Atualização do BLUE&ME
Re: Atualização do BLUE&ME
O Blue&me não tá redondo mesmo não...Daria nota 7 no máximo para ele como está hoje. Muito instável.
Hoje o meu travou total. Nenhum botão do volante funciona apesar da música continuar tocando... Solução? A mesma de tudo que é da Microsoft: desligar e ligar novamente. O problema que tem que ser na bateria!
Se eu desligo o bluetooth do celular enquanto ele está conectado no Blue&me, pronto... Tem que cadastrar o celular de novo pois ele não se conectará automaticamente de novo nas próximas vezes...
Ontem chamei um nome na agenda, ela perguntou "Chamar Fulano?" e quando eu respondi "sim" ela desconectou como se eu tivesse falado "não"... isso ocorreu várias vezes seguidas. Desisti e tive que pegar o telefone...
Fora que você tem que falar alto e não num tom civilizado...
Fraco ainda, muito fraco.
Hoje o meu travou total. Nenhum botão do volante funciona apesar da música continuar tocando... Solução? A mesma de tudo que é da Microsoft: desligar e ligar novamente. O problema que tem que ser na bateria!

Se eu desligo o bluetooth do celular enquanto ele está conectado no Blue&me, pronto... Tem que cadastrar o celular de novo pois ele não se conectará automaticamente de novo nas próximas vezes...
Ontem chamei um nome na agenda, ela perguntou "Chamar Fulano?" e quando eu respondi "sim" ela desconectou como se eu tivesse falado "não"... isso ocorreu várias vezes seguidas. Desisti e tive que pegar o telefone...
Fora que você tem que falar alto e não num tom civilizado...
Fraco ainda, muito fraco.
- Piloto de Autorama
Será que o modelo Europeu é igual ao nosso?? Ou aqui é só refugo??
- Velha Guarda
O modelo é o mesmo, não existe atualização para o B&M.
Agora o B&M foi o primeiro modelo desse sistema da MS para automóveis, de lá para cá evoluiu muito, hoje temos o Sync (que seria o B&M 2.0) muito mais avançado, vc pode chamar a musica dizendo o nome dela, nome do artista e por ai vai, fora que é completamente compatível com o iPhone e iPod touch, sistema de diagnostico detalhado do carro, chamada de emergência quando ocorre um colisão no carro e os airbags sejam acionados. (mais detalhes: http://www.syncmyride.com ).
Agora diferente da Fiat a Ford libera as atualizações p/ o Sync a cada 4 meses, o B&M a Fiat esqueceu de atualizar nos 4 anos que o sistema existe, a única coisa que mudaram foi o sistema de SMS e a versão do mobile (5.2 p/ 5.3).
E agora em 2009 sai a versão mais avançada do Sync (provavelmente com outro nome) para a Hyundai e Kia.
Agora o B&M foi o primeiro modelo desse sistema da MS para automóveis, de lá para cá evoluiu muito, hoje temos o Sync (que seria o B&M 2.0) muito mais avançado, vc pode chamar a musica dizendo o nome dela, nome do artista e por ai vai, fora que é completamente compatível com o iPhone e iPod touch, sistema de diagnostico detalhado do carro, chamada de emergência quando ocorre um colisão no carro e os airbags sejam acionados. (mais detalhes: http://www.syncmyride.com ).
Agora diferente da Fiat a Ford libera as atualizações p/ o Sync a cada 4 meses, o B&M a Fiat esqueceu de atualizar nos 4 anos que o sistema existe, a única coisa que mudaram foi o sistema de SMS e a versão do mobile (5.2 p/ 5.3).
E agora em 2009 sai a versão mais avançada do Sync (provavelmente com outro nome) para a Hyundai e Kia.
- Roda dura de Auto Escola
Kunai escreveu:O modelo é o mesmo, não existe atualização para o B&M.
Será que não houve mesmo nenhuma atualização? Pergunto isso porque antes o B&M não conseguia capturar minha agenda após a "Registração do Usuário"... E agora, do nada, puxa tudo de uma vez! Pensei se isso não era resultado de uma atualização...
- Piloto de Autorama
RaSiCo escreveu:Kunai escreveu:.
Será que não houve mesmo nenhuma atualização? Pergunto isso porque antes o B&M não conseguia capturar minha agenda após a "Registração do Usuário"... E agora, do nada, puxa tudo de uma vez! Pensei se isso não era resultado de uma atualização...
Mas como ele vai atualizar "sozinho". Ou voce coloca um pendrive com o novo arquivo ou então pela internet...
- Barbeiro de Auto Escola
joao_neto_pb escreveu:RaSiCo escreveu:Kunai escreveu:.
Mas como ele vai atualizar "sozinho". Ou voce coloca um pendrive com o novo arquivo ou então pela internet...
Ele atualiza utilizando a internet do celular e já usei o comando "Atualização" com o telefone conectado algumas vezes. Só nao sei se atualizou...
- Piloto de Autorama
Não existe atualizações para o B&M, o sistema multimidia é o mesmo desde o lançamento do GP na Italia e o sistema de atualização online não fuciona, a Fiat não ativou os servidores, a funcionlaidade tá la, mas a coitada não achada nada.
Essa semana vou na Ford da uma olhada no Sync (vem no Ford Edge) para ver se presta mesmo.
Essa semana vou na Ford da uma olhada no Sync (vem no Ford Edge) para ver se presta mesmo.
- Roda dura de Auto Escola
e será q esses putos nao vão fazer ou atualizar as nossas versões??
Qdo comprei o carro tbm achei q desse para "chamar" a musica, artista etc...
Qdo comprei o carro tbm achei q desse para "chamar" a musica, artista etc...

- Velha Guarda
Re:
Kunai escreveu:O Blue&Me se conecta a um servidor da Microsoft/Fiat para baixar atualizações para o sistema, tipo Windows Update da vida, só que ele nunca foi ativado na Europa, ou seja, não funciona!![]()
No final do ano vai sair uma atualização para o Blue&Me que será para o Fiat Punto e para o 500, chamada de EcoDrive.
http://www.fiat.com/ecodrive/
Brother, hoje no canal SPEED no programa Automundo estava passando uma matéria sobre esse ECODRIVE. Achei muito interessante!!!!
- Motorista de Auto Escola
Tbem vi esse programa que falou sobre esse Ecodrive, já fui logo caçando na Net, ate achei o programa consegui baixar, coloque no pen drive, mas o sistema do carro diz que esta com erro de atualização, acho que naõ reconhece o programa que coloquei no pen drive, mandei e-mail pra Fiat e ela falou que esse sistema esta disponivel somente na Europa e no Brasil naõ tem previsaõ pois nosso motores são Flex e é dificil a configuração do sistema pra esses motores.
- Piloto de Atari