[TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
Re: Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
cambraia04 escreveu:Parabenizo o camarada andron. Tenho uma grande duvida. Ha uma semana comprei meu punto, 2011/2012, com o sistema Blue&me e novo display digital, de fundo preto. No manual, diz que, quando apertamos a tecla Windows e dizemos "Pastas" (ou artistas, generos, etc), o display irá abrir as pastas para selecionarmos. Porem, quando faco isso, diz "comando indisponivel". Eu so consigo acessar as pastas apos dizer "Media Player", "Opçoes USB avancadas" e, por fim, "Pastas". Sabem o que é isso ? É bem chato ter que fazer esse caminho todo pra escolher as musicas. O pessoal da CC nem soube dizer o que é, muito menos o 0800 da FIAT. é mole ?
tenho o mesmo problema...tudo funcionava bem....ate q um belo dia comecou isso....ngm sabe resolver

Re: [TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com
Bom Dia, estou interessado em comprar um Punto e gostaria de tirar todas as dúvidas sobre o sistema, gostaria de saber se alguém já tentou utilizar o comando "Reproduzir + Nome da Música", Ex: Reproduzir + Que País é Esse.
Então o New Fiesta da minha mina tem o Sync com comando de voz que foi desenvolvido pela M$ e é a mesma plataforma do Blu&Me, e no Fiesta é possível selecionar qualquer musica (inclusive em ingles, desde que fale pausadamente) pelo comando de voz, será que o Punto tbm faz isso?
Então o New Fiesta da minha mina tem o Sync com comando de voz que foi desenvolvido pela M$ e é a mesma plataforma do Blu&Me, e no Fiesta é possível selecionar qualquer musica (inclusive em ingles, desde que fale pausadamente) pelo comando de voz, será que o Punto tbm faz isso?
- Piloto de Atari
Olá pessoal, recem me cadastrei no forum.
Peguei ontem meu Tjet preto okm, estou muito feliz com o carro.
Me deparei com esse problema do USB tambem, e graças a ajuda de vocês ja esta tudo resolvido.
Grande Abraço a todos
Peguei ontem meu Tjet preto okm, estou muito feliz com o carro.
Me deparei com esse problema do USB tambem, e graças a ajuda de vocês ja esta tudo resolvido.
Grande Abraço a todos
- Piloto de Atari
Parceiros, fiz todos os procedimentos, arrumei a taxa de bits das musicas, formatei o pen drive e nada. Acende a luz do pen drive, mas quando eu troco do radio vai para o cd e do cd para o rádio. Nem le o pen drive. O que pode ser ?
- Piloto de Atari
como faço para pular as pastas dos bandas no pendrive ?
- Piloto de Atari
o meu não esta reproduzindo as musicas, ja tentei de tudo
- Piloto de Atari
eu consigo passar musicas no pen drive de 4 gbs? pode ser isso que tava fazendo o meu som parar?
- Piloto de Atari
Caro Andron, seu topico foi muito show para meu problema. Gostaria de saber, também, se existe alguma outra maneira de passar as pastas quando na execução, sem que precise percorrer todo o menu do Blue&me. Grato desde ja!!!
- Piloto de Atari
bom pessoal!
estou com problemas no meu blu&me ela tocava normalmente depois e foi perdendo as funções, primeiro perdeu comando de voz depois o do volante não consigo acessar nem o painel mais. quem pode me ajudar?
estou com problemas no meu blu&me ela tocava normalmente depois e foi perdendo as funções, primeiro perdeu comando de voz depois o do volante não consigo acessar nem o painel mais. quem pode me ajudar?
- Piloto de Atari
alguém sabe me dizer porque o blue&me do meu carro, so toca de musica em musica, ele fica repetindo, so passa qndo mudo no volante, msm acionando o comando de tocar tudo.
desda ja agradeço.
desda ja agradeço.
- Piloto de Atari