[TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
Re: Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
Nossa peguei um punto T-jet hj e ja tinha ficado triste pq pensei que o sistema estava com problemas. NO meu caso as musicas começavam a tocar, mas do nada parava. FIz o procedimento com algumas musicas e funcionou, estou convertendo todas, VALEU mesmo ANDRON otima dica. PARABENS!!!!
- Piloto de Atari
Alguém sabe me informar se o blu&me do punto 2013 reconhece pendrive de 16Gb?
Toca tudo certinho?
Valeu!
Toca tudo certinho?
Valeu!

- Piloto de Atari
geleiaskt escreveu:Alguém sabe me informar se o blu&me do punto 2013 reconhece pendrive de 16Gb?
Toca tudo certinho?
Valeu!
Página 1 desse post, está lá: o B&M reconhece pen de, no máximo, 8 g

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não sei se é limitação do modelo novo, mas no meu (Essence 1.6 11/12) eu to usando um Sandisk de 16gb, não fiz nenhum tipo de alteração na qualidade das músicas, e por enquanto não tive nenhum problema.
glr é o seguinte, tem como mudar as pastas do pen drive pelos botões do 1 e 2 do rádio ou somente pelo volante? No guia rápido que veio com o carro diz que tem como mas comigo não funciona. Punto 13 1.4. agradeço
- Piloto de Atari
cara se alguem te deu a dica passa pra mim pq não consigo tb! valeu
duduxplou escreveu:por favor na conssigo pular as pastas do meu pen drive, usando os botoes 1 e 2 ,
alguem me ajude.
- Piloto de Atari
perdeu a função no rádio novo / modelo bagre ! só mesmo nos botões do rádio (1 e 2 ) ou então, entrando no menu pelo botão do volante através da tecla main, selecionando midia player, opções usb avançadas, pastas e aí, navegar pelas pastas até achar a que quer, um saco que o maravilhoso GG tinha e o bagre não tem.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Boa noite, galera!
Essa semana comprei meu Punto Essence 2011, 1.6, dualogic. O carro é fantástico, não tenho o que reclamar. Mas quando faço o uso do Pen Drive no Blue&Me o audio fica MUITO ruim, os instrumentos abafam totalmente a voz do cantor e não tem condições de ouvir nada. No FM e no CD o som fica normal.
Já li diversos tópicos, fiz o que o amigo postou aqui e nada resolve este problema. Alguém sabe o que poderia ser? A versão do chicote instalado incorretamente procede?
Outra coisa, sei que esse não é o tópico ideal, mas talvez alguém possa me ajudar. Consigo fazer todas as funções do celular, menos a parte do SMS, ele não mostra os SMS, meu celular é um Iphone 3gs.
Obrigado!
Essa semana comprei meu Punto Essence 2011, 1.6, dualogic. O carro é fantástico, não tenho o que reclamar. Mas quando faço o uso do Pen Drive no Blue&Me o audio fica MUITO ruim, os instrumentos abafam totalmente a voz do cantor e não tem condições de ouvir nada. No FM e no CD o som fica normal.
Já li diversos tópicos, fiz o que o amigo postou aqui e nada resolve este problema. Alguém sabe o que poderia ser? A versão do chicote instalado incorretamente procede?
Outra coisa, sei que esse não é o tópico ideal, mas talvez alguém possa me ajudar. Consigo fazer todas as funções do celular, menos a parte do SMS, ele não mostra os SMS, meu celular é um Iphone 3gs.
Obrigado!
- Piloto de Atari
Como faço para aparecer o nome das músicas no computador de bordo quando o blueandme está sendo utilizado?
Só aparece "media player" (acho que é isso mesmo).
E mais uma dúvida, configurei as músicas tudo certinho como pede aqui e está tocando tudo perfeitamente, porém tem umas músicas que tem tipo uma imagem de capa e queria saber se eu colocar essas músicas pra tocar no blueandme vai resultar em algum erro, se alguém usa assim e toca normal me avise.
Só aparece "media player" (acho que é isso mesmo).
E mais uma dúvida, configurei as músicas tudo certinho como pede aqui e está tocando tudo perfeitamente, porém tem umas músicas que tem tipo uma imagem de capa e queria saber se eu colocar essas músicas pra tocar no blueandme vai resultar em algum erro, se alguém usa assim e toca normal me avise.
- Piloto de Atari
Cara parabens pelo tutorial
Valeu
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Valeu
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado