Problemas com o Blue&Me! - NOVA DÚVIDA PG. 3
Re: Problemas com o Blue&Me!
é entao, o meu é kingston tbm, de 8 gb, tava funcionando perfeitamente até ontem
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Pessoal,
Meu punto esta com mesmo problema, nao reconhece o pen drive, nao consigo acessar por nenhuma tecla o B&M .... o que faco:
Meu punto esta com mesmo problema, nao reconhece o pen drive, nao consigo acessar por nenhuma tecla o B&M .... o que faco:
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
nossa eu estou achando que deve ser incompatibilidade com a marca Kingston pois o meu esta dando pau também e uso Kingston!
Alguem tem alguma resposta ou informação até de algum site gringo?
Alguem tem alguma resposta ou informação até de algum site gringo?
- Roda dura de Auto Escola
Cara, eu uso kingston de 8gb e não dá problema
Uma vez tive que colocar outro pen drive pra reconhecer, mas foi so dessa vez...
De resto fununcia direitinho... Talvez ele esteja no periodo de carencia e logo logo vai dar problema heheheh
abs
Uma vez tive que colocar outro pen drive pra reconhecer, mas foi so dessa vez...
De resto fununcia direitinho... Talvez ele esteja no periodo de carencia e logo logo vai dar problema heheheh
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Tem que resetar tudo que volta a funcionar. Tira o cabo negativo da bateria e deixa 1 min fora - ele volta zerado.
Eu sempre tentei usar pendrives grandes no Blue&me só que mais cedo ou mais tarde ele dá pau, não tem como evitar. Eu fiquei de saco cheio e desliguei essa tranqueira, usei a auxiliar do som pra fazer uma entrada P2 e agora ligo o que eu quiser no som.
Abs
Eu sempre tentei usar pendrives grandes no Blue&me só que mais cedo ou mais tarde ele dá pau, não tem como evitar. Eu fiquei de saco cheio e desliguei essa tranqueira, usei a auxiliar do som pra fazer uma entrada P2 e agora ligo o que eu quiser no som.
Abs
- Piloto de Autorama
Bom dia a todos!
Resolvi deixar dois pendrives com musicas, no carro. Quando preciso selecionar alguma musica/pasta/genero... e o pendrive parou de reconhecer
estas opcao eu troco o pendrive, senao deixo rolar e fico ouvindo aleatoricamente as musicas.
Parece que nao tem outra solucao pra esse problema de perder o catalogo.
Abracao!
Resolvi deixar dois pendrives com musicas, no carro. Quando preciso selecionar alguma musica/pasta/genero... e o pendrive parou de reconhecer
estas opcao eu troco o pendrive, senao deixo rolar e fico ouvindo aleatoricamente as musicas.
Parece que nao tem outra solucao pra esse problema de perder o catalogo.
Abracao!
ccelio
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
- Piloto de Autorama
Thiago escreveu:por acaso ela ascende nas curvas? se for parece ser normal
Isso!! na curva ela ascende...ela sai voando do painel e vai embora....

XV,XR,XS
- Velha Guarda
getne, eu tenho meu ipod de 60gb (véiao) conectado no carro e roda todas as musicas de boas! NUNCA deu nenhum pau de incompatibilidade e etc! e eu seleciono as musicas pelo CB de boas tbm! o problema é que tem muuita musica (~2500) entao é meio osso chegar na musica que eu queroo haha
- Piloto de Atari
Pessoal, ainda não usei o pen drive. Tenho um N95 também e não funciona o leitor de mensagens, nem a pau! Outro problema que estou tendo agora é que ele não está ativando automáticamente, e às vezes também não consigo conectar manualmente. Alguém já teve este problema? Já tentei atualizar, fazer o registro novamente e não resolveu.
- Piloto de Atari
pedro83design escreveu:Pessoal, ainda não usei o pen drive. Tenho um N95 também e não funciona o leitor de mensagens, nem a pau! Outro problema que estou tendo agora é que ele não está ativando automáticamente, e às vezes também não consigo conectar manualmente. Alguém já teve este problema? Já tentei atualizar, fazer o registro novamente e não resolveu.
@#%$^&! DE BLUE & ME !!!
Primeiro: tenho um HTC Artemis rodando WinMobile 6.1 do Touch Pro, e a *&%$# não copia agenda... Já marquei serviço de porta-serial pro Blue&Me e nada... Ok... E SMS também nào lê...
Isso é fantastico quando vc tem dois dispositivos rodando WinMobile e eles não funcionam... O tio bill deveria parar de atochar $$$ e melhorar a qualidade do sistema... ta doido...
Segundo: Agora o celular conceta quando quer no Blue&me... Mesmo com o BT ligado, so funciona as vezes... Ja deletei o dispositivo, ja adicionei de novo, ja fiz o capeta... nada resolve....
Terceiro: Meu pendrive Patrior Xporter de 8GB também não está 100% no blue&me... agora a nova novela é ele não criar corretamente as pastas... Vc tenta nevegar nas pastas, acho q só uns 30% aparecem... Ai vc vai em artistas/genero, todas as musicas estão la... Isso é #@%&! porque parei de usar iPod porque ele nao lia pastas e não tenho saco pra organizar de outro jeito... Ai comprei o maldito pendrive de 8GB que não funciona.... Nem trocando o pendrive pra ele re-criar a biblioteca de pastas funciona...
Dureza viu.... Nessas horas dá saudade dos meus Pioneer made-in paraguay...
- Roda dura de Auto Escola