Quem usa realmente o sistema Blue&ME?
Re: Quem usa realmente o sistema Blue&ME?
rodney.oliveira escreveu:Bom... ja fiz ateh um tuto de como ler as msgs no android... soh nao funciona pra quem nao quer rssss
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Mensagens SMS? Ler no B&M? No meu caso só vai ler propaganda da operadora

Só Whatsapp, Facebook Messenger ou Skype que é útil para mim.

João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Comprei o carro sem muita expectativa de usar, mas uso MUITO!!! E não me vejo comprando outro carro sem essa conectividade! Uso muito para falar ao telefone.
- Piloto de Atari
jpromero escreveu:rodney.oliveira escreveu:Bom... ja fiz ateh um tuto de como ler as msgs no android... soh nao funciona pra quem nao quer rssss
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Mensagens SMS? Ler no B&M? No meu caso só vai ler propaganda da operadora![]()
Só Whatsapp, Facebook Messenger ou Skype que é útil para mim.
Eu fiz um tutorial explicando como fazer pra ler mensagens desses aplicativos.
Sobre ler em determinados aparelhos, tb comentei que o problema não é incompatibilidade do blue&me e sim do S.O do aparelho que está com o protocolo MAP do Bluetooth bloqueado pela desenvolvedora (google e apple), qualquer carro de qualquer montadora, seja Mercedes ou seja fiat, vai ter o mesmo problema por conta desse protocolo.

valeu pelo topico, mas acho que não é o q a galera esperava.
achei que fosse uma solução para a incompatibilidade do b&m com o android, mas é a utilização de um aplicativo (pago) pra fazer o smartphone ler as mensagens, não o b&m.
quem nunca utilizou essa função no b&m pode até achar bacana, mas pra quem ja utilizou o b&m pra ler mensagens em celulares mais antigos acho que não compensa.
achei que fosse uma solução para a incompatibilidade do b&m com o android, mas é a utilização de um aplicativo (pago) pra fazer o smartphone ler as mensagens, não o b&m.
quem nunca utilizou essa função no b&m pode até achar bacana, mas pra quem ja utilizou o b&m pra ler mensagens em celulares mais antigos acho que não compensa.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Como é o sistema com Apple?
- Piloto de Atari
VLA escreveu:valeu pelo topico, mas acho que não é o q a galera esperava.
Exatamente,.. porem em contra partida, vc pode ouvir as mensagens de vários outros aplicativos..
e outra.. SMS é coisa do passado rsss (brincadeira)
estou fazendo testes com o android kit kat 4.4 que o google disse que ia liberar o protocolo MAP novamente, porém.. nada..

Galera, preciso de ajuda!
Comprei um Punto 1.6 - 2012 com Blue&me, entretanto, o carro não estava mais com o rádio original. O Blue&me funciona perfeitamente, faço todos os acessos por voz e controle do volante, mas logicamente sem o áudio, ou seja, não serve pra nada. Comprei recentemente o rádio original e preciso de ajuda para instalar. Alguém poderia fazer a gentileza de tirar uma foto da parte traseira do rádio (com Blue&me) ou me dizer qual é a ordem e as cores dos fios?
Agradeço a ajuda!
Comprei um Punto 1.6 - 2012 com Blue&me, entretanto, o carro não estava mais com o rádio original. O Blue&me funciona perfeitamente, faço todos os acessos por voz e controle do volante, mas logicamente sem o áudio, ou seja, não serve pra nada. Comprei recentemente o rádio original e preciso de ajuda para instalar. Alguém poderia fazer a gentileza de tirar uma foto da parte traseira do rádio (com Blue&me) ou me dizer qual é a ordem e as cores dos fios?
Agradeço a ajuda!
- Piloto de Atari
Alguém sabe se eu substituir som original por outro estarei perdendo quais funções do blueme?
- Piloto de Autorama
masterlixp escreveu:Alguém sabe se eu substituir som original por outro estarei perdendo quais funções do blueme?
Não perde se instalar uma interface e seu novo som tiver entrada para controle com fio (Wired Remote).
João Paulo