Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
douglimars escreveu:hudsonobre, vc já mandou confecionar o painel? vai ser fibra de vidro? Será uma peça inteira? Caso afirmativo, como o tamanho deve ser padrão para o Punto, pode informar o custo e confeccionar para nós?
Vamos lá para as suas perguntas. 1- fui hoje deixar o meu carro para confeccionar a moldura, porém o instalador ficou de me responder até quarta-feira se vai poder pegar o meu carro agora, pois o mesmo já esta com duas molduras para serem feitas, ambas para punto com ar analogico, uma para ser enviada para SC e a outra para o RJ. 2 - As moldura estão sendo confeccionadas com fibra de vidro. 3 - A minha vai ser uma peça inteira. 4 - Estou conversando com o instalador para ver se ele dá uma baixada no preço destas molduras, pois atualmente ele cobrou R$ 800,00 para fazer as molduras para os puntos com ar analogico.
- Velha Guarda
Legal, se vc conseguir tirar umas fotos das molduras que ele já fez para Punto c/ar analogico, estou interessado.
- Piloto de Autorama
Re: Modificação no painel para DVD Double DIN - Finalizado !
dae ricardo.jc , quando saiu para fazer esta moldura? pelo que vi é uma parte inteira? é em fibra?
- Piloto de Autorama
Re: Modificação no painel para DVD Double DIN - Finalizado !
dae ricardo.jc , quando saiu para fazer esta moldura? pelo que vi é uma parte inteira? é em fibra?
- Piloto de Autorama
douglimars escreveu:Legal, se vc conseguir tirar umas fotos das molduras que ele já fez para Punto c/ar analogico, estou interessado.
Assim que ele terminar, prometo que vou tentar tirar as fotos.
Valeu!
- Velha Guarda
HELLNATAUM escreveu:Pessoal,
Abs!
O Povo daqui é fogo.
Enchem o saco pra alguém fazer alguma coisa e depois fazem de conta que não fizeram.
Vai entender.
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

- Piloto de Autorama
hudsonobre escreveu:douglimars escreveu:Legal, se vc conseguir tirar umas fotos das molduras que ele já fez para Punto c/ar analogico, estou interessado.
Assim que ele terminar, prometo que vou tentar tirar as fotos.
Valeu!
Também tenho interesse, Hudson.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

HELLNATAUM, vc pode postar fotos de frente do painel e informar detalhes do trabalho bem como detalhes do DVD/Multimedia utilizado? Quanto custou? A idéia é de fechar um custo coletivo para grande quantidade de peças(painel feito em fibra), no aguardo,
- Piloto de Autorama
HELLNATAUM escreveu:HELLNATAUM escreveu:Pessoal,
Abs!
O Povo daqui é fogo.
Enchem o saco pra alguém fazer alguma coisa e depois fazem de conta que não fizeram.
Vai entender.
Não é isso não brother, o seu serviço ficou bacana, porém existem algumas pessoas que já fizeram da mesma forma que vc fez, exceto pelo revestimento e eu estou buscando fazer algo diferente. Espero que vc me entenda. Valeu pela ajuda.
Abraços.
- Velha Guarda
estou interessado no projeto, porem meu ar 'e analogico.
uso atualmente uma central com tela retrátil.
uso atualmente uma central com tela retrátil.

- Piloto de Autorama