Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por jaydee_ro » Seg Ago 10, 2009 12:59 pm

O problema é o lance do B&M ser um acessório por fora do som, não o som propriamente dito. Vai saber se tem como fazer isso... MAs bem que poderia.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Seg Ago 10, 2009 1:25 pm

Sim... mas ele recebe o sinal dos botões "cima/baixo" pra mudar de faixa, era só dar mais uma função para aquele botão...
Como ele "conversa" com o som pela CAN BUS eu acho que seja só uma questão de alterar o software mesmo, sei lá, talvez um dia lancem uma versão com mais coisas já que, na teoria, seria possível.
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Seg Ago 10, 2009 3:11 pm

Pode ser... mas acho dificil, visto que nem atualizarem direito o q já existe eles fazem...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rogeriorc » Seg Ago 10, 2009 3:48 pm

Pessoal, acho que estou com um problema no meu Blue&Me, vejam só..... quando o celular esta conectado com o carro e alguem me liga ou aparece no visor do carro o nome da pessoa, caso esteja na agenda, ou aparece o numero do celular... quando eu uso os comandos do carro para fazer uma ligação, tbem aparece o nome ou numero, porem mesmo o celular estando conectado no carro e eu pegar o aparelho e discar um numero ou até mesmo procurar na agenda do mesmo, ao iniciar a chamada no visor do carro, não aparece nem nome, nem numero, só aparece chamando e mesmo quando a pessoa atende, naõ aparece nada...
Já tentei tudo o que foi possivel, usar outro celular, apagar todos os registros que estaõ no carro, meu celular é um nokia N97

Isso não é normal é? Será que alguem poderia me confirmar?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por eclampsium » Seg Ago 10, 2009 10:26 pm

Pessoal, acho que fecharei o meu T-Jet esta semana, só tenho uma dúvida com o Blue&Me....

1) O Blue&Me TM vem em todos o T-Jet né?

2) Se vem com o Blue&Me vem com os comandos no volante né? Ou precisa ter o Blue&Me TM Nav?

(É que só vi um T-Jet por dentro, na concessionária e ele tinha o B&m Nav....)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por JRFabbi » Seg Ago 10, 2009 10:42 pm

Rogeriorc escreveu:Pessoal, acho que estou com um problema no meu Blue&Me, vejam só..... quando o celular esta conectado com o carro e alguem me liga ou aparece no visor do carro o nome da pessoa, caso esteja na agenda, ou aparece o numero do celular... quando eu uso os comandos do carro para fazer uma ligação, tbem aparece o nome ou numero, porem mesmo o celular estando conectado no carro e eu pegar o aparelho e discar um numero ou até mesmo procurar na agenda do mesmo, ao iniciar a chamada no visor do carro, não aparece nem nome, nem numero, só aparece chamando e mesmo quando a pessoa atende, naõ aparece nada...
Já tentei tudo o que foi possivel, usar outro celular, apagar todos os registros que estaõ no carro, meu celular é um nokia N97

Mas, no visor do carro só aparece aquilo que ele faz, se você fizer direto no celular não vai aparecer o que você discou na tela do carro... é isto que você está tentando?
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por JRFabbi » Seg Ago 10, 2009 10:44 pm

eclampsium escreveu:Pessoal, acho que fecharei o meu T-Jet esta semana, só tenho uma dúvida com o Blue&Me....

1) O Blue&Me TM vem em todos o T-Jet né?

2) Se vem com o Blue&Me vem com os comandos no volante né? Ou precisa ter o Blue&Me TM Nav?

(É que só vi um T-Jet por dentro, na concessionária e ele tinha o B&m Nav....)

1- O B&M é de série sim no T-Jet!

2- T-Jet já vem com volante de couro exclusivo com os comandos, não precisa do NAV (que, na minha opnião é caro de mais para o que faz, nem mapa mostra e custa mais de 1.000 reais)

Espero ter ajudado. :wink:
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Rogeriorc » Ter Ago 11, 2009 8:00 am

JRFabbi escreveu:
Rogeriorc escreveu:Pessoal, acho que estou com um problema no meu Blue&Me, vejam só..... quando o celular esta conectado com o carro e alguem me liga ou aparece no visor do carro o nome da pessoa, caso esteja na agenda, ou aparece o numero do celular... quando eu uso os comandos do carro para fazer uma ligação, tbem aparece o nome ou numero, porem mesmo o celular estando conectado no carro e eu pegar o aparelho e discar um numero ou até mesmo procurar na agenda do mesmo, ao iniciar a chamada no visor do carro, não aparece nem nome, nem numero, só aparece chamando e mesmo quando a pessoa atende, naõ aparece nada...

Mas, no visor do carro só aparece aquilo que ele faz, se você fizer direto no celular não vai aparecer o que você discou na tela do carro... é isto que você está tentando?

Sim JR é isso mesmo, estou digitando o numero no celular, mas ele não aparece no carro, vc já tentou fazer isso tbem, veja se da certo no seu....

Valew
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por JRFabbi » Ter Ago 11, 2009 8:19 am

Rogeriorc escreveu:

Sim JR é isso mesmo, estou digitando o numero no celular, mas ele não aparece no carro, vc já tentou fazer isso tbem, veja se da certo no seu....

Valew

Não, isto não vai dar "certo", você vai conseguir conversar pelo som do carro mas não vai aparecer o número no display pois o B&M não lê estas coisas no celular, já fiz isto e só aparece "Conectado...", nada além disso. As informações só aparecem no display quando você utiliza o B&M para fazer a ligação (tipo ir pedindo número a número).
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Rogeriorc » Ter Ago 11, 2009 8:39 am

Blz, entaõ JR, muito obrigado, pois já estava achando que estava com algum problema....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo