Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN

por douglimars » Qui Dez 01, 2011 7:19 am

cadê as fotos?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hudsonobre » Qui Dez 01, 2011 12:38 pm

Takinarios escreveu:Como anda a instalação?

O cara que vai fazer a para anda meio ocupado e com isto estou esperando o mesmo me ligar para que eu leve o carro!

douglimars escreveu:cadê as fotos?

Perguntei para ele se já havia terminado as molduras para o ar analogico e o mesmo informou que ainda não terminou que talvez nesta sexta-feira já tenha terminado estas molduras.
Velha Guarda
Velha Guarda

por hudsonobre » Sex Dez 02, 2011 3:58 pm

hudsonobre escreveu:
O cara que vai fazer a para anda meio ocupado e com isto estou esperando o mesmo me ligar para que eu leve o carro!

Deixei hoje cedo o carro para fazer a moldura e o instalador disse que em 7 ou 10 dias a parada fica pronta.

Perguntei para ele se já havia terminado as molduras para o ar analogico e o mesmo informou que ainda não terminou que talvez nesta sexta-feira já tenha terminado estas molduras.
Velha Guarda
Velha Guarda

por hudsonobre » Sáb Dez 03, 2011 6:33 pm

hudsonobre escreveu:
hudsonobre escreveu:

Deixei hoje cedo o carro para fazer a moldura e o instalador disse que em 7 ou 10 dias a parada fica pronta.

E a novela continua, pois o instalador me pediu mais um semana para poder começar a parada e como aqui em Brasília temos poucos profissionais que sejam referência tenho que esperar, talvez a escassez de profissionais neste tipo de serviço seja devido a procura, pois tanto aqui como em todos os lugares o pessoal gosta mesmo é de lotar o carro com cara preta e corneta pouco se importando com o acabamento.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Dom Dez 04, 2011 12:06 am

Pelo visto só janeiro mesmo em ;/
Mas é melhor esperar do que fazer algo meia boca...
Velha Guarda
Velha Guarda

por hudsonobre » Seg Dez 05, 2011 10:23 pm

Takinarios escreveu:Pelo visto só janeiro mesmo em ;/
Mas é melhor esperar do que fazer algo meia boca...

Hoje o instalador me ligou e já começou a desmontar o meu carro para fazer a moldura. O carro parece que foi esquartejado.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Seg Dez 05, 2011 10:40 pm

Opa agora vai então rs
Da dó ver tudo desmontado AUHhuAHuA
Velha Guarda
Velha Guarda

por hudsonobre » Seg Dez 05, 2011 10:53 pm

Takinarios escreveu:Opa agora vai então rs
Da dó ver tudo desmontado AUHhuAHuA

Nem me fale.
Velha Guarda
Velha Guarda

por hudsonobre » Ter Dez 06, 2011 11:58 pm

Hoje, fui mais uma vez verificar o andamento deste projeto e estou muito contente com o resultado até agora apresentado, porém estou percebendo que para confeccionarmos uma moldura padrão (coletiva) para todos os puntos, será necessario a utilização de uma central multímidia ou de um aparelho double din universal, pois surgiram alguns impecilhos ocasionados pelas dimensões da minha central que se não fosse a mão-de-obra de um profissional qualificado o projeto não seguiria em frente, sendo assim estou acompanhando a confecção da moldura que o meu instalador esta fazendo para um cara de Santa Catarina o qual logo estarei postando as fotos desta moldura que esta sendo moldada para um DVD double din da pioneer.Contudo, algumas dúvidas sugiram no decorrer da tarde o que me fez lebras da seguinte pergunta que trata da escolha de um melhor lugar para colocarmos uma porta usb ou entrada para iphone:
André Luia escreveu:Pensei tambem em quem nao quer deixar o blue e me ou nao tem o equipamento, pensando em um bom lugar para as entradas usb e aux porem nunca mexi em meu punto para saber se é possivel colocar no lugar que penso, no prota objetos abaixo do freio de mao o melhor lugar ao meo ve pois seria facil de o motorista acessar coisa q no porta luvas nao é e tambem tem lugar para deixar o ipod ou mp3 conectado e ali tambem esta a tomada 12v caso o equipamento nescessite de energia sem problemas ai era so cortar o plastico ali e colocar as portas, acho q seria possivel pois teria q ter um sensor junto cambio para quando engatarmos a re a camera ligar, entao teria que passar o cabo junto e depois apenas furar ali. Como ja disse nao sei se isso é possivel entao se for acho que muitos gostarao do lugar !!!
E esta central ela aparece as informaçoes no Computador de bordo ?
Aproveitando poderiamos pensar se sobrase espaço emcolocar um reloginho digital no painel como nos hyundai pois acho muito util!!

O lugar que o André menciona ao meu ver parece que não é muito adequado, pois não sei se daria muito certo ao baixar o freio de mão, desta forma pensei nos seguintes lugares:
1 - No porta treca abaixo do painel frontal, o mesmo que foi utilizado pela figura abaixo para instalar os botões do pisca-alerta:
Imagem
2 - Comprar o apoio de braço central (imagem 1) e instalar dentro do console dos mesmos as portas do iphone e do usb que compoe o aparelho, como pode ser visto em alguns carros originais o qual são demonstrados nas imagens 2 e 3 abaixo:
IMAGEM 1:
Imagem
IMAGEM 2:
Imagem
IMAGEM 3:
Imagem
AGUARDO POR MAIS SUGESTÕES.
Velha Guarda
Velha Guarda

por _bono_vox_ » Qua Dez 07, 2011 12:31 am

otima dica viu!, to acompanhando o topico