Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Rádio Original Punto 2013

por thiagohol » Sáb Mai 04, 2013 1:45 pm

cassio mendonça cruz escreveu:Alguém já instalou modulo com subwoofer e kit 2 vias no punto 2013?

cassio, eu instalei, mas to com problema que da um estouro na hora de desligar o som.. vi no forum que a galera tah com o msm problema, mas nao achei ngm que resolveu..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Problema no som linha 2013

por Diego Mourao » Dom Mai 05, 2013 11:28 am

aguiarc escreveu:Isso de mudar de estação sozinho é uma configuração feita no rádio para que ele busque frequências alternativas da mesma rádio (afiliadas, por exemplo), basta desativá-la. Está lá no manual, não lembro exatamente o nome da opção. Apanhei com isso também.

É isso mesmo. Aconteceu com o meu, e após uma olhada no manual, identifiquei a função e desativei no rádio. O problema não ocorreu mais.

Não me lembro o nome da função, mas sugiro que você consulte o manual do rádio.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Edumunari » Seg Mai 06, 2013 10:30 pm

Boa noite colegas.
Como não localizei solução para meu problema, posto aqui meu questionamento. Caso já exista uma resposta, favor informar o tópico e verificarei.
Como alguns colegas, adquiri o veiculo sem rádio e posteriormente o comprei.
Ao ligá-lo, o aparelho exibe a mensagem `code erro`. Mexi nos botões para tentar digitar o código, mas a mensagem não sai do visor.
O vendedor me informou que tenho que ligar a rede CAN e como ele é do mercado livre não tenho solicitar a instalação.
Já tentei 3 lojas de som, mas os caras só enrolam e no fundo não resolveram.
Agradeço qualquer auxilio que me auxilie na resolução.

Att
Eduaedo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diegomg » Sáb Mai 18, 2013 5:57 pm

bom gente, alguem ja postou a solução para o problema que muitos estamos tendo, que eh o de nao conseguir mudar de pastas qdo usa o USB
a solução eh entrar no menu - configurações avançadas USB-pastas-tocar tudo.

ja foi postado a algum tempo ai e resolve mesmo!!

boa sorte ai!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Davipaiva » Qui Mai 23, 2013 11:33 am

Galera tô com meu puntão 2013 há 7 meses e resolvi instalar um SUB, passei 1 mês batendo forte com ele e tal, mas recentemente ele deu um pane, não roda mais CD nem Pen drive e ele tá super lento, atualizando lentamente quando aumento o volume/passo de rádio...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por xukrute » Sex Mai 31, 2013 4:12 pm

thiagohol escreveu:Galera, boa noite!

To com duas dúvidas sobre o som do punto 2013 Sporting.

1 - Vi comentários sobre instalação de módulo e sub com o som original, que fazia um barulho no sub assim que desligasse o som, mas não vi nenhuma solução. Alguém já descobriu como resolver isso?

2 - As luzes do meu som não estão acendendo (só acendem as flechas pra mudar de musica). Existe alguma configuração que faça acender essas luzes?

Imagem

Valeu!

Respondendo a questão nr. 01 - resolvi trocando o aparelho.. não tem o que ser feito... tentei instalar um conversor para utilizar a saida de alto falante do radio e ter um remoto energizado direto, mas não adianta o problema é o circuito eletrico do carro, ao girar a chave o danado energiza tudo.. Hoje mesmo eu instalei um CD Player da Pioneer com BT e outros atrativos, é outra historia.. ficou bem legal no painel, vejam a foto dele:

Imagem
Davi Ivanowski
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por xukrute » Sáb Jun 01, 2013 8:29 am

thiagohol escreveu:
cassio mendonça cruz escreveu:Alguém já instalou modulo com subwoofer e kit 2 vias no punto 2013?

cassio, eu instalei, mas to com problema que da um estouro na hora de desligar o som.. vi no forum que a galera tah com o msm problema, mas nao achei ngm que resolveu..

Eu resolvi o problema, é bem simples: é só trocar o aparelho.. não tem o que ser feito... tentei instalar um conversor para utilizar a saída de alto falante do rádio e ter um remoto energizado direto, mas não adianta o problema é o circuito elétrico do carro, ao girar a chave o danado energiza tudo.. Ontem eu instalei um CD Player da Pioneer com BT e outros atrativos, é outra historia (=D>) :down: :recomendo: .. ficou bem legal no painel, vejam a foto dele:

Imagem
Davi Ivanowski
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Problema no som linha 2013

por Alexandre_F_J » Dom Jun 09, 2013 9:33 pm

Um problema desse rádio é que mudando com as setas ele faz o "scan" para buscar outra estação.

Deveria ter uma opção que fizesse as setas mudarem para a próxima estação memorizada. Seria muito melhor.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por apinho » Seg Jun 17, 2013 11:31 am

Pessoal sou novo no clube.
Tenho um sporting sem B&M.
vi que muitos estão com problemas para trocar de pastas usando o f-track.
Alguém conseguiu esta proeza? o f-track funciona somente para passar as faixas e não as pastas?
:?:
vlw.
APinho
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PSI HOUSE » Qua Jun 26, 2013 9:54 pm

Ola Xukrute. Sou novo no Forum.. Acabei de comprar um Essence 1.6 Branco, e me deparei com o mesmo problema ao instalar um Modulo JBL GTO 1001 + Kit 2Vias JBL 80Rms + Pioneer 400w. O som bom, porém apresentou um chiado leve no volume minimo, e o bendito " estouro nos auto falantes " ao ligar o carro, ou desligar o som. O instalador falou que é para eu colocar um filtro Anti Ruido para resolver o problema. Será que dá certo ? Gostaria de manter o som original, mais se não tiver jeito vou trocar por um Kenwood 1 din. Onde você comprou a moldura ? se puder me ajudar agradeço.. Valew.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo