Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Rádio Original Punto 2013
omar.dammous escreveu:Oi pessoal! Peguei ontem meu punto e estou com muitas dúvidas ! Em relação ao som é a seguinte: tem como deixar o pendrive conectado permanentemente e intercalar com a função rádio? Pelo que eu percebi, o simples fato de encaixar o pendrive já se sobrepõe ao rádio, que só volta se remover fisicamente o acessório da portinha USB pessimamente mal localizada. A minha idéia é deixa o pendrive acoplado sempre, sem ter que ficar colocando e tirando toda hora para ouvir o rádio. Abraços!!!!
No meu eu só preciso apretar o botão midia para alternar entre radio/CD/pendrive... já esperimentou fazer isso?
- Piloto de Autorama
valeu! já usei a dica! obrigado!
- Piloto de Atari
Bom dia pessoal.
Tenho algumas dúvidas que não foram sanadas lendo o tópico.
Qual a diferença entre som MID e HIGH?
Tenho um Punto Attractive 13/13 com kit itália. Som original, sem Blue&Me e com USB no porta luvas.
Saberiam me dizer qual modelo de som vem nele (MID ou HIGH)?
Tô achando ele bem capado no sentido de configurações.
E teria alguma forma de atualizar o firmware do som como é feito com o Blue&Me?
Obrigado! Abs
Tenho algumas dúvidas que não foram sanadas lendo o tópico.
Qual a diferença entre som MID e HIGH?
Tenho um Punto Attractive 13/13 com kit itália. Som original, sem Blue&Me e com USB no porta luvas.
Saberiam me dizer qual modelo de som vem nele (MID ou HIGH)?
Tô achando ele bem capado no sentido de configurações.
E teria alguma forma de atualizar o firmware do som como é feito com o Blue&Me?
Obrigado! Abs
- Piloto de Atari
Galera, tem como trocar as músicas e pastas, do pendrive, pelo comando de voz? Se sim, como faço?
Meu som tem Blue&me.
Meu som tem Blue&me.

- Piloto de Atari
Galera, boa noite!
To com duas dúvidas sobre o som do punto 2013 Sporting.
1 - Vi comentários sobre instalação de módulo e sub com o som original, que fazia um barulho no sub assim que desligasse o som, mas não vi nenhuma solução. Alguém já descobriu como resolver isso?
2 - As luzes do meu som não estão acendendo (só acendem as flechas pra mudar de musica). Existe alguma configuração que faça acender essas luzes?

Valeu!
To com duas dúvidas sobre o som do punto 2013 Sporting.
1 - Vi comentários sobre instalação de módulo e sub com o som original, que fazia um barulho no sub assim que desligasse o som, mas não vi nenhuma solução. Alguém já descobriu como resolver isso?
2 - As luzes do meu som não estão acendendo (só acendem as flechas pra mudar de musica). Existe alguma configuração que faça acender essas luzes?

Valeu!
- Piloto de Atari
Problema no som linha 2013
Hoje percebi mais um problema no sistema de som do meu Punto. Por duas vezes durante o mesmo trajeto, ele mudou a estação do rádio sozinho, sem eu mexer em nada. Ou é problema ou esse carro tem vida própria e não gostou da rádio que estava hehehehe.
Outro problema que já até desisti de arrumar é o modo de seleção das rádios. Você aperta a seta para mudar de estação e ele só para duas ou três estações à frente, o rádio nunca vai para a estação seguinte.....
Outro problema ainda é o sincronismo com o iPhone, que é horrível. No 308 da minha irmã, assim que entro no carro o som já identifica o meu telefone a partir daí já posso ouvir as músicas do iPhone. No Punto, eu tenho que conectar o iPhone no USB do carro.
Mas o problema com o som que muda a estação sozinho já aconteceu com alguém?
Outro problema que já até desisti de arrumar é o modo de seleção das rádios. Você aperta a seta para mudar de estação e ele só para duas ou três estações à frente, o rádio nunca vai para a estação seguinte.....
Outro problema ainda é o sincronismo com o iPhone, que é horrível. No 308 da minha irmã, assim que entro no carro o som já identifica o meu telefone a partir daí já posso ouvir as músicas do iPhone. No Punto, eu tenho que conectar o iPhone no USB do carro.
Mas o problema com o som que muda a estação sozinho já aconteceu com alguém?
- Piloto de Autorama
Re: Problema no som linha 2013
o meu quanto eu BUZINO ele cai o blue&me e passa para FM , ai tenho que desligar o carro e ligar denovo para ele voltar a ler o pendrive OU tirar e por o pendrive . levei na fiat e OBVIU que não souberam solucionar , mas ainda vou atormentar eles mais um pouco até arrumarem isso!
- Piloto de Atari
Re: Problema no som linha 2013
Isso de mudar de estação sozinho é uma configuração feita no rádio para que ele busque frequências alternativas da mesma rádio (afiliadas, por exemplo), basta desativá-la. Está lá no manual, não lembro exatamente o nome da opção. Apanhei com isso também.
- Piloto de Autorama
Re: Rádio Original Punto EVO 2013
Kboss escreveu:8gb de pen drive com uns 7gb ocupado, pen drive sandisk, 55 pastas, rodando normalmente!!!
Alguém sabe me dizer se tem como configurar o rádio para desligar com o controle ao travar o carro?
Amigo, meu pen driver é da MESMA MARCA e se encontra com a mesma quantidade ocupada. Só que estou com um seríssimo problema... As músicas passam aleatoriamente e eu não por pasta (banda) que eu quiser. Já tentei de tudo e não consigo tirar desse modo aleatório. Vc ou alguém pode me ajudar?
Fico no aguardo da resposta...
- Piloto de Atari
Som só passa músicas aleatórias
Já coloquei vários pen drivers e só roda música aleatória. E está tudo normal as bandas, em todas as pastas separadas e sem nenhum arq/txt/música do lado de fora das pastas no pen driver. Pen driver de 8GB que comprei só pra música.
Já tentei de tudo e não consigo tirar do modo aleatório e passar a pasta(banda) que quero. Fica só pulando de banda em banda, de música em música.
Alguém pode me ajudar?
obg desde já!!
Já tentei de tudo e não consigo tirar do modo aleatório e passar a pasta(banda) que quero. Fica só pulando de banda em banda, de música em música.
Alguém pode me ajudar?
obg desde já!!
- Piloto de Atari