Ajuda escolha subwoofer
Re: Ajuda escolha subwoofer
eu quero por 2 10w7 no meu!!!
- Velha Guarda
Vai de 10w3v3
Não tem erro.
Coloca dois para o PDX 1.1000
tenho um, alimentado por um 1.1000, é muito para sub, ele com 500wrms já tocará absurdos.
Não tem erro.
tenho um, alimentado por um 1.1000, é muito para sub, ele com 500wrms já tocará absurdos.
Só para fazer farra...
- Piloto de Autorama
jaydee....
uso o mesmo sub... e pra mim ta batendo perfeito em musicas eletronicas..tipo fullon, electro, prog... tudo...
o que as vezes eu sinto falta no meu sub é uma batida mais longa como a de um sub com caixa dutada...
acredito que seja tudo ao contrario do que voce disse.. AHuHAuAhUAhUAhUAhUAhua....
da uma olhada nas tuas equalizacoes ai...
acho que ja te falei pra só pra lembrar... to usando um GM-5300T pra alimentar meu sub....
abraco !!
uso o mesmo sub... e pra mim ta batendo perfeito em musicas eletronicas..tipo fullon, electro, prog... tudo...
o que as vezes eu sinto falta no meu sub é uma batida mais longa como a de um sub com caixa dutada...
acredito que seja tudo ao contrario do que voce disse.. AHuHAuAhUAhUAhUAhUAhua....
acho que ja te falei pra só pra lembrar... to usando um GM-5300T pra alimentar meu sub....
abraco !!

- Roda dura de Auto Escola
qual é a verba ? essa caixa pros pioneers estão bem dimensionadas? qual é a litragem recomendada deles?
kkkk... eu falei pra voce no inicio vender os sub... o bicho do up te pegou né...kkkk
abs
kkkk... eu falei pra voce no inicio vender os sub... o bicho do up te pegou né...kkkk
abs
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
- Piloto de Autorama
danielb escreveu:Pq não experimenta trocar a caixa por dutada? vai ganhar no minimo 3db só nessa mudaça, e ajustando a sintonia da caixa em torno de uns 35hz vai conseguir um bom sub-grave. Se não gostar desse jeito ai só trocando os subs mesmo, mas eu prefiro um grave mais estendido, pq geralmente os subs que tocam bem as frequencias mais baixas não tocam mto acima dos 60hz, dai fica aquela pancada seca que nem sempre fica bom pra maioria das musicas, exceto house e etc.
Eu fujo da dutada exatamente pq eu n quero batida mto estendida

- Velha Guarda
lipe20 escreveu:Vai de 10w3v3
Não tem erro.
Eu pesquisei bastante é o meu projeto pessoal. Exatamente esse: 2 10w3v3 com o PDX 1.1000. Falta a grana.
- Velha Guarda
.::Vini escreveu:jaydee....
abraco !!
As equalizações estão certas... Não consigo baixar mais mesmo...
É eu quero o contrário de vc realmente, huauhauhauhauha
Qto mais seca a batida, eu curto mais...
- Velha Guarda
triatletadan escreveu:qual é a verba ? essa caixa pros pioneers estão bem dimensionadas? qual é a litragem recomendada deles?
abs
As caixas da Pioneer estão de acordo. A caixa selada em 45l, cada sub pede exatos 22,5l.
Bem q vc me avisou... hehehehe O bichinho do up é froids...
A verba q eu tenho NO MOMENTO é pouca. Penso em deixar como está ou colocar 2 NARs de 10" no lugar. Por hora.
No meio do ano q vem eu jogo os 10w3v3 lá... Ae refaço a caixa, pq muda a litragem. Aliás, nem sei se coms os NARs tbm não mudaria... prefiro verificar. Quanto que precisa de litragem uma caixa selada pra um NAR de 10"? hehehe
- Velha Guarda
Ah, e um SUPER MEGA ULTRA up está vindo... semana q vem no máximo!!!
- Velha Guarda
eu esperaria para colocar direto os JL... mas se voce consegue vender rápidos os equipos... manda ver...
eu também to pra fazer um upgrade no meu... vai ter competição em dezembro...
quem quiser saber é www.qualitysound.com.br
o que pretendo colocar...
1. acrescimo de um equalizador - Arc Audio MEQ-30
2. acréscimo de tela pro sub
3. troca de kit dianteiro (talvez, se der tempo... para focal KR ou KRX2)
4. troca de cabeamento RCA para Nordost Blue Heaven (esse foi o mais doído...) aqui tá 259 doletas o m²
eu também to pra fazer um upgrade no meu... vai ter competição em dezembro...
quem quiser saber é www.qualitysound.com.br
o que pretendo colocar...
1. acrescimo de um equalizador - Arc Audio MEQ-30
2. acréscimo de tela pro sub
3. troca de kit dianteiro (talvez, se der tempo... para focal KR ou KRX2)
4. troca de cabeamento RCA para Nordost Blue Heaven (esse foi o mais doído...) aqui tá 259 doletas o m²
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
- Piloto de Autorama