Blue&me pausa ao buzinar (!)
Re: Blue&me pausa ao buzinar (!)
rodrigo.matos escreveu:Pessoal eu comprei a 4 dias um Punto Sporting 07/08 e ta lindo. Problema e esse demónio do blublues.Fui quente colocar o pendrive pra curtir e ele toca 1 minuto de música e já começa a tenta reconhecer e fica soluçando entre rádio e USB. Já troquei o pendrive já coloquei as músicas sem pastas e msm assim persiste o problema. Liguei na autorizada e me cobraram 1620,00 por um módulo blue&me novo. ..
Primeiro passo: Desligar a bateria por 15 minutos, remover o pendrive e religar a bateria. Tenha certeza que o borne da bateria ficou bem conectado, sem mal contato.
Ligar o motor e o rádio e só então plugar o pendrive, ele deve iniciar a reprodução imediatamente. Pressione a tecla "Windows" do volante e pronunciar "pastas", será emitido um aviso "Criando biblioteca de mídia", aguarde o processo ainda com o motor ligado sem interromper (como mudar para FM ou desligar o carro). Após isso o sistema estará plenamente operante. Se houver algum problema novamente pode verificar que algum arquivo existente no pendrive está corrompido ou o próprio pendrive está ruim. Também sofri até encontrar um pendrive que funcione no Blue&Me. Usava no Siena com rádio Pioneer um Kingston de 4GB, no Linea ele não funcionou, parava de ler, alternava para a FM, etc. Troquei por um Sandisk de 32GB e ficou perfeito, agora estou com um Kingston de 16GB e também está indo bem.
Esqueça essa de trocar o Blue&Me. Com essa grana você compra uma central multimídia que tem ainda mais recursos que o Blue&Me.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Blue&me pausa ao buzinar
Galera adquirí hoje um punto attrative 1.4 2013 e o mesmo se encontra com o tal problema da buzina resetar o blue & me, alguem ai tem novidades sobre o assunto?
- Piloto de Atari