Som básico
Re: Som básico
Pelas specificações do Bravox, ele joga OU 4 x 100 rms @ 2OHM OU joga 2 x 180 RMS @ 4OHM.
Em nenhum lugar consegui saber se ele joga 1 x 180 @4ohm pro sub + 2 x XX rms @4ohm pro kit dianteiro...
Em nenhum lugar consegui saber se ele joga 1 x 180 @4ohm pro sub + 2 x XX rms @4ohm pro kit dianteiro...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
qsboy escreveu:Pelas specificações do Bravox, ele joga OU 4 x 100 rms @ 2OHM OU joga 2 x 180 RMS @ 4OHM.
provavelmente esse amp deve jogar 4 x 70W RMS @ 4 Ohms e 4 x 100W RMS @ 2 Ohms, e em bridge 2 x 180W RMS @ 4 Ohms..
portanto, se for pra colocar o CS60D, casaria perfeito as potencias eu acho, mas achei bem tosco da parte deles nao declararem a potencia de cada canal em 4 Ohms..

- Instrutor de Auto Escola
Valeu galera, vou procurar no site da Bravox os detalhes do módulo(B400D) por canal. Minha dúvida é colocar em Bridge quantos Ohms? Estou pensando nesse módulo devido ao baixo consumo, não esquenta e pode ser instalado em outros locais do carro.

- Piloto de Autorama
vc pode procurar saber sobre os digitais da Taramps tambem, sao mais baratos, e se tiverem a msm qualidade que tem para os Monos, acho q nao deixara a desejar.. ;P

É isso que eu ia falar... Os taramps são digitais e pequenos tbm. E mais baratos.
- Velha Guarda
Galera pesquisei e achei em questão de custo benefício o Taramps.
Modelo: http://www.somcuritiba.com.br/loja/tara ... p-903.html
Agora tenho uma dúvida se vai casar o Kit 2 vias( CS60D) a 2ohms nele
Sei que em Bridge da 4ohms e vai atender para o Sub.
Agora tenho uma dúvida se vai casar o Kit 2 vias( CS60D) a 2ohms nele

- Piloto de Autorama
Ali nao fala, mas com ctz ele trabalha a 4 ohms também, e deve ficar na casa dos 70w
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Helix B62C ou Bravox cs60d ???
- Piloto de Atari
leandro_rm escreveu:Helix B62C ou Bravox cs60d ???
apesar de ser um kit novo e sem praticamente nada sobre ele na net, dado seu antecessor eu ficaria com o Helix B62C sem pensar duas vezes...

Leandro da Mata escreveu:Galera pesquisei e achei em questão de custo benefício o Taramps.
Agora tenho uma dúvida se vai casar o Kit 2 vias( CS60D) a 2ohms nele![]()
Dae rapaz,
tenho um T400d - 4 canais - parado aqui em casa, só estou esperando verba pra poder instalar.
é um ótimo amplificador, tocava um kit duas vias e 6x9 no tampão. ele é bem flat e toca muito bem os agudos.
agora se queres algo que surpreenda em agudos, não vai nos digitais, fica nos AB(mosfet) que eles tem uma melhor amplificação sonora.
o taramps tem um ótimo C x B, e consome pouco em plena carga, pode ir de boa que é bom.
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
- Piloto de Autorama