[Passo a Passo] Projeto de som Punto ELX (fotos)
gabrielmtorres escreveu:Tomara q vc não cobre direitos autorais pra quem quiser fazer algo parecido né... Hehehe...
Mto show a instalação... Poderá virar "terror" dos instaladores se alguém levar e falar "quero assim, igualzinho"... Hehehe...
Uma dúvida, será uma caixa selada pra um sub da Audiobank de 12" 170rms tb caberia ali sem ficar em cima do estepe??
Abraços
Bom... caber cabe... mas não do jeito que fiz!
Eu fiz uma caixa selada 100% em madeira e a profundida máxima que consegui foi 17cm!
Como meu sub tem 15cm, coube no limite!
Um de 12" talvez tenha maior profundidade...
A sua lateral teria que ser feita em fibra e aproveitar o canto superior da caixa de roda que invade o porta malas... ai teria um volume extra pra caixa...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Amigo,
KCT...
O negócio foi PRO!!!
Não sei sua profissão.... mas caso fiquei desempregado... já tem trampo garantido... hehehe... Instalador de Som ( completo ) ... hehehe
Mew, faz um desses ae pra mim??? só essas molduras e talz... e começa a vender pra fora!!!
Tu tá de Parabéns!!!
KCT...

O negócio foi PRO!!!
Não sei sua profissão.... mas caso fiquei desempregado... já tem trampo garantido... hehehe... Instalador de Som ( completo ) ... hehehe
Mew, faz um desses ae pra mim??? só essas molduras e talz... e começa a vender pra fora!!!

Tu tá de Parabéns!!!

- Motorista de Auto Escola
weslley escreveu:Amigo,
KCT...![]()
O negócio foi PRO!!!
Mew, faz um desses ae pra mim??? só essas molduras e talz... e começa a vender pra fora!!!![]()
Tu tá de Parabéns!!!
Hehe...
Deu muito trabalho esse projeto...
Fiz com meu pai...
Ele é Engenheiro Civil... e saca muito de mexer com madeira...
Eu sou Engenheiro de Computação!

Eu fiz a parte elétrica toda... e 90% da madeira foi ele...

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Agora sim...
Bateria de vergonha no carro!
Estou devidamente "energizado"...
As luzes não mais piscam no ritmo do subwoofer
Moura 75Ah...
Especificações:
Bateria de vergonha no carro!
Estou devidamente "energizado"...
As luzes não mais piscam no ritmo do subwoofer

Moura 75Ah...

Especificações:
Referência: MI75KD
Capacidade Nominal (Ah): 75
Hot Cranking (A): 850
Reserva de Capacidade (min): 110
Comprimento (mm) 277
Largura (mm) 175
Altura (mm) 175
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Chamber escreveu:luiz fernando escreveu:ela esta com velcro, pois na minha caixa selada tem velcro para não ficar dançando
Ela ESTAVA com velcro, mas o lance de ficar tirando ela do porta malas acabou por arrancar o velcro da caixa. Ficou preso no carpete. eaheaheah.
O minha selada também estava com velcro e saiu no carpete. Vou grampear o velcro na selada.
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
AndreBsB escreveu:Precisou adaptar algo, socket?
No meu ex Palio G3 eu usava uma Moura de 92a/h! No Punto é quase impossível de caber. Aquilo sim, era bateria!
Palio G3 cabia 92Ah? Ta louco?
Tenho Wekeend G3 aqui e nem essa de 75 caberia, mesmo adaptando po!
Ela bate logo no tanque do liquido do radiador...
Nao tem condicoes... vc fez mágica entao!
A adaptacao q fiz no Punto foi só "quebrar" a lateral da base... ela coube na boa ali...
Ainda há uns 5cm... (cerca de 2,5cm em cada lado)...
Mas de 92Ah nao cabe!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
valmir escreveu:é... esse vai ser mais um gasto necessário....
mas antes vem o xenon H1, depois os bancos, pneus, rodas... afe, qto gasto!
Pensando seriamente em sair do fórum pow!! Hehehe... Já tenho uma lista de alguns milhares de reais a serem gastos com idéias/sugestões q vi por aqui... Q isso... Mudar pra um emprego melhor logo msm...
Hehehe
- Motorista de Auto Escola
socket escreveu:AndreBsB escreveu:Precisou adaptar algo, socket?
No meu ex Palio G3 eu usava uma Moura de 92a/h! No Punto é quase impossível de caber. Aquilo sim, era bateria!
Palio G3 cabia 92Ah? Ta louco?
Tenho Wekeend G3 aqui e nem essa de 75 caberia, mesmo adaptando po!
Ela bate logo no tanque do liquido do radiador...
Nao tem condicoes... vc fez mágica entao!
A adaptacao q fiz no Punto foi só "quebrar" a lateral da base... ela coube na boa ali...
Ainda há uns 5cm... (cerca de 2,5cm em cada lado)...
Mas de 92Ah nao cabe!
Cabia perfeitamente no Palio. Usei ela no 1.0 e 1.3 G3. Pena que nao tenho mais a foto pra te mostrar. O cara precisou ´´deitar´´ a bandeijinha pra ficar tipo plano. Ela chega praticamente a encostar la no radiador, mas fica perfeita la... quem teve o prazer de ver, ficou de cara.. aquilo que era bateria... digo mais... pelas especificações, caberia a de 100a /h... mas nao tinha na loja .

- Piloto de Testes da FIAT
gabrielmtorres escreveu:valmir escreveu:é... esse vai ser mais um gasto necessário....
mas antes vem o xenon H1, depois os bancos, pneus, rodas... afe, qto gasto!
Pensando seriamente em sair do fórum pow!! Hehehe... Já tenho uma lista de alguns milhares de reais a serem gastos com idéias/sugestões q vi por aqui... Q isso... Mudar pra um emprego melhor logo msm...
Hehehe
Se o forum está atrapalhando seus planos e seu orçamento... saia do seu emprego!

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda