Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Rádio Original Punto EVO 2013

por cristiana ferreira » Qui Nov 21, 2013 4:15 pm

telvioataide escreveu:Também estou com essa dúvida! Não achei a entrada AUX..
:shock:

Boa tarde!
a entrada auxiliar fica no porta luvas no canto direito superior.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Rádio Original Punto 2013

por junior89 » Sex Nov 22, 2013 7:01 am

Instalei o conversor corzus e o som ficou perfeito! Não tem mais pipoco e quando desligo o carro tudo continua funcionando perfeitamente. Porém tive que cortar o chicote...

Não me arrependo nem um pouco, o resultado ficou muito bom!
Atual: Fiat Punto 1.6 16v SP Atractive Dualogic
Ex: Fiat Punto 1.4 ELX Creative
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fellipe_fabbri » Sex Nov 22, 2013 1:13 pm

junior89 escreveu:Instalei o conversor corzus e o som ficou perfeito! Não tem mais pipoco e quando desligo o carro tudo continua funcionando perfeitamente. Porém tive que cortar o chicote...

mas em qualidade melhorou ?ou só parou os pipocos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por junior89 » Sex Nov 22, 2013 2:32 pm

fellipe_fabbri escreveu:
junior89 escreveu:Instalei o conversor corzus e o som ficou perfeito! Não tem mais pipoco e quando desligo o carro tudo continua funcionando perfeitamente. Porém tive que cortar o chicote...

mas em qualidade melhorou ?ou só parou os pipocos

Cara, não sei se a primeira instalação (Feita por outro profissional) foi mal realizada e comprometeu a qualidade, mas após a instalação do conversor a o som ficou bem mais refinado e agradável (Boa resposta de graves, médios e agudos). Segundo o que eu tive de informações dele, a saída RCA destes nossos aparelhos não fornecem quantidade necessária de energia para que tudo funcione corretamente (daí surgem os malditos ruídos de motor, os pipocos e a má qualidade do som), não entendo disso, só estou repassando o que ouvi do cara que fez o trabalho pra mim.
Atual: Fiat Punto 1.6 16v SP Atractive Dualogic
Ex: Fiat Punto 1.4 ELX Creative
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lskrai » Dom Nov 24, 2013 8:09 am

Alguem já foi algum desses pessoalmente?

http://www.bluepower.se/en/product/audi ... punto.html

http://www.youtube.com/watch?v=YcvjS02hlA8

Este segundo vi funcionando em um Tjet em um autodromo aqui da minha regiao
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lskrai » Dom Nov 24, 2013 8:12 am

E ai pessoal... alguem me ajuda?

lskrai escreveu:Buenas,

Estou "brigando" um pouco com meu radio mas acredito que possa ser problema na configuração. Nos cd players after market, tipo pionner, sony, etc, quando se desliga o carro e torna a ligar, a musica que estava rodando no CD continua. No radio original do meu punto, uso cd com mp3, ele volta sempre a mesma musica do CD, mesmo que quando eu tenha desligado ele estivesse em outra musica. Seria problema de configuracao???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marciofornari » Qua Nov 27, 2013 7:53 am

lskrai escreveu:E ai pessoal... alguem me ajuda?

Estou "brigando" um pouco com meu radio mas acredito que possa ser problema na configuração. Nos cd players after market, tipo pionner, sony, etc, quando se desliga o carro e torna a ligar, a musica que estava rodando no CD continua. No radio original do meu punto, uso cd com mp3, ele volta sempre a mesma musica do CD, mesmo que quando eu tenha desligado ele estivesse em outra musica. Seria problema de configuracao???

Nunca vi disso, no meu se estou no Cd ele volta da musica no cd, se estou no Pen Drive ele volta do Pendrive, se estou na Rádio ele volta para a Rádio..

Eu nunca fiz, mas tem gente que desliga os cabos da bateria para desprogramar, depois liga de novo..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VITOR MORAIS » Qui Nov 28, 2013 12:37 pm

Galera, meu som é o Delphi com Blue & me, quando aumento a velocidade do carro o som aumenta progressivamente sem nenhum comando meu, ou ainda quando desacelero o carro o som diminui o volume, isso acontece só comigo? Se alguém conhece alguma forma de inativar essa função por favor me esclareça!!!!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Qui Nov 28, 2013 2:49 pm

Manual azul - SUPLEMENTO DO AUTORRÁDIO, página 14 - SPEED VOLUME
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por lskrai » Dom Dez 01, 2013 6:13 am

marciofornari escreveu:
lskrai escreveu:E ai pessoal... alguem me ajuda?

Nunca vi disso, no meu se estou no Cd ele volta da musica no cd, se estou no Pen Drive ele volta do Pendrive, se estou na Rádio ele volta para a Rádio..

Eu nunca fiz, mas tem gente que desliga os cabos da bateria para desprogramar, depois liga de novo..

Cara quando comprei meu punto o radio nao era o original. Era um Sony after market. Procurei e encontrei um radio original de punto, a instalação foi tirar o sony (que tinha um chicote com dois conectores, um encaixava no radio e o outro no chicote original) e colocar o rádio original Fiat (continental).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo