Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
Re: Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
montagnini escreveu:Pessoal desculpem minha ignorancia...
mas... li o topico de cabo a rabo e nao cheguei a nenhuma conclusao concreta... disvirtuou demais os assuntos aqui...
Tenho o meu blue & me no punto 09/10.
Meu n95 1gb, ate esses dias ele conectava automatico e agora parou... tentei zerar tudo mas nao resolveu..... o toque sai nas caixas do carro, nao le sms, nem copiou agenda automatico, apenas com o truque do envio de cartao de visita...
no radio aparece media player, e no cb reprodutor de media....\
afinal.. recomenda-se ou nao a atualizacao??????????????????????????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pelo q vi e entendi, pra vc ter seu celular conectando automaticamente novamente, deve apenas retirar o cabo negativo da bateria por 10 segundos. Só assim vc realmente zera a central do Blue&Me, aí vc pareia e passa a agenda forçado pra ele de novo, então vc terá tudo funcionando ok de novo. Se seu celular não conecta automaticamente desde o início, aí sim vc deve fazer a atualização. Se vc tiver um carro com Blue&Me Nav, então essa atualização é impossível no momento. Ah, sim seu carro é recém produzido, então provavelmente ele aceitará a atualização sem problemas, provavelmente...
- Piloto de Autorama
vou tentar atualizar... caso de merd..... levo pra garantia... hehehehe
bom... ai posto aqui como ficou....
valew pela reposta...
bom... ai posto aqui como ficou....
valew pela reposta...
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
JRFabbi escreveu:Meu cel é WinMobile (HTC TNT II) e só duas coisas não funcionam com ele, o leitor de SMS e o toque do cel no som, se algum dia sair alguma atualização pra isto (pelo menos para o leitor de mensagens) vou atrás, se não tá bom do jeito que tá!
JETware Hands-Free Extension for Windows Mobile --> Google it!
ou MP pra versão 1.4 full
- Roda dura de Auto Escola
iPhone 3G 16gb funcionando a contento.... até q enfim!!!!!!!!!!
- Piloto de Autorama
Endogineco escreveu:iPhone 3G 16gb funcionando a contento.... até q enfim!!!!!!!!!!
Aceitou normal?
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Rush escreveu:JRFabbi escreveu:Meu cel é WinMobile (HTC TNT II) e só duas coisas não funcionam com ele, o leitor de SMS e o toque do cel no som, se algum dia sair alguma atualização pra isto (pelo menos para o leitor de mensagens) vou atrás, se não tá bom do jeito que tá!
JETware Hands-Free Extension for Windows Mobile --> Google it!
ou MP pra versão 1.4 full
Pelo que está no site ele tem muitas funções, entre elas o leitor de SMS, isto funciona no seu?

- Piloto de Auto Escola
Opa, um soft pra fazer ler SMS no WM? deve ter pra Symbian, hehehe (eu sempre falo q vou pesquisar e nunca vou....)
- Velha Guarda
GueD'S escreveu:Endogineco escreveu:iPhone 3G 16gb funcionando a contento.... até q enfim!!!!!!!!!!
Aceitou normal?
Normal. O iPhone sincroniza a agenda cada vez que conecta. No painel ficava inicialmente CLAROBR. Hoje ficou CLARO somente. Deu um medão... o Nokia N85 começou tudo certo, de repente parou de mostrar a operadora e depois num conectou mais. Tive q fazer o lance da bateria do carro 10 segundos. Por enquanto tudo certo...
- Piloto de Autorama
Fala Galera.
Criei coragem, já que o carro vai pra 1º troca de oleo e instalei a versão 5.4. (inclusive aproveitando a garantia rsrsrsrs).
Foi tudo perfeito. instalou normal e apareceram novas funções no B&M.
Uma delas diz respeito a tela de configurações, onde existem paginas dedicadas ao media player. Agora tem a opção de desativar o inicio automatico ao virar a chave.
Fora isso tudo normal, conexão BT um pouco mais rapida que o normal.

Criei coragem, já que o carro vai pra 1º troca de oleo e instalei a versão 5.4. (inclusive aproveitando a garantia rsrsrsrs).
Foi tudo perfeito. instalou normal e apareceram novas funções no B&M.
Uma delas diz respeito a tela de configurações, onde existem paginas dedicadas ao media player. Agora tem a opção de desativar o inicio automatico ao virar a chave.
Fora isso tudo normal, conexão BT um pouco mais rapida que o normal.

- Velha Guarda
é um T-Jato Valmir, não deve ter mais de 1 ano.
abs.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional