Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....

por casarin » Qua Set 30, 2009 9:42 am

Endogineco escreveu:Olha, se a Fiat não se pronunciou de roda de Stilo saindo, Tipo q pegava fogo, carburador de Prêmio que derretia, carroceria de 147 c que desmanchava de ferrugem, cinto de Palio que quebrava num crash test, alguém aqui acha que eles estão se lixando pra celular que não conecta??? Falei diretamente com um executivo da fábrica, em 1 dia ele mudou de "que se houvesse solução na Itália ele traria, ou que a engenharia da fábrica no Brasil resolveria", mudar de posição falando que o problema era meu... convenhamos que a atualização não sairá é nunca!!!!!
Meu Nokia N85 de 2 mil reais simplesmente conectou 2 vezes automaticamente, lógico que no teste dentro da concessionária, antes de fechar negócio. Foi só pagar o carro que nunca mais conectou automaticamente e com o tempo nem forçando.
Nenhum celular com o novo protocolo de viva voz bluetooth funciona na versão atual do Blue&Me, ou seja, nenhum celular de 2 anos pra cá conecta a contento. O jeito é comprar um iPhone ou um Motorola V3, que ainda usam o protocolo antigo, usado pela Fiat. E tenho dito.

Concordo que não deram a mínima para os problemas citados, mas temos que ligar, reclamar e não, ficarmos concordando como "vacas de presépio".
PS. Deixei de fazer a conexão por uns dias e ontem forçando a conexão na primeira vez conectou e também quando desliguei o carro desconectou imediatamente. Será que o B&M está com medo de apanhar?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rbardin2 » Qua Set 30, 2009 6:17 pm

moçada, concordo com td q falaram da Fiat e o desrespeito em relação a esse tipo de coisa - se soltam a tecnologia por aqui, tem q dar é suporte. Se for pra mandar e-mail, mandem pra Fiat Itália, pq a daqui não vai fz - não que a italiana vá fz tb.

a respeito da nova versão, atualizei semanas atrás (já falei aqui q fiz o download da versão q está no site da Inglaterra) e tá td certo... não deu nenhum problema até agora, meu celular conecta muito bem e rápido (tenho um samsung jet s8000), sem sms, mas esse já desisti.

bom, é isso... espero q vcs consigam resolver.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por valduca » Qui Out 01, 2009 1:24 pm

Galera agora na boa, que baita cagada esta da versão hein, e eu + mané ainda baixei sem ler o topico inteiro, rs

Alguem postou sobre o link do site da Fiat na inglaterra. Esta versão traz de volta o recurso do nome das musicas novamente ?

obrigado !!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Kunai » Qui Out 01, 2009 2:10 pm

A porta de Debug/reflash do B&M fica na parte da frente, tem uma tampinha lacrando a entrada, fica visivel do proprio porta luva, internamente não tem conector para SD card.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Qui Out 01, 2009 3:22 pm

Atrás desse lacre tem.... NADA... é fechado.

Eu tow com o meu blue&me fora do carro pq queimou e fui ver isso, por curiosidade. Mas n tem nada atrás... é uma outra caixinha da Magnetti Marelli, essa sim lacrada msm... só isso...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kunai » Sex Out 02, 2009 8:47 am

Então o modulo Brasileiro é diferente do Italiano. No Italiano na frente tem uma porta USB com um adesivo Service colado.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Out 02, 2009 9:43 am

exato. Aki abrasileiraram tudo mesmo... eu vi na placa :shock: que tem a interface pra ligar a USB Service lá, mas não tem nada conectado. Ou seja, é bem diferente msm...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por viniat » Sex Out 02, 2009 11:37 am

#@%&! #@%&! @#%$^&! #@%&!

Até nisso economizam... já encheu o saco, se fosse em acabamento blz... mas é uma coisa que nós compramos crendo ser igual ao Europeu, esse equipamento!
:x
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por rbardin » Sáb Out 03, 2009 11:20 pm

valduca escreveu:Galera agora na boa, que baita cagada esta da versão hein, e eu + mané ainda baixei sem ler o topico inteiro, rs

Alguem postou sobre o link do site da Fiat na inglaterra. Esta versão traz de volta o recurso do nome das musicas novamente ?

obrigado !!

sim. Baixei do site da Inglaterra, fiz o update e continua mostrando o nome das músicas no painel (sem delay tb entre as músicas). A única coisa q está meio estranha é q as vzs o pendrive deixa de ser reconhecido... e o sistema de música aleatória... mas enfim.

abs!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por valduca » Sáb Out 03, 2009 11:41 pm

legal,sem querer abusar, vc pode postar o link ?

tk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo