Sporting Modena Projeto finalizado....
Re: Sporting Modena Projeto finalizado....
ThiagoV escreveu:Mas não sei como é feita essa ligação, e nem sei se realmente é isso! haha
É isso ai mano......naum sei explicar tecnicamente a parada....só sei que ambos (Dvd e Original)funcionam perfeitamente......o unico detalhe é que quando quero ligar o original tenho que ligar o Dvd, e mudar para o auxiliar para que o som do original funcione.....quando quero ver algum Dvd ligo apenas o Dvd instalado no local do airbag.....Todas as funcòes do original tais como comando no volante e BlueMe....funcionam perfeitamente....
Abraços.....
- Piloto de Atari
pelo que vejo foi feita uma "gambs", do tipo desemcapar fio e ligar fio com fio pra que de alguma forma ambos os aparelhos tivessem alimentação.. mas funcionando ta beleza, desde que o trabalho tenha sido bem feito para evitar problemas elétricos! 

- Instrutor de Auto Escola
eu morro e n vejo tudo ahuihauihauia... fora isso show teu som ^^ 

- Motorista de Auto Escola
Esquema legal então esse de AUX do som jogar pro original.
- Velha Guarda
felipe.mm escreveu:pelo que vejo foi feita uma "gambs", do tipo desemcapar fio e ligar fio com fio pra que de alguma forma ambos os aparelhos tivessem alimentação.. mas funcionando ta beleza, desde que o trabalho tenha sido bem feito para evitar problemas elétricos!
Entaum mano.......a loja que instalou pra mim, me explicou tecnicamente como foi feito a instalação....ele me explicou que o audio do aparelho original é jogado para o auxiliar do Dvd que por sua vez joga o som para os 2 módulos de potencia........
Abraços.....
- Piloto de Atari
Duarte_poa escreveu:eu morro e n vejo tudo ahuihauihauia... fora isso show teu som ^^
Obrigado.....
- Piloto de Atari
jaydee_ro escreveu:Esquema legal então esse de AUX do som jogar pro original.
Fica top sim mano....ate hj naum tive nenhum problema com o som.......tudo funciona perfeitamente.....
- Piloto de Atari
mhm escreveu:felipe.mm escreveu:pelo que vejo foi feita uma "gambs", do tipo desemcapar fio e ligar fio com fio pra que de alguma forma ambos os aparelhos tivessem alimentação.. mas funcionando ta beleza, desde que o trabalho tenha sido bem feito para evitar problemas elétricos!
Entaum mano.......a loja que instalou pra mim, me explicou tecnicamente como foi feito a instalação....ele me explicou que o audio do aparelho original é jogado para o auxiliar do Dvd que por sua vez joga o som para os 2 módulos de potencia........
Abraços.....
mhm, eu falei da questao da ligação de energia dos produtos! quanto ao de audio eu entendi certinho agora, vlw pela informaçao

- Instrutor de Auto Escola
Desculpe a pergunta, mais quanto pagou para fazer a "moldura" onde está o DVD?
- Piloto de Atari
Em concesionária a moldura custa uns 150 reais... é isso gente?
- Velha Guarda