Telefones compatíveis com o Blue&Me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me

por thivelasco » Qua Out 13, 2010 3:35 pm

Quais os celulares da nokia são compatíveis?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kunai » Qua Out 13, 2010 4:53 pm

Nos modelos 2009 para cima ele atualiza para a 5.4 normalmente, mas fica um pouco lento, mas sem problema algum, ai para esses modelos é possível instalar um patch que a Fiat e a Sony liberaram para que a leitura do SMS funcione corretamente.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por robertodcf » Qua Out 13, 2010 4:57 pm

Obrigado pela resposta Kunai
Mas eu estava olhando aqui na net,e vi que ja liberaram o firmware 5.5...posso instala-lo direto?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: B7320 e Q11

por magrin » Seg Out 18, 2010 11:02 am

caiovmr escreveu:Galera,

alguem sabe da compatibilidade dos cels:

1) samsung b7320

2) motorola Q11

vlw

caiovmr,

Motorola Q11 conecta, porém não puxa agenda e muito menos lê SMS.

[]´s
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por umberto » Sáb Out 23, 2010 5:36 pm

ola pessoal, eu com o nokia n97 quando me foi entregui o carro bleue&me pareo se cologou e pegou a agenda automaticamente, depois siu e nunca mais consegui colegar, consego (cancelando usuarios no carro e opareamento no celular) mas na hora que me reconheçe não se conecta! Falei com a nokia reanizializei o celular, formatei autualizei soft mas sempre o mesmo, ele parea para o celular esta cegado para o carro Punto no! Alguem tem como me ajudar
Umberto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por murilex » Dom Out 24, 2010 1:16 pm

Como não vi nada no fórum sobre o celular, vou deixar meu relato. Comprei um Nokia X6 e fiquei remoendo de ansiedade esperando meu Punto chegar. Como aquela lista da Fiat que trata da compatibilidade de telefones com o Blue&Me é muito desatualizada e o Nokia X6 é um dos últimos lançamentos da Nokia, imaginei que não teria problemas, no máximo alguma coisa em relação ao leitor de mensagens. Infelizmente, após o pareamento inicial do celular com o carro, minhas dores de cabeça começaram. Em quase 100% dos casos, após desligar e religar o carro novamente, o Blue&Me não se conecta ao celular. Aí, para usar o sistema, ou tenho que contar com a sorte, ou tenho que acessar os dispositivos bluetooth no celular e pedir para se conectar manualmente ao Blue&Me, isso toda vez que ligo o carro, o que é bastante inconveniente.

Já telefonei para a Nokia e Fiat e nenhuma delas me apresentou uma solução para o caso. Já desliguei e religuei a bateria e até tentei, sem sucesso, atualizar o Blue&Me. Após um mês de agonia, finalmente descobri uma solução definitiva: vendi meu Nokia X6 e adquiri um Sony Ericsson Vivaz, que como dito por um outro usuário do fórum, permite utilizar todas as funcionalidades do Blue&Me, inclusive o leitor de sms.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thomascrown » Ter Out 26, 2010 10:28 am

Pessoal,

vi aqui alguns comentários dizendo que o Xperia x10 Mini é compatível com o Blue&Me. Peguei o celular da minha namorada pra testar, inclusive atualizei o software do telefone pelo PC Companion da Sony, mas simplesmente não conecta de jeito nenhum :| . Depois de entrarmos o PIN, o celular parece que fica tentando, tentando e nada. No fim falha. To a fim de comprar um aparelho desse pra mim, mas se não der pra usar o viva-voz, não tem como.

Estou fazendo alguma coisa errada? Alguém tem alguma dica?

Um abraço a todos.
Punto Sporting - Skydome - Ar Digital - Freios ABS - Air Bag Duplo - Blue&Me - Aguardando módulo de fechamento do teto pela chave... 8-)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaelopbatera » Ter Out 26, 2010 5:24 pm

acabei de comprar um star e não esta querendo funcionar não ein...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alexandre jaques » Ter Out 26, 2010 8:26 pm

funciona - pegar atualização do blue me (5_4_11_Up_Date_Package_Signed) funciona qualquer telefone peguei no site da fiat.com
o nome do arquivo é exatamente este.
coloca no google e seja feliz
tenho sony ericsson xperia x10a e funcionou perfeito
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thivelasco » Qua Out 27, 2010 1:33 pm

coloca o link ai alexandre..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo