Telefones compatíveis com o Blue&Me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me

por tarcisio doubek » Qua Dez 08, 2010 9:15 am

o meu, é um sony ericsson satio e funciona tudo, menos o sms (nunca vi alguem fazer isso funcionar)...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Salsicha » Qua Dez 08, 2010 4:45 pm

tarcisio doubek escreveu:o meu, é um sony ericsson satio e funciona tudo, menos o sms (nunca vi alguem fazer isso funcionar)...

O meu C902 (Sony Ericsson) funcionava numa boa a leitura das mensagens, eu achava bem da hora!=D

Traduzia até "blz" e :) ....mto show!xD

Abraços,

Salsicha!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Karina Coelho » Dom Dez 12, 2010 9:06 pm

Alguém poderia me ajudar? Estou querendo trocar meu celular para um SAMSUNG B6520 Omnia pro 5 ( acho q é tipo um smart phone), mas estou receiosa de q ele não funcione no meu carro. O meu cel atual não está na lista da fiat ( samsung GT S5230), mas funciona quase perfeitamente ( menos as mensagens). Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por eltonnakamura » Dom Dez 12, 2010 11:56 pm

funciona sem problemas...omnia é um celular atual nao é?

acho que nao funciona se for um celular muito antigo...

o meu é o samsung bt 5722, nem vi se estava na lista, só sei que falo normal no blue&me...
:wink:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Eduardo Bencz » Seg Dez 13, 2010 9:39 am

tarcisio doubek escreveu:o meu, é um sony ericsson satio e funciona tudo, menos o sms (nunca vi alguem fazer isso funcionar)...

Sony Ericsson Vivaz funciona o leitor de SMS.. muito show
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Karina Coelho » Seg Dez 13, 2010 3:31 pm

Obrigada Elton pela resposta, mas hoje fui à loja e não tem o celular q eu queria. A moça vai me mostrar outros smarts para eu ver q tenham o sistema do Windows Mobile. Valeu. Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ANDRE MAGALHAES » Ter Dez 14, 2010 9:42 am

Bom dia pessoal!... O meu sistema estava funcionando perfeitamente, entretanto agora parou. Qdo faço a ligação escuto o tom de chamando pelo som, entretanto qdo a pessoa atende a ligação passa para o telefone. E qdo recebo ligações não toca no som e sim somente no tel. Poderiam me ajudar a solucionar o problema por favor?...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por eltonnakamura » Ter Dez 14, 2010 9:53 am

opa! depois voce posta ai pra gente os modelos com windows 7...

obrigado!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por valdirsw » Ter Dez 21, 2010 7:06 am

bujaum escreveu:Acabei de compra um novo celular o lg cookie ou lg kp570 e quando vou conctar com o blue&me ele conecta tudo certo so que logo depois o celular desliga e reinicia e desconcecta o blue & me, alguem sabe como resolver?

Tive esse problema recente com meu Punto. No meu caso tentei outros celulares que tenho e problema continuou. Desconectei o cabo da bateria por +ou- meia hora e o sistema retornou normal em todos os celulares. O radio nao perdeu as configuraçoes, logo nao foi preciso utilizar o "code". Tente com outro celular. Se nao der, use o "reset de bagual"
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por valdirsw » Ter Dez 21, 2010 7:07 am

bujaum escreveu:Acabei de compra um novo celular o lg cookie ou lg kp570 e quando vou conctar com o blue&me ele conecta tudo certo so que logo depois o celular desliga e reinicia e desconcecta o blue & me, alguem sabe como resolver?

Tive esse problema recente com meu Punto. No meu caso tentei outros celulares que tenho e problema continuou. Desconectei o cabo da bateria por +ou- meia hora e o sistema retornou normal em todos os celulares. O radio nao perdeu as configuraçoes, logo nao foi preciso utilizar o "code". Tente com outro celular. Se nao der, use o "reset de bagual"
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo