Caixa para sub e ampli (som interno)
Re: Caixa para sub e ampli (som interno)
DeeeJay escreveu:Gera calor sim. Bastante.
Nesse caso não vai rolar com plástico.
Vi num how-to aí pela net que um cara colocou papel alumínio por cima da fita, acho que é uma boa, só precisa ter cuidado pra não furar.
DeeeJay escreveu:Tem que tomar cuidado só para não deixar no carpete. Fibra é meio chato no começo para quem não tem prática. E tem que deixar as paredes da caixa bem grossa para não ter vibrações. Eu até iria fazer, mas desanimei e fiz de madeira. Quero ver se acabo de montar o meu som esse mês.
Eu também cheguei a pensar em fazer uma de fibra e também desanimei, eu mesmo fiz uma caixa dutada para o questo 8 250 wrms, fico pequena, eu ainda penso em reduzir ela para selada para ficar menor ainda.
Som em costrução: Hu Kenwood x995, hertz HCp 4, Rca knu 4 ch, Kit duas vias bravox
alguem tem interesse no kit duas vias? Kit 2 Vias Bravox 6 Cs60 -b 130w Rms 110
também tenho coaxial bravox Par De Alto Falantes 5 Bravox Cx50 B Coaxial 120w 80
- Piloto de Autorama
Pegando o gancho do sub, também tenho a ideia de colocar um sub pequeno amplificado, somente para melhorar o grave, só que eu estou pensando em colocar um sub slim, desse que coloca embaixo do banco. Vi um corzus de 8" de 200 rms no mercado livre, será que fica legal o som e fica bom debaixo do banco? Aproveitando também, alguém sabe se o punto sporting vem com Tweteer na frente, acho que o som original tem uma ótima qualidade de agudo, mas não desmontei para saber se realmente tem, pois tinha um elx anteriormente e som original consistia em apenas alto falantes de papel, com o som horrível, muito diferente do sporting.
link do sub citada acima:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-619673005-caixa-amplificada-carro-slim-corzus-200-rms-8-polegadas-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-619673005-caixa-amplificada-carro-slim-corzus-200-rms-8-polegadas-_JM
- Piloto de Atari
masterlixp escreveu:DeeeJay escreveu:Tem que tomar cuidado só para não deixar no carpete. Fibra é meio chato no começo para quem não tem prática. E tem que deixar as paredes da caixa bem grossa para não ter vibrações. Eu até iria fazer, mas desanimei e fiz de madeira. Quero ver se acabo de montar o meu som esse mês.
Eu também cheguei a pensar em fazer uma de fibra e também desanimei, eu mesmo fiz uma caixa dutada para o questo 8 250 wrms, fico pequena, eu ainda penso em reduzir ela para selada para ficar menor ainda.
Som em costrução: Hu Kenwood x995, hertz HCp 4, Rca knu 4 ch, Kit duas vias bravox
também tenho coaxial bravox Par De Alto Falantes 5 Bravox Cx50 B Coaxial 120w 80
Vai colocar qual kit? Vai tratar as portas?
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
diegogama escreveu:Pegando o gancho do sub, também tenho a ideia de colocar um sub pequeno amplificado, somente para melhorar o grave, só que eu estou pensando em colocar um sub slim, desse que coloca embaixo do banco. Vi um corzus de 8" de 200 rms no mercado livre, será que fica legal o som e fica bom debaixo do banco? Aproveitando também, alguém sabe se o punto sporting vem com Tweteer na frente, acho que o som original tem uma ótima qualidade de agudo, mas não desmontei para saber se realmente tem, pois tinha um elx anteriormente e som original consistia em apenas alto falantes de papel, com o som horrível, muito diferente do sporting.
Primeiramente, será que cabe embaixo do banco?
DeeeJay escreveu:masterlixp escreveu:DeeeJay escreveu:Tem que tomar cuidado só para não deixar no carpete. Fibra é meio chato no começo para quem não tem prática. E tem que deixar as paredes da caixa bem grossa para não ter vibrações. Eu até iria fazer, mas desanimei e fiz de madeira. Quero ver se acabo de montar o meu som esse mês.
Então pensando em por o Kit duas vias Morel Tempo muito bem falado para SQ de entrada. Talvez vou tratar elas
- Piloto de Autorama
DeeeJay escreveu:diegogama escreveu:Pegando o gancho do sub, também tenho a ideia de colocar um sub pequeno amplificado, somente para melhorar o grave, só que eu estou pensando em colocar um sub slim, desse que coloca embaixo do banco. Vi um corzus de 8" de 200 rms no mercado livre, será que fica legal o som e fica bom debaixo do banco? Aproveitando também, alguém sabe se o punto sporting vem com Tweteer na frente, acho que o som original tem uma ótima qualidade de agudo, mas não desmontei para saber se realmente tem, pois tinha um elx anteriormente e som original consistia em apenas alto falantes de papel, com o som horrível, muito diferente do sporting.
Primeiramente, será que cabe embaixo do banco?
Para saber se tem os TW é simples aumente o volume e poe o ouvido proximo a eles rs...simples
Editado pela última vez por masterlixp em Ter Mar 03, 2015 10:28 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
masterlixp escreveu:DeeeJay escreveu:masterlixp escreveu:DeeeJay escreveu:Tem que tomar cuidado só para não deixar no carpete. Fibra é meio chato no começo para quem não tem prática. E tem que deixar as paredes da caixa bem grossa para não ter vibrações. Eu até iria fazer, mas desanimei e fiz de madeira. Quero ver se acabo de montar o meu som esse mês.
Então pensando em por o Kit duas vias Morel Tempo muito bem falado para SQ de entrada. Talvez vou tratar elas
Eu estou com um kit Morel Maximo mas nem testei ainda. Caso fique legal, pretendo pegar um Tempo também.
Atualizando deejay
Som em costrução: Hu Kenwood x995, hertz HCp 4, Rca knu 4 ch, Kit duas nar cs 3 650, manta technoise, sub nar 8" 250 wrms
cabeamento a procura ainda
Logo vou montar tudo
Som em costrução: Hu Kenwood x995, hertz HCp 4, Rca knu 4 ch, Kit duas nar cs 3 650, manta technoise, sub nar 8" 250 wrms
cabeamento a procura ainda
Logo vou montar tudo
- Piloto de Autorama
Legal. Não compra cabo technoise daquele mais barato não. Fui organizar meus cabos e parecem que estão esfarinhando. Procura o Shok que deve ser melhor.