Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
o meu, é um sony ericsson satio e funciona tudo, menos o sms (nunca vi alguem fazer isso funcionar)...
tarcisio doubek escreveu:o meu, é um sony ericsson satio e funciona tudo, menos o sms (nunca vi alguem fazer isso funcionar)...
O meu C902 (Sony Ericsson) funcionava numa boa a leitura das mensagens, eu achava bem da hora!=D
Traduzia até "blz" e

Abraços,
Salsicha!
- Piloto de Atari
Alguém poderia me ajudar? Estou querendo trocar meu celular para um SAMSUNG B6520 Omnia pro 5 ( acho q é tipo um smart phone), mas estou receiosa de q ele não funcione no meu carro. O meu cel atual não está na lista da fiat ( samsung GT S5230), mas funciona quase perfeitamente ( menos as mensagens). Abraços.
- Piloto de Atari
funciona sem problemas...omnia é um celular atual nao é?
acho que nao funciona se for um celular muito antigo...
o meu é o samsung bt 5722, nem vi se estava na lista, só sei que falo normal no blue&me...

acho que nao funciona se for um celular muito antigo...
o meu é o samsung bt 5722, nem vi se estava na lista, só sei que falo normal no blue&me...

- Piloto de Autorama
tarcisio doubek escreveu:o meu, é um sony ericsson satio e funciona tudo, menos o sms (nunca vi alguem fazer isso funcionar)...
Sony Ericsson Vivaz funciona o leitor de SMS.. muito show
- Piloto de Autorama
Obrigada Elton pela resposta, mas hoje fui à loja e não tem o celular q eu queria. A moça vai me mostrar outros smarts para eu ver q tenham o sistema do Windows Mobile. Valeu. Abraços.
- Piloto de Atari
Bom dia pessoal!... O meu sistema estava funcionando perfeitamente, entretanto agora parou. Qdo faço a ligação escuto o tom de chamando pelo som, entretanto qdo a pessoa atende a ligação passa para o telefone. E qdo recebo ligações não toca no som e sim somente no tel. Poderiam me ajudar a solucionar o problema por favor?...
- Piloto de Atari
opa! depois voce posta ai pra gente os modelos com windows 7...
obrigado!
obrigado!
- Piloto de Autorama
bujaum escreveu:Acabei de compra um novo celular o lg cookie ou lg kp570 e quando vou conctar com o blue&me ele conecta tudo certo so que logo depois o celular desliga e reinicia e desconcecta o blue & me, alguem sabe como resolver?
Tive esse problema recente com meu Punto. No meu caso tentei outros celulares que tenho e problema continuou. Desconectei o cabo da bateria por +ou- meia hora e o sistema retornou normal em todos os celulares. O radio nao perdeu as configuraçoes, logo nao foi preciso utilizar o "code". Tente com outro celular. Se nao der, use o "reset de bagual"
- Piloto de Atari
bujaum escreveu:Acabei de compra um novo celular o lg cookie ou lg kp570 e quando vou conctar com o blue&me ele conecta tudo certo so que logo depois o celular desliga e reinicia e desconcecta o blue & me, alguem sabe como resolver?
Tive esse problema recente com meu Punto. No meu caso tentei outros celulares que tenho e problema continuou. Desconectei o cabo da bateria por +ou- meia hora e o sistema retornou normal em todos os celulares. O radio nao perdeu as configuraçoes, logo nao foi preciso utilizar o "code". Tente com outro celular. Se nao der, use o "reset de bagual"
- Piloto de Atari