Qualidade som via usb essence 2011
Re: Qualidade som via usb essence 2011
richardazevedo escreveu:Comigo acontece a mesma coisa, acho um absurdo, se alguem tiver alguma dica.
Acabei de deixar meu carro na concessionária para avaliarem, sugiro que todos façam a mesma coisa, vamos fazer pressão para que resolvam o problema e troquem o que tiver de trocar.
- Piloto de Atari
Pois é pessoal. Parece que está acontecendo com todo mundo isso... Tem que pintar uma atualização no software do Blue&Me. Peguei o meu no último sábado e me decepcionei com o sistema...
Alexandre, você configura o Blue&Me em mono ou teus MP3 estão em mono? Realmente, parece que é um problema no stereo. Você tem um modelo da carta aí pra gente?
Obrigado pessoal, vamos nos atualizando por aqui.
alexandre seraphim escreveu:Ola galera Boa noite Tenho um punto 1.6 dualogic Essence Blue Me . tenho este problema com o som do carro quando escuto musicas no pen drive , quando coloco as musicas em mono e problema acaba , mas o que eu fico xateado e que a fiat nao da posição nenhuma sobre esse fato. pois se a gente compra uma som mais xule da pionner esse problema não existe , entao eu mandei uma carta registrada para a fiat em Betim pedindo esclarecimentos sobre este defeito e estao providenciando a troca do aparelho , peço que vc's fazem o mesmo pois meu carro tem apenas 15 dias de uso
Alexandre, você configura o Blue&Me em mono ou teus MP3 estão em mono? Realmente, parece que é um problema no stereo. Você tem um modelo da carta aí pra gente?
- Piloto de Atari
campidelli escreveu:Pois é pessoal. Parece que está acontecendo com todo mundo isso... Tem que pintar uma atualização no software do Blue&Me. Peguei o meu no último sábado e me decepcionei com o sistema...alexandre seraphim escreveu:Ola galera Boa noite Tenho um punto 1.6 dualogic Essence Blue Me . tenho este problema com o som do carro quando escuto musicas no pen drive , quando coloco as musicas em mono e problema acaba , mas o que eu fico xateado e que a fiat nao da posição nenhuma sobre esse fato. pois se a gente compra uma som mais xule da pionner esse problema não existe , entao eu mandei uma carta registrada para a fiat em Betim pedindo esclarecimentos sobre este defeito e estao providenciando a troca do aparelho , peço que vc's fazem o mesmo pois meu carro tem apenas 15 dias de uso
Campidelli, ja respondendo pelo alexandre, vc tem de converter as músicas para mono, e depois as copia para o pendrive ( que absurdo ne).
- Piloto de Atari
edicarlos escreveu:
Campidelli, ja respondendo pelo alexandre, vc tem de converter as músicas para mono, e depois as copia para o pendrive ( que absurdo ne).
Pois é... Sabadão a noite e eu já tinha preparado um pen drive novinho pra ir curtindo até a balada... @#@$#!, tive que ouvir FM pq não tinha gravado nenhum CD...
Mas isso acontece nos outros Blue&Me também ou só nos Essence? Bom, de qualquer maneira, por enquanto vou converter pra mono só pra ouvir o que o cantor fala né?? hehehe
Mas vou mandar um e-mail lá pra concessionária... O SAC da fiat tem e-mail?
Valeu Edicarlos!
- Piloto de Atari
Olha galera,isso é um problema que muita gente estava reclamando na comunidade do orkut,e agora aqui tb!!
Como eu ja tinha falado la,o meu blue & me nao apresenta esse "problema" que muitos estao relatando nao!Consigo ouvir musicas de 128kbps ate 320kbps numa boa,com qualidade igual à musica tocada direto de um CD
Mas eu venho reparando que as pessoas queixando disso,sao as que possuem o punto do modelo 2011 pra ca!!Sei la,mas to achando que os novos blue & me podem estar vindo com algum firmware diferente ou coisa do tipo,que esta influenciando na qualidade do som
Como eu ja tinha falado la,o meu blue & me nao apresenta esse "problema" que muitos estao relatando nao!Consigo ouvir musicas de 128kbps ate 320kbps numa boa,com qualidade igual à musica tocada direto de um CD
Mas eu venho reparando que as pessoas queixando disso,sao as que possuem o punto do modelo 2011 pra ca!!Sei la,mas to achando que os novos blue & me podem estar vindo com algum firmware diferente ou coisa do tipo,que esta influenciando na qualidade do som
- Piloto de Atari
campidelli escreveu:edicarlos escreveu:
Pois é... Sabadão a noite e eu já tinha preparado um pen drive novinho pra ir curtindo até a balada... @#@$#!, tive que ouvir FM pq não tinha gravado nenhum CD...
Mas isso acontece nos outros Blue&Me também ou só nos Essence? Bom, de qualquer maneira, por enquanto vou converter pra mono só pra ouvir o que o cantor fala né?? hehehe
Mas vou mandar um e-mail lá pra concessionária... O SAC da fiat tem e-mail?
Valeu Edicarlos!
Bom dia, os contatos da fiat se encontram no seguinte link
http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat/
abraços
- Piloto de Atari
Pessoal,
Enviei hoje um e-mail (via http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat/) para a FIAT e eles disseram que a concessionária vai entrar em contato comigo.
Seria bacana se todos fizessem o mesmo, assim eles veriam que é um problema do sistema e não pontual (puntual RÁ!
) de só um veículo.
Valeu!
Enviei hoje um e-mail (via http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat/) para a FIAT e eles disseram que a concessionária vai entrar em contato comigo.
Seria bacana se todos fizessem o mesmo, assim eles veriam que é um problema do sistema e não pontual (puntual RÁ!

Valeu!
- Piloto de Atari
Galera, acabei de voltar da concessionária, retiraram meu aparelho de som e vão mandar para a garantia, a previsão é que me devolvam em 30 dias com o defeito solucionado, agora é esperar ne, vai ser triste esse tempo todo sem som mas fazer o que...
recomendo que todos vão as concessionárias.
- Piloto de Atari
edicarlos escreveu:Galera, acabei de voltar da concessionária, retiraram meu aparelho de som e vão mandar para a garantia, a previsão é que me devolvam em 30 dias com o defeito solucionado, agora é esperar ne, vai ser triste esse tempo todo sem som mas fazer o que...
edicarlos,
assim que você receber uma resposta sobre essa manutenção, avise-nos o que aconteceu e qual foi o procedimento !
Abs
- Piloto de Autorama
Olá moçada, eu tinha um Stilo Sporting 2008 e o pendrive tocava normal. Aí comprei um Linea 2011 zero km e coloquei o mesmo pendrive leve e ficou uma porcaria. Levei à concessionária e testaram meu pendrive em mais 2 Lineas e o problema persistiu. Colocaram em um Bravo e o som ficou excelente. Ligaram na fábrica da Fiat e foram informados que nenhum problema existe no som do carro e que isso é normal. Não adianta mandarem o toca CD para garantia, porque trocaram o meu pelo de outro Linea e ficou igual.
- Piloto de Atari