Som do USB com carro desligado???
Re: Som do USB com carro desligado???
Tendi 

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
o meu tem outro probleminha,
depois q desligo o carro ele nao reconhece mais o media player qdo volto a liga-lo, so qdo eu uso o comando de voz, ou seja....ali pelo painel do radio ( SRC ) ele nao volta pra funçao de player!!...depois de acionado pelo volante do carro sim pode ir e vir pelas funçoes de cd, radio e media....mas desligou o carro e só chamando pela voz mesmo!!
alguem com esse problema??
abraço
depois q desligo o carro ele nao reconhece mais o media player qdo volto a liga-lo, so qdo eu uso o comando de voz, ou seja....ali pelo painel do radio ( SRC ) ele nao volta pra funçao de player!!...depois de acionado pelo volante do carro sim pode ir e vir pelas funçoes de cd, radio e media....mas desligou o carro e só chamando pela voz mesmo!!
alguem com esse problema??
abraço
Juan
Punto Essence 1.8 16v 2011/2012,
Preto Vulcano,
HSD ( High safety drive ),
"Negraum".
Punto Essence 1.8 16v 2011/2012,
Preto Vulcano,
HSD ( High safety drive ),
"Negraum".
- Piloto de Atari
Ae... Pra quem tem Blu&me com pendrive q desliga u carro depois quando vai ligar novamente nao funciona mais o pen driver faz o seguinte... Eu fiz assim no meu e deu certo..
Aperta no Botão do Blu&me no Volante e com comando de voz FALA MEDIA PLAYER Depois fala Tocar, Vai começar a tocar o Pendrive denovo..
Depois desliga o carro liga novamente funcionara novamente..
Apanhei um pouco mais consegui fazer funcionar denovo..
Se isso ajudou Valeuu!!!!! =))
Aperta no Botão do Blu&me no Volante e com comando de voz FALA MEDIA PLAYER Depois fala Tocar, Vai começar a tocar o Pendrive denovo..
Depois desliga o carro liga novamente funcionara novamente..
Apanhei um pouco mais consegui fazer funcionar denovo..
Se isso ajudou Valeuu!!!!! =))
- Piloto de Autorama
@Teus 1.4, eu comprei um T-JET 2010 e ele desliga tudo quando desligo o carro...
- Piloto de Atari
Sim, é possível através da função habilitada pelo radio onde este liga e desliga com a chave
- Roda dura de Auto Escola
Re: Som do USB com carro desligado??? Novo modelo de Rádio
Olá pessoal, como podem ver sou novo por aqui, e quero agradecer a todos pelas diversas dúvidas que me foram sanadas. E já aproveitando o tópico tenho a seguinte dúvida:
Possuo um Punto 09/10 Sporting sem Blue&Me, mas o mesmo veio de fábrica com aquele Bluetooth da Nokia junto com o Rádio Original Blaupunkt/Bosch.
Na busca de uma solução pela temida USB para o rádio original Bosch, consegui encontrar um outro radio original, mas da marca Continental e com suporte nativo a USB/IPOD.
Quem me vendeu o Rádio, disse que era um modelo Plus da Continental do fim de 2011 e bla bla bla, e que era raro de encontrar aquele modelo de rádio com usb. Por fim acabei comprando o rádio pelo motivo da usb e também por ser na cor do meu painel, black piano.
Agora vamos lá
Tirei o Bosch/Blaupunkt e coloquei o Continental, encaixou e funcionou belezinha. Como não manjo nada de rádio, chicote, fio vermelho, amarelo e etc, liguei os cabos do novo rádio continental exatamente como estavam ligados o blaupuntk. Então... Comandos no volante ok, USB com leitura de nome das músicas ok, AM/FM ok (Ipod não testei pq não tenho Ipod, mas no visor do rádio mostra que não está conectado)
Mas surgiram 3 problemas... (pelo menos pra mim
)
1º Não sei se fiz certo, mas liguei o cabo do Bluetooth da Nokia na saída AUX, e se eu recebo ligações necessito mudar o SRC manualmente p/ AUX para falar dentro do carro.
2º O rádio não liga/não funciona com o carro desligado (CD/USB/FM etc.) realmente não dá sinal de vida. Caso eu ligue a ignição da chave, tudo fica uma Blz funciona numa boa.
3º O Cara que me vendeu o rádio continental novo, não tinha o manual, somente o code!
Agora eu preciso fazer alguma mudança, inversão de cabos, pinagem e etc, para deixar o BT Nokia como PHONE e não como AUX?
E também arrumar essa questão para que eu consiga Ligar o rádio com o carro desligado.
Agradeço a todos pela ajuda!
Possuo um Punto 09/10 Sporting sem Blue&Me, mas o mesmo veio de fábrica com aquele Bluetooth da Nokia junto com o Rádio Original Blaupunkt/Bosch.
Na busca de uma solução pela temida USB para o rádio original Bosch, consegui encontrar um outro radio original, mas da marca Continental e com suporte nativo a USB/IPOD.
Quem me vendeu o Rádio, disse que era um modelo Plus da Continental do fim de 2011 e bla bla bla, e que era raro de encontrar aquele modelo de rádio com usb. Por fim acabei comprando o rádio pelo motivo da usb e também por ser na cor do meu painel, black piano.
Agora vamos lá
Tirei o Bosch/Blaupunkt e coloquei o Continental, encaixou e funcionou belezinha. Como não manjo nada de rádio, chicote, fio vermelho, amarelo e etc, liguei os cabos do novo rádio continental exatamente como estavam ligados o blaupuntk. Então... Comandos no volante ok, USB com leitura de nome das músicas ok, AM/FM ok (Ipod não testei pq não tenho Ipod, mas no visor do rádio mostra que não está conectado)
Mas surgiram 3 problemas... (pelo menos pra mim

1º Não sei se fiz certo, mas liguei o cabo do Bluetooth da Nokia na saída AUX, e se eu recebo ligações necessito mudar o SRC manualmente p/ AUX para falar dentro do carro.
2º O rádio não liga/não funciona com o carro desligado (CD/USB/FM etc.) realmente não dá sinal de vida. Caso eu ligue a ignição da chave, tudo fica uma Blz funciona numa boa.
3º O Cara que me vendeu o rádio continental novo, não tinha o manual, somente o code!

Agora eu preciso fazer alguma mudança, inversão de cabos, pinagem e etc, para deixar o BT Nokia como PHONE e não como AUX?
E também arrumar essa questão para que eu consiga Ligar o rádio com o carro desligado.
Não pague o preço da reprovação na escola da Vida...
Teus 1.4 escreveu:Aproveitando o tópico, nos radios dos puntos novos, é possível configurar ele para desligar junto ao carro ?
É possível sim, entra no menu do radio e tem uma função que faz isso. ACHO que chama Auto-switch. No manual tem explicando qual é. No meu quando eu ligo o carro o som já liga e quando desligo ele desliga na hora.
- Piloto de Atari
Re: Som do USB com carro desligado??? Novo modelo de Rádio
escreveassim escreveu:Olá pessoal, como podem ver sou novo por aqui, e quero agradecer a todos pelas diversas dúvidas que me foram sanadas. E já aproveitando o tópico tenho a seguinte dúvida:
Agora vamos lá
Mas surgiram 3 problemas... (pelo menos pra mim)
3º O Cara que me vendeu o rádio continental novo, não tinha o manual, somente o code!![]()
Pessoal, já resolvi o problema!
Paguei cinquentinha na manutenção na autorizada da fiat aqui em SP.
O tecnico só inverteu e refez os cabos e conectores do rádio e pronto! hahaha
Não pague o preço da reprovação na escola da Vida...
O meu é o punto com o radio original 2013 .....
Ele desliga junto com o carro..... já veio assim...
vou pesquisar pra ver como configura isso......
Ele desliga junto com o carro..... já veio assim...
vou pesquisar pra ver como configura isso......
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
viewtopic.php?f=56&t=22513
Boa tarde,comprei um punto 2010,hlx, NO PAINEL ELE INDICA ENTRADA AUXILIAR,ALGUEM PODE ME AJUDAR ONDE FICA ESTA TAL ENTRADA, agradeço a ajuda, obrigada.
- Piloto de Atari