USB Multimidia / Pendrives
Mauro escreveu:gabrielmtorres escreveu:Em Bsb essas paradas geralmente se compra na Feira dos Importados... Lá tanto faz a marca, o lance é ser barato... Hehehe...
Kingston pro trabalho só tah bom d+...
Meu hoby é fotografia e não posso dar mole perdendo as fotos então tenho q ficar ligado nessa parada de qualidade. Indabem q ate hj nunca perdi uma sequer.
Minhas memórias do computador são CORSAIR, mas o q tb não eh muita coisa pq a kingston coloca chips de outros fabricantes, inclusive, CORSAIR. O problema num ta na kingston e sim nos piratas dela, tem q estar de olho...
vixi, aqui em BH tem um lugar q tem até "Quingstone"
hahahahahah
Diga não à pirataria!!! Não imite meu carro...kkkkkkkkkkkkkkkk

- Velha Guarda
Re: USB Multimidia
Ressuscitando o tópico: Galera, quais os pen drives de vcs (com as memórias (1, 2, 4, 8GB), que vcs estão usando no Blue&me? estão funcionando direitinho? Estou perguntando pois vou comprar um pen drive e quero comprar um que funciona beleza!!!!
- Piloto de Autorama
Eu estou usando um Sandisk Titanium de 4GB e esta funcionando muito bem.
HLX 1.8 2008/2009 // Laranja Spot
MP3 + volante em couro + Blue & Me + Vidro eletrico traseiro
Bancos em couro // Rodas Punto Sporting
MP3 + volante em couro + Blue & Me + Vidro eletrico traseiro
Bancos em couro // Rodas Punto Sporting
- Piloto de Atari
To com um Sansdisk Cruzer Micro 8GB, funciona susse!
Eu sempro uso a função aleatória, e tem umas 2000 musicas, e não posso afirmar que estão tocando todas, não lembro de tudo
hauihauiohiaouhiuahiuhaiha
Mas esse pen é muito bom, ele é muito pequeno e rápido!

Eu sempro uso a função aleatória, e tem umas 2000 musicas, e não posso afirmar que estão tocando todas, não lembro de tudo
hauihauiohiaouhiuahiuhaiha
Mas esse pen é muito bom, ele é muito pequeno e rápido!

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Galera, e esses pen drive sandisk têm aquela tecnologia U3? Estou perguntando pois alguém disse que isso não era recomendável no B&M, inclusive estaria relatado no manual...
- Piloto de Autorama
Re:
Mauro escreveu:Kra, essa é minha duvida: tb to pegando um de 8Gb e temo q não va funcionar. Muitos pendrivers estão vindo com a tecnologia U3 q vem com segurança e outras funcionalidades. O manual do B&M diz q essa coisas atrapalham, entao deve-se tomar cuidado com isso.
Mas a m**** toda é q não tenho como "forçar" um reconhecimento de um dispositivo na USB, pelo q pude ver se o B&M não reconhece logo de cara tu ta ferrado. Talvez o reconhecer dele seja qdo se colocar no automatico ao ligar o carro, mas ae eu nao quero isso.
- Piloto de Autorama
To usando um Kingston de 16gb, perfeito! Reconhece sempre!
- Piloto de Autorama
Putz! Eu tava usando o meu pen drive normal, reconhecia tudo, perfeito. Hoje precisei desligar o fio da bateria por uns segundos e quando religuei, já não estava reconhecendo o pen drive. Ia direto para o rádio.
Substituí por outro pen drive e não reconheceu. Desliguei o fio da bateria por uns 20 minutos e também não reconheceu. Fiz todo o processo mais de uma vez e não leu nenhum dos 2 pen drives automaticamente. Testei os 2 no computador e estava funcionando perfeito.
Quando apertava o botão CD do rádio ele fala que a fonte não estava disponível.
Aí... entrei no menu pelo controle do volante, escolhi reproduzir, todos e funcionou
Achei estranho pois todas as outras vezes que eu conectava o pen drive funcionava de cara! Deve ter sido alguma configuração que eu mesmo alterei.
Substituí por outro pen drive e não reconheceu. Desliguei o fio da bateria por uns 20 minutos e também não reconheceu. Fiz todo o processo mais de uma vez e não leu nenhum dos 2 pen drives automaticamente. Testei os 2 no computador e estava funcionando perfeito.
Quando apertava o botão CD do rádio ele fala que a fonte não estava disponível.
Aí... entrei no menu pelo controle do volante, escolhi reproduzir, todos e funcionou

Achei estranho pois todas as outras vezes que eu conectava o pen drive funcionava de cara! Deve ter sido alguma configuração que eu mesmo alterei.
- Piloto de Autorama
alguém pelo amor de Deus me explica a utilidade de um pen drive waterproof? hahaha.
só se seu computador, seu monitor, seu teclado, seu mouse, seu estabilizador ou seu PUNTO seja waterproof! hahaha
punto waterproof.. curti demaais a idéia!
só se seu computador, seu monitor, seu teclado, seu mouse, seu estabilizador ou seu PUNTO seja waterproof! hahaha
punto waterproof.. curti demaais a idéia!
- Piloto de Atari
Pendrive no B&M
depois de diveersas tentativas frustaadas de colocar meu ipod no carro, eu resolvi que tenho que comprar um pen-drive!
Alguem pode me dar umas dicas/contar experiencias das pen-drives que usa?
eu quero algo em torno de 16GB...
estive lendo que as marcas ocz e Corsair dão show! mas dentro dessas marcas existem versoes com transmissões mais velozes (como a Corsair GT), até aonde vale a pena pagar? é sensivel essa diferença na hora de carregar a biblioteca no radio?
os receios que eu tenho são:
- Compatibilidade (a pendrive é 100% do tempo reconhecida? Precisa ficar tirando e colocando diversas vezes até funcionar?)
- Velocidade (Demora na hora de 'Atualizar a biblioteca', uam vez que toda hora que eu ligo o carro, tenho que ficar esperando carregar!)
ooutros detalhes relevantes!
obrigado meeesmo pela ajuda galera!
e só to esperando sair a minha carta pra ir pros Puntoencontros com voces! =]
Alguem pode me dar umas dicas/contar experiencias das pen-drives que usa?
eu quero algo em torno de 16GB...
estive lendo que as marcas ocz e Corsair dão show! mas dentro dessas marcas existem versoes com transmissões mais velozes (como a Corsair GT), até aonde vale a pena pagar? é sensivel essa diferença na hora de carregar a biblioteca no radio?
os receios que eu tenho são:
- Compatibilidade (a pendrive é 100% do tempo reconhecida? Precisa ficar tirando e colocando diversas vezes até funcionar?)
- Velocidade (Demora na hora de 'Atualizar a biblioteca', uam vez que toda hora que eu ligo o carro, tenho que ficar esperando carregar!)
ooutros detalhes relevantes!
obrigado meeesmo pela ajuda galera!
e só to esperando sair a minha carta pra ir pros Puntoencontros com voces! =]
- Piloto de Atari