Entrada Aux Som Punto Attractive
Re: Entrada Aux Som Punto Attractive
Fala aê pessoal, aonde posso conseguir esse cabo auxiliar? tenho um attractive com radio original e não encontro de jeito nenhum, por aqui por Porto Alegre.
- Piloto de Atari

cadê o sistma galera!!!!!
- Piloto de Atari

fontii, esse cabo é difícil de ser encontrado mesmo.. não tem demanda pra ele.
Eu comprei no mercado livre, no link acima.. repetindo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215712551-cabo-auxiliar-para-radio-original-do-fiat-punto-frete-gratis-_JM
Eu ainda não recebi, mas o vendedor já despachou e recebo a qualquer momento.. comprei o modelo P2, que tem plug 3,5mm, que é compatível com saídas de ipod, celulares, mp3 player etc...
Eu comprei no mercado livre, no link acima.. repetindo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215712551-cabo-auxiliar-para-radio-original-do-fiat-punto-frete-gratis-_JM
Eu ainda não recebi, mas o vendedor já despachou e recebo a qualquer momento.. comprei o modelo P2, que tem plug 3,5mm, que é compatível com saídas de ipod, celulares, mp3 player etc...
- Piloto de Atari

Tenho um attractive 1.4 2011/2012 e o cara do setor de peças da concessionária da fiat me garantiu que no som é possível instalar conector USB no porta luvas. Tenho que comprar um cabo de energia e um conector USB. E ele me mostrou o catálogo de peças do som original no sistema da fiat e até imprimiu para mim. Vai sair praticamente o preço de um som novo mas compensa porque vai manter a bela estética do painel e caso fosse colocar um novo, ficaria com o som retirado sem utilidade, quardado, já que é muito difícil conseguir vende-lo. Já fiz o pedido e estou aguardando chegar.
- Piloto de Atari

VITORPI escreveu:Tenho um attractive 1.4 2011/2012 e o cara do setor de peças da concessionária da fiat me garantiu que no som é possível instalar conector USB no porta luvas. Tenho que comprar um cabo de energia e um conector USB. E ele me mostrou o catálogo de peças do som original no sistema da fiat e até imprimiu para mim. Vai sair praticamente o preço de um som novo mas compensa porque vai manter a bela estética do painel e caso fosse colocar um novo, ficaria com o som retirado sem utilidade, quardado, já que é muito difícil conseguir vende-lo. Já fiz o pedido e estou aguardando chegar.
Cara explica mais sobre isso, quais peças são necessarias?
Valeu
- Piloto de Autorama

O amigo VITORPI explica isso ai pra gente por favor.
Punto Attractive Vermelho Alpine Kit Itália
- Piloto de Atari

djace71 escreveu:Andre, veja no menu de audio. Existe um "volume" para ajustar a entrada de AUX.
Espero ter ajudado.
Achei na NET tb um esquema de instalar USB nesse som. Se quiser depois te passo o esquema.
Alex
Fala amigo, teria como passar o esquema de como instalar uma entrada USB no rádio original do Punto Attractive ???
Obrigado
No aguardo
Punto Attractive - Itália - Bege Savannah - 2012
- Piloto de Atari

Daniel Cavalcante escreveu:fontii, esse cabo é difícil de ser encontrado mesmo.. não tem demanda pra ele.
Amigo, recebeu o produto? Deu tudo certo na instalação? Funciona perfeitamente?
Também estou pensando em comprar este cabo!
Obrigado!
- Piloto de Atari

Alguém pode me passar o esquema para ter entrada USB no meu carro?
- Piloto de Atari

esquema uuuuuuuuuuuusssssssssssssssbbbbbbbbbbbbb 

- Piloto de Atari