FOCAL
Re: FOCAL
eu passei há tempos atras e eles cobravam 100 reais por tratamento de cada porta mesmo
poste aí quais as diferenças entre os kits (vantagens e desvantagens de cada um...)
poste aí quais as diferenças entre os kits (vantagens e desvantagens de cada um...)
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
- Piloto de Autorama
- Instrutor de Auto Escola
por ali também é bom dar uma passada na audiodesign que fica aí perto pra ver qto eles cobram
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
- Piloto de Autorama
entao cara,
a diferença foi de 100% na real!
Nao esperava que ficaria tao, tao, tao bom!
Os focais 165A1 tocam mtooooo e com mtaaaaa qualidade mesmo sendo apenas de 60W rms
A manta deu um grau violento cara, fica realmente muito melhor, faz com que as portas sejam tipo de uma caixa acustica, dando ainda maior qualidade ao som!!!
e o D1 deu a qualidade que estava faltando atras!
eu paguei R$300,00 em tudo,
-Manta nas 2 portas da frente
-instalar o kit 2 vias da focal na frente
-jogar o kit d1 161 de 6'' para tras!
-adaptador para inslar o d1 de 6'' atras!
demorou o dia todo, retirei o carro as 7 da noite!
mais ficou sensacional!
o trampo dos caras é mtooo bom mesmo, vale a pena!
A regulagem do som tb eh insana!
so profissionais capacitados mesmo!
e bemmm mais barato que a audio design, onde o orçamento so do molde do twitter naquele vidrionho da frente ficaria 390 reais e tiria que deixar por 2 dias o carro!
a diferença foi de 100% na real!
Nao esperava que ficaria tao, tao, tao bom!
Os focais 165A1 tocam mtooooo e com mtaaaaa qualidade mesmo sendo apenas de 60W rms
A manta deu um grau violento cara, fica realmente muito melhor, faz com que as portas sejam tipo de uma caixa acustica, dando ainda maior qualidade ao som!!!
e o D1 deu a qualidade que estava faltando atras!
eu paguei R$300,00 em tudo,
-Manta nas 2 portas da frente
-instalar o kit 2 vias da focal na frente
-jogar o kit d1 161 de 6'' para tras!
-adaptador para inslar o d1 de 6'' atras!
demorou o dia todo, retirei o carro as 7 da noite!
mais ficou sensacional!
o trampo dos caras é mtooo bom mesmo, vale a pena!
A regulagem do som tb eh insana!
so profissionais capacitados mesmo!
e bemmm mais barato que a audio design, onde o orçamento so do molde do twitter naquele vidrionho da frente ficaria 390 reais e tiria que deixar por 2 dias o carro!
- Piloto de Atari
Ah voce gastou 300 pau e ainda fizeram moldura pro tweeter na janelinha? Orra, posta essas fotos ae depois!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
nao cara!
nao fiz a moldura pro tweeter, somente a moldura de adaptacao pros falantes de 6 atras!
a moldira pro tweeter fica 280 o par!
nao fiz a moldura pro tweeter, somente a moldura de adaptacao pros falantes de 6 atras!
a moldira pro tweeter fica 280 o par!
- Piloto de Atari
o trabalho de instalação e tratamento parece ser muito bom mesmo...
agora algumas questões a serem levantadas...
o tratamento acustico faz diferença realmente quando o carro está em movimento, mas e parado??? eu não acho que isso seja significante... e se der pra mim é no máximo uns 5 a 10% chutando alto
a parte de regulagem de som da tryppz é que eu fico um pouco na duvida, acho que pra não quer nada voltado para um ajuste melhor (competição por exemplo), acho que não tem problema nenhum... agora se for pra competir acho que outras lojas (S9, Audio Design, Zanders) tem mais bagagem pra isso.
o tratamento acustico faz diferença realmente quando o carro está em movimento, mas e parado??? eu não acho que isso seja significante... e se der pra mim é no máximo uns 5 a 10% chutando alto
a parte de regulagem de som da tryppz é que eu fico um pouco na duvida, acho que pra não quer nada voltado para um ajuste melhor (competição por exemplo), acho que não tem problema nenhum... agora se for pra competir acho que outras lojas (S9, Audio Design, Zanders) tem mais bagagem pra isso.
- Piloto de Autorama
Ae Thiagão, aki na Nihon foi 360,00 o revestimento nas 4 portas 

- Velha Guarda
triatletadan escreveu:o trabalho de instalação e tratamento parece ser muito bom mesmo...
O tratamento acustico ajuda com o carro parado sim, cara. É outra coisa. Parece q o som rebate menos, como se vc estivesse em um lugar todo acarpetado. É uma delícia.
- Velha Guarda
Ah voce revestiu as portas? eu nem sabia!
To comprando um kit da beyma, quando chegar devo levar na nihon entao pra instalar e aproveitar e colocar os tweeter na janelinha, igual o seu! sabe quanto eles cobram pelas moldurinhas jaydee?
To comprando um kit da beyma, quando chegar devo levar na nihon entao pra instalar e aproveitar e colocar os tweeter na janelinha, igual o seu! sabe quanto eles cobram pelas moldurinhas jaydee?
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional