Software Blue&ME ver 5.5 compativel com Iphone e Android
Re: Software Blue&ME ver 5.5 compativel com Iphone e Android
como que atualiza ? ja baixei o arquivo aqui
o meu nao funciona o comando pastas... e tb quando digo um comando as vezes ele acaba chamando alguem da lista de contatos
o meu nao funciona o comando pastas... e tb quando digo um comando as vezes ele acaba chamando alguem da lista de contatos

Se o seu problema for apenas essa questão do comando da pasta, nem precisa atualizar, pq não resolve. 
Eu nunca copiei a agenda para o carro, então não sei se o meu tem o mesmo problema.
Existem relatos de usuários que tiveram problemas depois da atualização, sendo assim, é bom evitar a atualização, até sair alguma coisa mais concreta sobre a resolução de um problema que você estiver tendo.
Inclusive, no próprio site do fabricante do sistema blue & me , não recomenda a atualização se o usuário não estiver tendo problemas.
No meu caso não tive problema novo na atualização para 6.0 , mas também não vi NENHUMA diferença para a versão que veio no carro , comprado em fevereiro de 2012 , ou seja, continuo com o problema do som do pen drive após usar o celular ou comando de voz e o problema do comando "pastas".

Eu nunca copiei a agenda para o carro, então não sei se o meu tem o mesmo problema.
Existem relatos de usuários que tiveram problemas depois da atualização, sendo assim, é bom evitar a atualização, até sair alguma coisa mais concreta sobre a resolução de um problema que você estiver tendo.
Inclusive, no próprio site do fabricante do sistema blue & me , não recomenda a atualização se o usuário não estiver tendo problemas.
No meu caso não tive problema novo na atualização para 6.0 , mas também não vi NENHUMA diferença para a versão que veio no carro , comprado em fevereiro de 2012 , ou seja, continuo com o problema do som do pen drive após usar o celular ou comando de voz e o problema do comando "pastas".
- Piloto de Atari
e a leitura de SMS com o Android, funcionou nessa nova versao ?
alguem testou ?
abrcs
alguem testou ?
abrcs
Wagner R.
- Piloto de Autorama
wagner.rodolpho escreveu:e a leitura de SMS com o Android, funcionou nessa nova versao ?
alguem testou ?
abrcs
No meu está funcionando perfeitamente.
Carlos Martins escreveu:wagner.rodolpho escreveu:e a leitura de SMS com o Android, funcionou nessa nova versao ?
alguem testou ?
abrcs
No meu está funcionando perfeitamente.
Carlos, qual sua versao do Android e aparelho?
Tks
Wagner R.
- Piloto de Autorama
Wagner, meu Android é 2.3.5 e o aparelho é o Motorola Defy. 

Carlos Martins escreveu:Wagner, meu Android é 2.3.5 e o aparelho é o Motorola Defy.
O meu é Sony Ericsson Xperia Arc... versão 2.3.4, mas nem sinal de funcionar.
E qual sua versão do BlueMe ?
Wagner R.
- Piloto de Autorama
Carlos Martins escreveu:5.5 brother.
Muito estranho... Vou tentar parear de novo... mas já tentei de tudo e nao sobe as msgs...
Tks !!
Wagner R.
- Piloto de Autorama
Você verificou se ele é compatível?