Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Problema no som linha 2013
Obrigado, pessoal, vou olhar com calma.
- Piloto de Autorama

RodrigoQuesada escreveu:o meu quanto eu BUZINO ele cai o blue&me e passa para FM , ai tenho que desligar o carro e ligar denovo para ele voltar a ler o pendrive OU tirar e por o pendrive . levei na fiat e OBVIU que não souberam solucionar , mas ainda vou atormentar eles mais um pouco até arrumarem isso!
O meu acontece isso, e também passa de FM pra Blue&me ao buzinar. A diferença que não preciso desligar e ligar o carro.
Mas o meu foi depois de abrirem 3 vezes o volante pra tentar solucionar o barulho ao girar o mesmo (barulho de plastico raspando em plástico, não o da caixa hidráulica no fim de curso). Além de não arrumarem o barulho, veio com essa da buzina.
Estou agendando pra acompanhar a manutenção disso, e acho que de tanto soltar e conectar o conector dos comandos do volante, está com "osmar" contato.
Tendo uma solução eu posto aí.
Só por curiosidade, em qual CC tem levado em Curitiba?
- Piloto de Autorama

Re: Rádio Original Punto 2013
No manual do B&M fala como alterar do modo aleatório pro modo sequencial, não tem nada haver com o pendrive!
Da uma olhada la!!
Da uma olhada la!!
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
- Roda dura de Auto Escola

O meu também. às vezes, quando buzino, muda para a FM. A Fiat ainda não conseguiu resolver. Assim que tiverem um diagnóstico, por favor, postem informando.
- Piloto de Atari

O meu já aconteceu 2 vezes de buzinar e ele mudar do FM <-->pendrive
Vitimas do SPO|RTING:
- Roda dura de Auto Escola

Estou com o mesmo problema, quando buzino ele muda de pen drive para radio e dp volta pro pen sozinho!
Deixei na CC mas nao conseguiram resolver! Agora fiz uma reclamação no site da fiat e eles me agendaram denovo! vamos ver ate onde vai isso!
Sem tirar o vidro que esta descendo sozinho quando travo o alarme! ta oooosso!
Deixei na CC mas nao conseguiram resolver! Agora fiz uma reclamação no site da fiat e eles me agendaram denovo! vamos ver ate onde vai isso!
- Piloto de Atari

junim escreveu:Estou com o mesmo problema, quando buzino ele muda de pen drive para radio e dp volta pro pen sozinho!
Esse do vidro aconteceu uma vez comigo também. Na Strada do meu pai, que tem o alarme de fábrica tbm, acontece com frequencia.
- Piloto de Autorama

caue.bin escreveu:loureiro.mecanica escreveu:cauebin escreveu:Galera, no punto de vcs dá pra controlar as músicas diretamente pelo ipod na entrada USB? Quando eu plugo o iPod, eu sou obrigado a controla-lo pelo rádio, e isso é muito ruim pq eu tenho 800 músicas.. demora demais pra eu chegar na música que eu quero
eh ruim, mas eh assim mesmo q funcionaa
eu uso o f-track ou tiro o ipod, procuro a musica, coloco pra tocar e re-conecto!
Como funcioona esse f-track cara?
Eh so apertar o f-track e rodar o trem do volume q vc passa por todas as musicas.. Sem precisar ir de 1 em 1
- Velha Guarda

PauloHenriqueW escreveu:RodrigoQuesada escreveu:o meu quanto eu BUZINO ele cai o blue&me e passa para FM , ai tenho que desligar o carro e ligar denovo para ele voltar a ler o pendrive OU tirar e por o pendrive . levei na fiat e OBVIU que não souberam solucionar , mas ainda vou atormentar eles mais um pouco até arrumarem isso!
O meu acontece isso, e também passa de FM pra Blue&me ao buzinar. A diferença que não preciso desligar e ligar o carro.
Mas o meu foi depois de abrirem 3 vezes o volante pra tentar solucionar o barulho ao girar o mesmo (barulho de plastico raspando em plástico, não o da caixa hidráulica no fim de curso). Além de não arrumarem o barulho, veio com essa da buzina.
Estou agendando pra acompanhar a manutenção disso, e acho que de tanto soltar e conectar o conector dos comandos do volante, está com "osmar" contato.
Tendo uma solução eu posto aí.
Só por curiosidade, em qual CC tem levado em Curitiba?
Cara , leve na barigui alto da XV e fale com o chefe da oficina! ele sabe que meu carro ta tendo esse problema! Se não me engano é IVO . Sexta vou largar meu carro lá para verem se arrumam!
- Piloto de Atari

Alguém já instalou modulo com subwoofer e kit 2 vias no punto 2013?
- Piloto de Atari