Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Problema no som linha 2013

por Marcello Oliveira » Qui Abr 25, 2013 2:40 am

Obrigado, pessoal, vou olhar com calma.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por PauloHenriqueW » Qui Abr 25, 2013 9:40 am

RodrigoQuesada escreveu:o meu quanto eu BUZINO ele cai o blue&me e passa para FM , ai tenho que desligar o carro e ligar denovo para ele voltar a ler o pendrive OU tirar e por o pendrive . levei na fiat e OBVIU que não souberam solucionar , mas ainda vou atormentar eles mais um pouco até arrumarem isso!

O meu acontece isso, e também passa de FM pra Blue&me ao buzinar. A diferença que não preciso desligar e ligar o carro.
Mas o meu foi depois de abrirem 3 vezes o volante pra tentar solucionar o barulho ao girar o mesmo (barulho de plastico raspando em plástico, não o da caixa hidráulica no fim de curso). Além de não arrumarem o barulho, veio com essa da buzina.
Estou agendando pra acompanhar a manutenção disso, e acho que de tanto soltar e conectar o conector dos comandos do volante, está com "osmar" contato.

Tendo uma solução eu posto aí.

Só por curiosidade, em qual CC tem levado em Curitiba?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Rádio Original Punto 2013

por bOiv8 » Qui Abr 25, 2013 1:08 pm

No manual do B&M fala como alterar do modo aleatório pro modo sequencial, não tem nada haver com o pendrive!

Da uma olhada la!!
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marvian » Qui Abr 25, 2013 6:03 pm

O meu também. às vezes, quando buzino, muda para a FM. A Fiat ainda não conseguiu resolver. Assim que tiverem um diagnóstico, por favor, postem informando.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bOiv8 » Qui Abr 25, 2013 6:10 pm

O meu já aconteceu 2 vezes de buzinar e ele mudar do FM <-->pendrive
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por junim » Qui Abr 25, 2013 6:30 pm

Estou com o mesmo problema, quando buzino ele muda de pen drive para radio e dp volta pro pen sozinho!
Deixei na CC mas nao conseguiram resolver! Agora fiz uma reclamação no site da fiat e eles me agendaram denovo! vamos ver ate onde vai isso!
Sem tirar o vidro que esta descendo sozinho quando travo o alarme! ta oooosso!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marcello Oliveira » Sex Abr 26, 2013 3:15 am

junim escreveu:Estou com o mesmo problema, quando buzino ele muda de pen drive para radio e dp volta pro pen sozinho!
Deixei na CC mas nao conseguiram resolver! Agora fiz uma reclamação no site da fiat e eles me agendaram denovo! vamos ver ate onde vai isso!
Sem tirar o vidro que esta descendo sozinho quando travo o alarme! ta oooosso!

Esse do vidro aconteceu uma vez comigo também. Na Strada do meu pai, que tem o alarme de fábrica tbm, acontece com frequencia.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por loureiro.mecanica » Dom Abr 28, 2013 8:01 am

caue.bin escreveu:
loureiro.mecanica escreveu:
cauebin escreveu:Galera, no punto de vcs dá pra controlar as músicas diretamente pelo ipod na entrada USB? Quando eu plugo o iPod, eu sou obrigado a controla-lo pelo rádio, e isso é muito ruim pq eu tenho 800 músicas.. demora demais pra eu chegar na música que eu quero

eh ruim, mas eh assim mesmo q funcionaa
eu uso o f-track ou tiro o ipod, procuro a musica, coloco pra tocar e re-conecto!

Como funcioona esse f-track cara?

Eh so apertar o f-track e rodar o trem do volume q vc passa por todas as musicas.. Sem precisar ir de 1 em 1
Velha Guarda
Velha Guarda

por Puntoumuarama » Dom Abr 28, 2013 11:49 am

PauloHenriqueW escreveu:
RodrigoQuesada escreveu:o meu quanto eu BUZINO ele cai o blue&me e passa para FM , ai tenho que desligar o carro e ligar denovo para ele voltar a ler o pendrive OU tirar e por o pendrive . levei na fiat e OBVIU que não souberam solucionar , mas ainda vou atormentar eles mais um pouco até arrumarem isso!

O meu acontece isso, e também passa de FM pra Blue&me ao buzinar. A diferença que não preciso desligar e ligar o carro.
Mas o meu foi depois de abrirem 3 vezes o volante pra tentar solucionar o barulho ao girar o mesmo (barulho de plastico raspando em plástico, não o da caixa hidráulica no fim de curso). Além de não arrumarem o barulho, veio com essa da buzina.
Estou agendando pra acompanhar a manutenção disso, e acho que de tanto soltar e conectar o conector dos comandos do volante, está com "osmar" contato.

Tendo uma solução eu posto aí.

Só por curiosidade, em qual CC tem levado em Curitiba?

Cara , leve na barigui alto da XV e fale com o chefe da oficina! ele sabe que meu carro ta tendo esse problema! Se não me engano é IVO . Sexta vou largar meu carro lá para verem se arrumam!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cassio mendonça cruz » Dom Abr 28, 2013 6:17 pm

Alguém já instalou modulo com subwoofer e kit 2 vias no punto 2013?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo