[TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: [TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com

por kristianpessoa » Sex Nov 15, 2013 12:30 pm

Olá, em relação à pergunta do Rafael Nascimento tem uma parte que não foi comentada...

O referido tutorial resolveu o problema das músicas, mas em relação ao MENU do Blue & Me que onde não aparecem mais no Display do painel e não se consegue mais acessar os menus de configurações do media player, mesmo com blue me ativado, e além disso, não aparece informação nenhuma relacionada no display do painel sendo que o horário, data, computador de bordo funcionam perfeitamente, só os itens relacionados ao media player não aparecem no display...

Esse é o mesmo problema que eu tive. O detalhe é que no meu caso, eu nem sequer uso o pen drive do sistema blue & me. Estava usando um daqueles Geradores de sinal de FM em que a gente coloca o pen drive nele, sintoniza uma frequência e o som toca. Fica ligado no Acendedor de Cigarros do carro!!!!!

O tutorial resolve isso também????
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Vinicius Rangel » Seg Nov 18, 2013 11:32 am

Ola, alguém já ouviu falar em um aparelho chamado "Blaupunkt 7 Bluetooth / USB adaptor", no caso o meu carro não tem blue me, e esse aparelho faz conexão bluetooth, usb,p2... alguém conhece?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dougnoronha » Sex Nov 29, 2013 3:51 pm

Ola galera! Tenho um punto atracttive 13/14 e assim como vcs estou tendo problemas com a interação blu&me - pendrive. O sistema até le o pendrive, toca todas as musicas e tal, mas as vezes quando ligo o carro ele simplesmente nao reconhece o usb. Se eu desligar o carro e ligar de novo ou se tirar e espetar o pendrive novamente ele reconhece. Ja fiz todos os procedimentos citados por aqui mas continua na mesma. Alguem tem ideia do que pode ser? Levei o carro na concecionaria e com o pendrive deles funciona tudo certinho....sera que o problema esta nos meus pendrives?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Everton.cm » Ter Dez 10, 2013 12:39 pm

Ola!
Como fasso pra mudar para o pen drive quando está na rádio?? só por comando de voz?
Gostaria de saber se o punto lê pastas no pen drive, e como faço pra mudar as pastas??
Outra coisa, tem como mudar a música pelo rádio ou só pelo volante??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Ter Dez 10, 2013 1:03 pm

Procure no painel do seu rádio uma tecla chamada MIDiA ou MEDIA e aperte-a, que mudará para rádio / pen / cd (se estiver inserido)

teoricamente o rádio / B&M do seu carro deve ler sim as pastas, DESDE QUE elas não contenham caracteres especiais no nome e os nomes sejam curtos, com pen com capacidade de 8 GB e de preferencia os arquivos estejam com taxa de compressão máxima de 192 kb.

teoricamente ele muda as pastas por comando de voz, dizendo PASTAS, só que aparecerá o nome das pastas no painel do computador entre o velocimetro e o contagiros e aí, usando as teclas ^ ou v do volante voce muda as pastas até achar a que quer.

Uma vez nas pastas pode dar o comando de voz PRÓXIMA ou ANTERIOR, depois de apertar a tecla no volante com o ícone do Windows ou usando as teclas do volante ^ ou v

Todas essas respostas constam nas páginas anteriores deste tópico e do viewtopic.php?f=5&t=230

desde quando o Punto foi lançado no brasil até agora portanto, boa leitura ! (;;))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por gfcwarlord » Ter Jan 07, 2014 5:30 pm

alguem sab pq quando eu dou ignição o som desliga e liga? e tbm pq quando desligo e ligo o som ele não continua na mesma musica? vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vennon_sp » Ter Jan 14, 2014 8:17 pm

Alguem sabe como atualizar o sistema Blu&Me do Punto 08/08 ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Csegundo » Qua Jan 22, 2014 7:57 am

Obrigado pelo post, Andron. Estou conseguindo escutar normalmente as musicas, mas não consigo passar as pastas. Parece que os botoes ficam travados quando eu seleciono o CD ou USB. Saberia informar alguma coisa sobre ? Abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por William Martins » Sex Jan 24, 2014 11:35 am

no aconteceu o mesmo defeito, so o meu foi um pouco diferente ANDRON, de repente ta escutando ai pulava pra radio ai voltava dinovo ai do nada apareceu essa mensagem no painel( Aguarde...) ai como eu tava dirigindo ai coloquei na radio e ficou la a mensagem,ai tentei mecher nos comando do volante e nada so pegava o volume, ai chegando no meu destino depois de 30min ai desliguei o carro, e depois ficou com esse defeito no volante, so pega o volume e mais nada, o que devo fazer?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por isadorahb » Sex Jan 31, 2014 2:10 pm

Fiz todo esse procedimento e não deu certo, até desliguei o cabo da bateria. Fiz exatamente como está escrito acima, será que o problema é o meu pen drive??? É um SanDisk 8g!! :( :( :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo