Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
Re: Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
valmir escreveu:pow, meu celula é um panasonic pré-histórico, mas pelo menos o bluetooth conecta automaticamente
mas no aparece o nome da operadora, aparece p/ todos?
e o sms tbm no funciona, além da agenda, q tem d ser um por um...![]()
to querendo comprar outro celula agora, mas sem gastar muito, o q será q pego?
recomendo o 5800, é sensacional.. ele é meio caro mas peguei uma promoção muito boa na TIM. Se vc ja usa pós pago na faixa de 100 reais é canal..
peguei por ele por 150(era pra ser 200 mas teve desconto de portabilidade) em 3x no plano Infinity 160 + pacote de dados de 250mb. pra qualquer tim paga só o primeiro minuto e escolhe um tim ou fixo pra falar de graça por um ano.. gastei +5 reais num chip cartao pra minha namorada hehe
o plano + pacote de dados da +-110 / mes
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
O 5800 é top... estou esperando o N97 pra pegar nesse mesmo estilo...
E o B&M com NAV é tão fresco assim!?!?!? De não conectar nenhum cel? Ou é coisa da Claro???
E o B&M com NAV é tão fresco assim!?!?!? De não conectar nenhum cel? Ou é coisa da Claro???
- Velha Guarda
É coisa do Blue&Me Nav mesmo. Segundo o pessoal da fábrica, é outro sistema, não dá por exemplo para instalar o Blue&Me 5.4 e perder o Nav até a atulaização deste, ferra todo o sistema. Jaydee, se vc tem um B&M Nav, ele é fresco sim, num vai funcionar nem o 58000 nem o N97 sem a atualização.
- Piloto de Autorama
Problema se resolvendo...
Hoje fui na conc. onde comprei o carro para verem do "problema do B&M (5.4 heheheh)"
Dai falaram que tem que trocar a central, só que meu carro não está mais na garantia.
Me pediram 1860 dinheiros por uma central nova.
Dei uma chorada com o responsável pela garantia da agência e disse que eu e minha prima compramos 2 Puntos no mesmo dia, que meu tio é cliente deles tem uma Veracruz, que a empresa tem 3 Doblos, 2 Stradas e 2 Palios e tal...
Fiquei com uma boa impressão deles, que realmente vão correr atrás e tentar pegar pela garantia com empenho...
O próprio técnico da parte elétrica disse que só da problema nas centrais dos Puntos mais velhos, ano passado tiveram 9 trocas de centrais e esse ano nem uma ainda.
Segunda tenho uma resposta... caso de negativo vou partir para o 0800.
abs.
Hoje fui na conc. onde comprei o carro para verem do "problema do B&M (5.4 heheheh)"
Dai falaram que tem que trocar a central, só que meu carro não está mais na garantia.
Dei uma chorada com o responsável pela garantia da agência e disse que eu e minha prima compramos 2 Puntos no mesmo dia, que meu tio é cliente deles tem uma Veracruz, que a empresa tem 3 Doblos, 2 Stradas e 2 Palios e tal...
Fiquei com uma boa impressão deles, que realmente vão correr atrás e tentar pegar pela garantia com empenho...
O próprio técnico da parte elétrica disse que só da problema nas centrais dos Puntos mais velhos, ano passado tiveram 9 trocas de centrais e esse ano nem uma ainda.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Endogineco escreveu:Relaxo, claro que relaxo. Eu peguei vários celulares na loja de um colega meu, NENHUM FUNCIONOU A CONEXÃO AUTOMÁTICA! Ou seja, realmente os que não estão na lista não funcionam sem o update 5.4, que ainda não está disponível para o B&M Nav... Não estou interessado, nenhum um pouco, nna transmissão da agenda ou leitura de SMS. Só acho que tem que conectar e desconectar automaticamente, é o mínimo aceitável em um produto caro como esse.
Não quer dizer que usa WinMbile que seja compatível... e isso é uma questão de preferência do usuário, não da fornecedora de soft/hardware.
COnto pra vcs que já foram 12 dias de testes... sem sucesso.... UMA PORCARIA ESSE B&M NAV!
Eu passei por essa fase tambem... meu cel só conectava se eu efetuasse 1 chamda, nao importava pra qual numero... ai eu discava 08009999999999999 e ele conectava...
Ai usei um programa pros WinMobile que toma conta do protocolo de BT, tirando fora essa função do windows... De cara, o toque do cel já saia nos auto-falantes e a conexão carro/celular melhorou 1000%... as vezes dava uns paus quando ligava o carro longe do cel, depois pra conectar era uma @#%$^&!....
Depois que instalei o 5.4, mesmo &@$%#! com meu media-player, o bagulho está 100%... Não dá pau nem por #@%&!... Só a @#%$^&! do SMS que nao funciona mesmo e a copia automatica da agenda... fora isso, NADA a reclamar!
- Roda dura de Auto Escola
Boa... vou ver se tem algo pro Symbian... vai que implementaram um app que faz ler sms, hehehe
E eu não tenho NAV
E eu não tenho NAV

- Velha Guarda
Q programa eh esse, Rush? Eh fácil de achar pra download?
- Instrutor de Auto Escola
Meu cel é WinMobile (HTC TNT II) e só duas coisas não funcionam com ele, o leitor de SMS e o toque do cel no som, se algum dia sair alguma atualização pra isto (pelo menos para o leitor de mensagens) vou atrás, se não tá bom do jeito que tá! 

- Piloto de Auto Escola
viniat escreveu:Problema se resolvendo...
abs.
Ei Viniat, caso não facam o concerto pela garantia, não era de vc pegar um tecnico em informática de sua confianca para dar uma olhada, pois a principio essa central é uma CPU, acho que sairia bbbbbeeeeeemmmmm mais barato que a facada que a consessionaria ta pedindo. Que absurdo o preco, o que eu nao entendo, é que pra comprar junto com o carro, a diferenca do som com o blue & me é cerca de R$500,00 a mais, seria a principio o preço da central nova, como que pedem esse preco agora!!!!!
- Piloto de Autorama
Pessoal desculpem minha ignorancia...
mas... li o topico de cabo a rabo e nao cheguei a nenhuma conclusao concreta... disvirtuou demais os assuntos aqui...
Tenho o meu blue & me no punto 09/10.
Meu n95 1gb, ate esses dias ele conectava automatico e agora parou... tentei zerar tudo mas nao resolveu..... o toque sai nas caixas do carro, nao le sms, nem copiou agenda automatico, apenas com o truque do envio de cartao de visita...
no radio aparece media player, e no cb reprodutor de media....\
afinal.. recomenda-se ou nao a atualizacao??????????????????????????????

mas... li o topico de cabo a rabo e nao cheguei a nenhuma conclusao concreta... disvirtuou demais os assuntos aqui...
Tenho o meu blue & me no punto 09/10.
Meu n95 1gb, ate esses dias ele conectava automatico e agora parou... tentei zerar tudo mas nao resolveu..... o toque sai nas caixas do carro, nao le sms, nem copiou agenda automatico, apenas com o truque do envio de cartao de visita...
no radio aparece media player, e no cb reprodutor de media....\
afinal.. recomenda-se ou nao a atualizacao??????????????????????????????

ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama