Adaptador USB para Punto com rádio (modelo antigo) Bosch

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Adaptador USB para Punto com rádio (modelo antigo) Bosch

por Renato Caro » Seg Jun 13, 2016 3:08 pm

Renato Caro escreveu:
felipebm86 escreveu:
Renato Caro escreveu:felipebm86, pode me dizer qual o remoto do som? eu nao identifiquei ele :shock:

Quando instalei meu som identifiquei o remote com um multiteste, vou ver se sobra um tempinho nesse final de semana pra tirar o rádio e ver qual é o fio e posto aqui pois já vi várias pessoas dizendo que não identificaram.
Abs.

sabe muito você cara! auhsah então troquei ideia com um pessoal do meu serviço agorinha (galera da hidrelétrica), um eletrecista que manja muito e tb mexe com som me ensinou com o multimetro, deve ter corrente 12v com o som ligado e não deve ter corrente com o som desligado? é mais ou menos assim né? tou louco pra fazer o UP, qual seu som?

Abraço!

Boa tarde, felipe!

Cara encontrei o remoto do som, porém só liga o amplificador com a chave ligada, tem outro fio que posso usar como remoto? outro problema é que o som esta com interferência, qndo estou andando fica um barulho chato. podem me ajudar?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Adptador REMOTO som original punto 2013/2013

por felipebm86 » Seg Jun 13, 2016 4:04 pm

Renato Caro escreveu:Boa tarde, cara encontrei o remoto do som, porém só liga o amplificador com a chave ligada, tem outro fio que posso usar como remoto? outro problema é que o som esta com interferência, qndo estou andando fica um barulho chato. podem me ajudar?

Provavelmente você ligou o remote no fio errado, o meu funciona independente da chave estar ligada ou desligada!
Tente verificar novamente se não acha outro fio.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Re: Adaptador USB para Punto com rádio (modelo antigo) Bosch

por Renato Caro » Seg Jun 13, 2016 7:10 pm

Vixii, sou ruin pra essas coisas. Instalei o som e ficou bom mais o
Problema esta no remoto que so liga com a chave e uma interferencia no som, mais quanto a isso comprei um filtro da stetsom espero que pare o chiado... Mais o remoto preciso procurar melhor... Ou uma dica de qual fio é kkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Renato Caro » Seg Jun 13, 2016 7:11 pm

felipebm86 escreveu:
Renato Caro escreveu:Boa tarde, cara encontrei o remoto do som, porém só liga o amplificador com a chave ligada, tem outro fio que posso usar como remoto? outro problema é que o som esta com interferência, qndo estou andando fica um barulho chato. podem me ajudar?

Provavelmente você ligou o remote no fio errado, o meu funciona independente da chave estar ligada ou desligada!
Tente verificar novamente se não acha outro fio.

Vixii, sou ruin pra essas coisas. Instalei o som e ficou bom mais o
Problema esta no remoto que so liga com a chave e uma interferencia no som, mais quanto a isso comprei um filtro da stetsom espero que pare o chiado... Mais o remoto preciso procurar melhor... Ou uma dica de qual fio é kkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipebm86 » Qua Jun 22, 2016 8:59 pm

Renato Caro escreveu:Vixii, sou ruin pra essas coisas. Instalei o som e ficou bom mais o

Cara, olhei no meu aqui, pino 6 do conector, no meu a cor é amarelo/vermelho, espero ter ajudado.
Abs!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Anterior