo um legal no mymemory.

Vc deu um #@%&! azar jaydee, e olha que fnac é conceituada. Mas mesmo as lojas conceituadas tbm dão mancada, infelizmente.
To pensando em compra rum de 32GB pra colocar no carro e usar esse de 8GB pra uso normal no pc mesmo, vamos ver se consigo um legal no mymemory.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Dei azar mesmo... e nem fui atrás de outro... foi quando eu comprei o MicroVault.
Agora tow com um G2 e tow achando o máximo tbm...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Dei azar mesmo... e nem fui atrás de outro... foi quando eu comprei o MicroVault.
Esses G2 rulam tudo, é desse que quero pegar o de 32GB

eu peguei o G2 de 16gb na dealexpress... saiu 75 dinheiros... em 20 dias chegou.
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:eu peguei o G2 de 16gb na dealexpress... saiu 75 dinheiros... em 20 dias chegou.
Não seria dealextreme?

derrrrrrr. valeu pela correção.... é isso mesmo...
- Velha Guarda
Gente, eu dei uma fuçada no fórum as não achei nada sobre, então desculpe se for re-post mas, é possível "avançar" em uma musica pelo B&M? (navegar na faixa, adianta-la ou retrocede-la)???
- Piloto de Auto Escola
Não cara... o b&m não deixa a gente navegar na faixa, infelizmente...
- Velha Guarda
Poxa, tá ai outra questão de software que a FIAT podia melhorar, né? .. Se pressionar pra cima por mais de 1s começar a avançar e pra baixo retroceder, não deveria ser tão difícil.
- Piloto de Auto Escola