Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Rádio Original Punto 2013
cassio mendonça cruz escreveu:Alguém já instalou modulo com subwoofer e kit 2 vias no punto 2013?
cassio, eu instalei, mas to com problema que da um estouro na hora de desligar o som.. vi no forum que a galera tah com o msm problema, mas nao achei ngm que resolveu..
- Piloto de Atari
Re: Problema no som linha 2013
aguiarc escreveu:Isso de mudar de estação sozinho é uma configuração feita no rádio para que ele busque frequências alternativas da mesma rádio (afiliadas, por exemplo), basta desativá-la. Está lá no manual, não lembro exatamente o nome da opção. Apanhei com isso também.
É isso mesmo. Aconteceu com o meu, e após uma olhada no manual, identifiquei a função e desativei no rádio. O problema não ocorreu mais.
Não me lembro o nome da função, mas sugiro que você consulte o manual do rádio.

Boa noite colegas.
Como não localizei solução para meu problema, posto aqui meu questionamento. Caso já exista uma resposta, favor informar o tópico e verificarei.
Como alguns colegas, adquiri o veiculo sem rádio e posteriormente o comprei.
Ao ligá-lo, o aparelho exibe a mensagem `code erro`. Mexi nos botões para tentar digitar o código, mas a mensagem não sai do visor.
O vendedor me informou que tenho que ligar a rede CAN e como ele é do mercado livre não tenho solicitar a instalação.
Já tentei 3 lojas de som, mas os caras só enrolam e no fundo não resolveram.
Agradeço qualquer auxilio que me auxilie na resolução.
Att
Eduaedo.
Como não localizei solução para meu problema, posto aqui meu questionamento. Caso já exista uma resposta, favor informar o tópico e verificarei.
Como alguns colegas, adquiri o veiculo sem rádio e posteriormente o comprei.
Ao ligá-lo, o aparelho exibe a mensagem `code erro`. Mexi nos botões para tentar digitar o código, mas a mensagem não sai do visor.
O vendedor me informou que tenho que ligar a rede CAN e como ele é do mercado livre não tenho solicitar a instalação.
Já tentei 3 lojas de som, mas os caras só enrolam e no fundo não resolveram.
Agradeço qualquer auxilio que me auxilie na resolução.
Att
Eduaedo.
- Piloto de Atari
bom gente, alguem ja postou a solução para o problema que muitos estamos tendo, que eh o de nao conseguir mudar de pastas qdo usa o USB
a solução eh entrar no menu - configurações avançadas USB-pastas-tocar tudo.
ja foi postado a algum tempo ai e resolve mesmo!!
boa sorte ai!
a solução eh entrar no menu - configurações avançadas USB-pastas-tocar tudo.
ja foi postado a algum tempo ai e resolve mesmo!!
boa sorte ai!
- Piloto de Atari
Galera tô com meu puntão 2013 há 7 meses e resolvi instalar um SUB, passei 1 mês batendo forte com ele e tal, mas recentemente ele deu um pane, não roda mais CD nem Pen drive e ele tá super lento, atualizando lentamente quando aumento o volume/passo de rádio...
- Piloto de Atari
thiagohol escreveu:Galera, boa noite!
To com duas dúvidas sobre o som do punto 2013 Sporting.
1 - Vi comentários sobre instalação de módulo e sub com o som original, que fazia um barulho no sub assim que desligasse o som, mas não vi nenhuma solução. Alguém já descobriu como resolver isso?
2 - As luzes do meu som não estão acendendo (só acendem as flechas pra mudar de musica). Existe alguma configuração que faça acender essas luzes?
Valeu!
Respondendo a questão nr. 01 - resolvi trocando o aparelho.. não tem o que ser feito... tentei instalar um conversor para utilizar a saida de alto falante do radio e ter um remoto energizado direto, mas não adianta o problema é o circuito eletrico do carro, ao girar a chave o danado energiza tudo.. Hoje mesmo eu instalei um CD Player da Pioneer com BT e outros atrativos, é outra historia.. ficou bem legal no painel, vejam a foto dele:

Davi Ivanowski
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
thiagohol escreveu:cassio mendonça cruz escreveu:Alguém já instalou modulo com subwoofer e kit 2 vias no punto 2013?
cassio, eu instalei, mas to com problema que da um estouro na hora de desligar o som.. vi no forum que a galera tah com o msm problema, mas nao achei ngm que resolveu..
Eu resolvi o problema, é bem simples: é só trocar o aparelho.. não tem o que ser feito... tentei instalar um conversor para utilizar a saída de alto falante do rádio e ter um remoto energizado direto, mas não adianta o problema é o circuito elétrico do carro, ao girar a chave o danado energiza tudo.. Ontem eu instalei um CD Player da Pioneer com BT e outros atrativos, é outra historia

Davi Ivanowski
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Re: Problema no som linha 2013
Um problema desse rádio é que mudando com as setas ele faz o "scan" para buscar outra estação.
Deveria ter uma opção que fizesse as setas mudarem para a próxima estação memorizada. Seria muito melhor.
Deveria ter uma opção que fizesse as setas mudarem para a próxima estação memorizada. Seria muito melhor.
- Piloto de Autorama
Pessoal sou novo no clube.
Tenho um sporting sem B&M.
vi que muitos estão com problemas para trocar de pastas usando o f-track.
Alguém conseguiu esta proeza? o f-track funciona somente para passar as faixas e não as pastas?
vlw.
APinho
Tenho um sporting sem B&M.
vi que muitos estão com problemas para trocar de pastas usando o f-track.
Alguém conseguiu esta proeza? o f-track funciona somente para passar as faixas e não as pastas?

vlw.
APinho
- Piloto de Atari
Ola Xukrute. Sou novo no Forum.. Acabei de comprar um Essence 1.6 Branco, e me deparei com o mesmo problema ao instalar um Modulo JBL GTO 1001 + Kit 2Vias JBL 80Rms + Pioneer 400w. O som bom, porém apresentou um chiado leve no volume minimo, e o bendito " estouro nos auto falantes " ao ligar o carro, ou desligar o som. O instalador falou que é para eu colocar um filtro Anti Ruido para resolver o problema. Será que dá certo ? Gostaria de manter o som original, mais se não tiver jeito vou trocar por um Kenwood 1 din. Onde você comprou a moldura ? se puder me ajudar agradeço.. Valew.
- Piloto de Atari