Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Rádio Original Punto 2013
RAMBO !!! escreveu:Olá sou NOVO aqui no CLUBE...tenho uma pergunta sobre o SOM !!!
ONDE ENCONTRO ESSE SOM PARA COMPRAR ??? (o meu é o ATTRACTIVE mas veio sem SOM)
Na própria concessionária ou no mercado livre, eu já vi vários por lá!
- Piloto de Atari
Alguém ai quer vender o som do PUNTO EVO 2013 ????

- Piloto de Atari
Boa noite pessoal.
Alguém aqui já instalou DVD retrátil no Punto Essence 2013/2013? Poderia postar fotos de como ficou?
Se tinha Blue&Me, o carro apresentou algum problema(tipo pane eletrônica ou confusão no painel) após a retirada do aparelho original?
Alguém aqui já instalou DVD retrátil no Punto Essence 2013/2013? Poderia postar fotos de como ficou?
Se tinha Blue&Me, o carro apresentou algum problema(tipo pane eletrônica ou confusão no painel) após a retirada do aparelho original?
Essence 1.6 16v + Blue&Me + Central Multimida
- Piloto de Atari
Re: Rádio Original Punto EVO 2013
LeonardoMaia escreveu:marvian escreveu:No som de vocês funciona o F Track (Botão 03) e a configuração do texto de rolagem das músicas no visor?
Essas funções deveriam funcionar diretamente com a função USB sendo utilizada, mas nada... O botão não está quebrado, pois funciona perfeitamente na função rádio.
No meu tambem não consigo usar esse botão F-track, nem Random. Suspeito que quando voce tem o blue&Me voce não possa usar embora no manual diga que sim. Favor deem dicas sobre esse assunto.
Outra coisa que to percebendo é que quando to com uma rotação alta o som fica mais alto. Alguem percebeu isso?
Uma coisa que descobri: Se voce for pelos comandos do volante "media player" -> "opcoes usb avancadas" -> e neste ponto ao invés de 'pastas', escolher "artistas" e der "OK" - a partir daí voce consegue usar os botoes 2 e 3 para AVANÇAR AS PASTAS!!! : ) - estranho! mas funcionou!! eeeeeeeee!!!!! hahahah
- Piloto de Atari
cara, descobri o seguinte, quando voce escolhe pelo volante "media player"-> "opcoes usb avancadas" - > e neste ponto, ao invés de pastas, "ARTISTAS" e der OK, daí em diante os botoes 1 e 1 para TROCAR PASTAS passam a funcionar!!!! ebaaa!!!!!!!!! e outra coisa, tem uma funcao "SPEED VOLUME" que controla o volume do som em alta ou baixa velocidade! é só desabilita-lo caso nao goste! abraços!
- Piloto de Atari
Gabrigeo escreveu:Então, confirmado que os falantes traseiros são de 6pol.![]()
Obrigado Norberth!
Apenas uma correção: os falantes traseiro do Punto 2013 são de 5pol.
Mandei fazer um upgrade no som do meu Punto:
Instalei na frente um kit 2 vias de 60W de 6pol e na traseira um par de coaxial de 6pol, ambos de 60W RMS da marca Bravox.
Apesar do falante traseiro original ser de 5pol, o coaxial de 6pol coube perfeitamente e não se precisou fazer numa adaptação.
Os falantes originais são bem simples, de papelão e com bobina bem leve. Atrás está especificado que tem 20W em 4ohm.
O que você estão achando da qualidade de som do aparelho original quando se toca mp3??
Alguém está tendo uma espécie de pequenos estalos quando se troca faixa??
Pequeno estalos ou picos. Chiados?
- Piloto de Atari
Para aqueles que estão tendo problemas com pendrives.
Utilizei 2 pendrives de 16GB e diferentes da marca Kingston para testar as funções do aparelho mp3 player.
Gravei um pouco mais de 8GB de músicas mp3 (em várias pastas) e de listas de reprodução m3u.
Em ambos pendrives utilizei padrão de formatação Fat32 e exFat (vulgo "Fat64") e não tive problemas.
Tenham especial atenção com bandas com nome que contenham acentuação, tipo: Titãs.
Tive uma lista de reprodução com músicas do Titãs que deu erro (mensagem de lista vazia).
Somente após trocar o caractere ã por a é que funcionou normalmente.
Utilizei 2 pendrives de 16GB e diferentes da marca Kingston para testar as funções do aparelho mp3 player.
Gravei um pouco mais de 8GB de músicas mp3 (em várias pastas) e de listas de reprodução m3u.
Em ambos pendrives utilizei padrão de formatação Fat32 e exFat (vulgo "Fat64") e não tive problemas.
Tenham especial atenção com bandas com nome que contenham acentuação, tipo: Titãs.
Tive uma lista de reprodução com músicas do Titãs que deu erro (mensagem de lista vazia).
Somente após trocar o caractere ã por a é que funcionou normalmente.
- Piloto de Atari
Comprei um Punto Essence 1.6 Mod 2014 0km. estou esperando chegar. Vou trocar o Leito original. vou mandar fazer uma moldura e vou colocar o Dvd Player Pioneer Avh - X 1580 Dvd 2 Din Usb Mixtrax - escolhe esse modelo pois trabalho viajando e utilizo muito o gps, e tenho um sonzinho melhorzim no porta malas. sera que eu consigo aproveitar a entrada USB no porta luvas ? sera que eu consigo vender o leitor original ? vlw
- Piloto de Atari
E ai pessoal, estou querendo comprar um som original do punto Essence 2013, se tiver alguem interessado em vender pode enviar informação para mau e-mail: [email protected]
- Piloto de Atari
mozartaudio escreveu:Comprei um Punto Essence 1.6 Mod 2014 0km. estou esperando chegar. Vou trocar o Leito original. vou mandar fazer uma moldura e vou colocar o Dvd Player Pioneer Avh - X 1580 Dvd 2 Din Usb Mixtrax - escolhe esse modelo pois trabalho viajando e utilizo muito o gps, e tenho um sonzinho melhorzim no porta malas. sera que eu consigo aproveitar a entrada USB no porta luvas ? sera que eu consigo vender o leitor original ? vlw
Fala mozartaudio, você tem um som original do Punto 2013 para vender?
Se tiver pode entrar em contato e passar informações de valores, envia para o e-mail: [email protected]
Desde ja obrigado!
- Piloto de Atari