NO PORTUGUES p/ qualquer comando do Blue&Me [RESOLVIDO]
Re: NO PORTUGUES p/ qualquer comando do Blue&Me [RESOLVIDO]
Preciso de ajuda, realmente eu nao to conseguindo mudar o idioma do meu Blue me, tá em italiano.
Já baixei o arquivo de atualização, mas quais q eu tenho que descompactar? tem 3 arquivos, um txt de ajuda, um .zip versao 5.2 e outro 5.3.
Se alguem puder me ajudar, eu agradeço...
Já baixei o arquivo de atualização, mas quais q eu tenho que descompactar? tem 3 arquivos, um txt de ajuda, um .zip versao 5.2 e outro 5.3.
Se alguem puder me ajudar, eu agradeço...

- Piloto de Atari
Vc baixou autalização de onde?
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Vc baixou autalização de onde?
desse site que ja indicaram aqui nesse post.
http://www.fiatpunto.mobi/aparelhos/pop ... rigem=fiat

- Piloto de Atari
eu jah tive esse problema!!!!!! fiquei com uma raiva tao grande q eu soltei o volantes ( a trava da regulagemd e altura) e sacudiiii com mt forca ... e volto por sorte
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Eu to com esse problema de NO PORTUGUES no blue&me meu... tentei descompactar os arquivos de todas as formas, mas nenhuma funcionou... vou ter que levar na concessionária eu acho... problema eh que eles não devem entender porcaria nanhuma, vão querer ficar com o carro 1 semana, vão acabar diagnosticando que tem que trocar a central, que leva 1 mes pra vir a central, e depois mais 1 semana pra trocar a central... Itavema aqui eh brabo...
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
Atualização não sei se funciona...
- Velha Guarda
Eu ja desisti de mudar pra Português... ah proposito, alguem sabe como que faz pra aumentar o volume do blue me? o meu ta muito baixo. Quando eu chamo, tenho que aumentar o volume no volante, eu gostaria de saber se ja tem uma pré configuração desse volume.

- Piloto de Atari
FIZ @#%$^&!...
Pessoal, vou precisar mais uma vez da ajuda de vocês...
Fui atualizar meu Punto ELX 1.4 08/09 (fabricação outubro de 2008) só que como o site está em italiano peguei o arquivo errado, mais especificamente de mudança de idioma, bom, depois de passar o arquivo para o carro os comando do volante pararam de funcionar e se eu apertar as teclas para abrir o comando de voz (a da janelinha windows) ou o telefonezinho aparece a parada "NO PORTUGUES" no painel.
Reparando na @#%$^&! que tinha feito desconectei a batera por algum tempo para ver se voltava ao normal e nada...
Resolvi fazer a atualização, agora com o arquivo correto (versão 5.4)...
Atualização feita, mas nada mudou, continua o "NO PORTUGUES" lá, segui os passos desse tópico de instalação do pacote de idioma novamente utilizando o link indicado para download e nada, continua aparecendo a tal mensagem... nem o pendrive reconhece mais...
Antes de tentar atualizar e fazer a @#%$^&! tava funcionando normal, mas como troquei de celular resolvi atualizar para ver se conectava via bt melhor...
Alguém peloamor de deus pode me ajudar? faço de tudo para nao levar na concessionária, sempre quando levo nego arranha ou quebra alguma coisa... muito stress
Pessoal, vou precisar mais uma vez da ajuda de vocês...
Fui atualizar meu Punto ELX 1.4 08/09 (fabricação outubro de 2008) só que como o site está em italiano peguei o arquivo errado, mais especificamente de mudança de idioma, bom, depois de passar o arquivo para o carro os comando do volante pararam de funcionar e se eu apertar as teclas para abrir o comando de voz (a da janelinha windows) ou o telefonezinho aparece a parada "NO PORTUGUES" no painel.
Reparando na @#%$^&! que tinha feito desconectei a batera por algum tempo para ver se voltava ao normal e nada...
Resolvi fazer a atualização, agora com o arquivo correto (versão 5.4)...
Atualização feita, mas nada mudou, continua o "NO PORTUGUES" lá, segui os passos desse tópico de instalação do pacote de idioma novamente utilizando o link indicado para download e nada, continua aparecendo a tal mensagem... nem o pendrive reconhece mais...
Antes de tentar atualizar e fazer a @#%$^&! tava funcionando normal, mas como troquei de celular resolvi atualizar para ver se conectava via bt melhor...
Alguém peloamor de deus pode me ajudar? faço de tudo para nao levar na concessionária, sempre quando levo nego arranha ou quebra alguma coisa... muito stress
- Piloto de Atari
Re: NO PORTUGUES p/ qualquer comando do Blue&Me
Alguns dos amigos pode me ajudar? To querendo evitar de levar na concessionária...
- Piloto de Atari
Oi Pessoal
Quero relatar minha experiência com esse caso também.
Entrei no site da FIAT, e quis iinstalar o pack para lingua inglesa, e segui todos os passos. Deu errado, e o erro de Portugês nao disponivel apareceu. Tentei instalar o portugues novamente, sem sucesso. Então troquei o PenDrive, e passei a usar um SanDisk Cruzer Blade, que inclusive está listado no manual do Blue&Me. Deu certo. Consegui restaurar o português e depois consegui instalar o inglês. Porém. é ou um ou outro, não dá para selecionar os dois. Se eu quiser voltar para p Português, precisarei instalar o pack novamente. Mas é bem rápido o processo.
Fica entao a dica:
Usar um pen drive de marca recomendada (sei que a primeira vista parece frescura, mas ajuda muito)
Aproveitando, alguém tentou instalar a atualização de software versão 5.5? Eu não consegui...
Abraços
Quero relatar minha experiência com esse caso também.
Entrei no site da FIAT, e quis iinstalar o pack para lingua inglesa, e segui todos os passos. Deu errado, e o erro de Portugês nao disponivel apareceu. Tentei instalar o portugues novamente, sem sucesso. Então troquei o PenDrive, e passei a usar um SanDisk Cruzer Blade, que inclusive está listado no manual do Blue&Me. Deu certo. Consegui restaurar o português e depois consegui instalar o inglês. Porém. é ou um ou outro, não dá para selecionar os dois. Se eu quiser voltar para p Português, precisarei instalar o pack novamente. Mas é bem rápido o processo.
Fica entao a dica:
Usar um pen drive de marca recomendada (sei que a primeira vista parece frescura, mas ajuda muito)
Aproveitando, alguém tentou instalar a atualização de software versão 5.5? Eu não consegui...
Abraços
- Piloto de Atari