Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
Mucs escreveu:ahhh se eu morasse em brasilia....
![]()
Ele esta fazendo molduras para pessoas fora de Brasília.
- Velha Guarda
quando ficar pronto, quero ver o resultado e encomendar uma

- Piloto de Autorama
hudsonobre escreveu:Mucs escreveu:ahhh se eu morasse em brasilia....
![]()
hm, mas serah q qualquer um consegue instalar de boa?
e tem o lance do tamanho do 2din tb neh =S
- Piloto de Auto Escola
Mucs escreveu:hudsonobre escreveu:Mucs escreveu:ahhh se eu morasse em brasilia....
![]()
hm, mas serah q qualquer um consegue instalar de boa?
e tem o lance do tamanho do 2din tb neh =S
No seu caso ele consegue fazer tranquilamente, pois como a sua central é uma universal antiga da caska e o tamanho não é tão grande quanto esta que eu estou utilizando, sendo assim para a instalação da sua central basta a retirada da barra que passa por tras do som original, visando dar passagem a caixa da central multimídia e depois para fixar a central no painel o meu instalador esta enviando os fixadores com o parafusos necessarios. Ele teve alguns clientes que no seu caso eu acho que seria o mais viavel, enviaram a central para ele para que ele fizesse uma moldura especifica para a central. Ele esta cobrando R$ 1.000,00 para fazer o serviço.
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
A central ficou legal no painel, quero ver ele todo pronto... tem alguma previsão?
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:A central ficou legal no painel, quero ver ele todo pronto... tem alguma previsão?
Quando eu deixei o carro o instalador disse que demoraria de 7 a 10 dias para o termino do serviço, ou seja, como eu deixei o carro na sexta-feira passada este prazo se finda nesta segunda-feira, porém pelo o andamento do serviço acredito eu que o carro somente ficará pronto no final desta semana, pois pode surgir algum impecilho naquele esquema ao qual conversamos.
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
Bom, se precisar de qualquer coisa só avisar.
- Velha Guarda
Perfeito ! esta e a palavra a qual se resume sua ideia e trabalho. Tenho um Linea e tenho a mesma preocupação em manter a originalidade e não perder as funções blue&me e NAV. Mas nesse caso a função do navegador pode ser esquecida, haja visto que ira dispor da central, se atendo apenas as funções do blue&me como você relatou. A relocação dos botões junto aos comandos a esquerda do volante foi muito boa, sem frescuras, sem lugares esquisitos e mantendo tudo ao alcance do motorista. Muito me interessei em fazer o seu projeto no meu Linea, mas vou aguardar sua finalização para ver se realmente não perdeu as funções em questão e manteve o melhor acabamento no painel. De qualquer forma esta de parabéns pela ideia, estou ansioso pelo resultado final.
Boa sorte e parabéns.
Boa sorte e parabéns.
- Piloto de Atari
rolerjack escreveu:Perfeito ! esta e a palavra a qual se resume sua ideia e trabalho. Tenho um Linea e tenho a mesma preocupação em manter a originalidade e não perder as funções blue&me e NAV. Mas nesse caso a função do navegador pode ser esquecida, haja visto que ira dispor da central, se atendo apenas as funções do blue&me como você relatou. A relocação dos botões junto aos comandos a esquerda do volante foi muito boa, sem frescuras, sem lugares esquisitos e mantendo tudo ao alcance do motorista..
Muito obrigado pelos elogios.
rolerjack escreveu: Muito me interessei em fazer o seu projeto no meu Linea, mas vou aguardar sua finalização para ver se realmente não perdeu as funções em questão e manteve o melhor acabamento no painel. De qualquer forma esta de parabéns pela ideia, estou ansioso pelo resultado final.
Boa sorte e parabéns.
Estes dois quesitos me preocupavam muito até eu encontrar um profissional que eu acreditasse que era capacitado em fazer tal serviço e ter encontrado pessoas que conseguiram fazer a interação do BLUE&ME NAV com algum DVD. Depois de muita busca encontrei um bom profissional que pelo menos no quesito instalação suprirar estas necessidades, porém ainda é cedo falarmos no acabamento, pois talvez vc percebeu que sou um tanto exigente e como a colocação da moldura não poderá ser feita da maneira como eu imaginava, uma vez que, este projeto foi planejado para fixar primeira a central multimídia e somente depois vinha a moldura por cima da central facilitando e muito o acabamento, porém o que eu não sabia que a moldura do ar-condicionado digital era fixada de dentro para fora, diferentemente do restante do painel que é de fora para dentro, pois mesmo fazendo uma moldura inteiça a fixação das partes continuarar a mesma da fixação original e como a central como pode ser visto é muito grande, impossibilita devido ao espaço, fixar a moldura do ar-digital (dentro para fora) e depois fixa a parte de cima (fora para dentro), sendo assim a moldura inteiriça deverá ser fixada primeiramente e somente depois será fixada a central multimídia, porém segundo o meu instalador este fato não atrapalharar em nada o acabamento, então estou como vcs - aguardando para ver.
Contudo, no que tange a interação da central multimídia com o BLUE&ME NAV as minhas preocupações são minimas, pois encontrei aqui mesmo no site um membro que conseguiu fazer a interação de um dvd com o BLUE&ME NAV, segue o vídeo deste funcionamento:
Abraços.
- Velha Guarda
dae pessoal blz??
eu vi q vcs tinham a opção de colocar o desembaçador e o alerto daqueles botões junto com os botões do farol de milha!!
alguem sabe como fazer isso???
muito legal a central hj compre num desmanche as tres partes do painel pra começar a fazer as alterações!!!
abraço!!
eu vi q vcs tinham a opção de colocar o desembaçador e o alerto daqueles botões junto com os botões do farol de milha!!
alguem sabe como fazer isso???
muito legal a central hj compre num desmanche as tres partes do painel pra começar a fazer as alterações!!!
abraço!!

TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
FOTOS NA PAG. 02, 03, 05, 06, 07
- Piloto de Autorama