Adaptador para Ipod
Re: Adaptador para Ipod
Boas notícias!
Consegui que o pessoal lá de Betim verifique a versão 5.5 do B&M na central Brasileira, pode ser algo que se torne util pra todos...
Em quanto isto no começo de outubro vou levar o carro na Marelli pra alterar a central e testar a versão 5.5, vamos ver o que vai acontecer...
Consegui que o pessoal lá de Betim verifique a versão 5.5 do B&M na central Brasileira, pode ser algo que se torne util pra todos...
Em quanto isto no começo de outubro vou levar o carro na Marelli pra alterar a central e testar a versão 5.5, vamos ver o que vai acontecer...
- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:Boas notícias!
Brother, eles irão testar a versão 5.5??? Será que vem um update brasileiro por aí???
- Piloto de Autorama
Não sei, na realidade tenho um grande amigo na Marelli que me consegue estas coisas e por isso o cara vai testar e ver o que impacta e o que precisa mudar na central, se precisar mudar não deverá ter a atualização no Brasil não e daí vão mexer na minha central, vamos torcer e ver o que vai acontecer...
O que o cara disse pra mim é que ele baixou a 5.5 pra testar e instalar no meu carro, se ele me passar eu posto pra vocês.
O que o cara disse pra mim é que ele baixou a 5.5 pra testar e instalar no meu carro, se ele me passar eu posto pra vocês.
- Piloto de Auto Escola
Chegou meu adaptador hoje, tentei fazer uma atualização para o 5.5 e nada... dá apenas o erro USB 10...
A unica coisa que aparece no log é D7152C11
E sempre dá após o "reinicio..." quando ele começa a "instalar".
A unica coisa que aparece no log é D7152C11
E sempre dá após o "reinicio..." quando ele começa a "instalar".
- Piloto de Auto Escola
Boas e mas notícias...
Fui na Marelli hoje e o Blue&Me do meu carro tinha uma versão de Fev/2008 ... de dar raiva isso!!!
O rapaz de minas que estava lá não conseguiu atualizar com o pen-drive para a versão 5.5 do site da fiat.com e eu também expliquei os problemas que o pessoal que atualizou sofreu porém ele disse que tinha uma versão "brasileira" só que esta não tem um "setup", infelizmente...
Sendo assim ele tirou o módulo do Blue&Me do meu carro e levou no laboratório e colocou "a força" a atualização, o resultado foi perfeito, sem lag entre as mudanças de faixas (é um pouco mais lento sim mas não dá nem 0,5s a mudança que antes era quase instantânea) e o adaptador do iPod funciona perfeitamente, ele nem precisa daquele tempo chato de sincronismo, você pluga o iPod e ele toca exatamente o que você estava ouvindo e todas as funções (artistas, genero, alguns e listas) já estão disponíveis (pastas fica desabilitado)...
Eu dei um toque pra ele que tem muita gente aqui no Brasil que eu conheço que queria isto também e ele disse que ia ver se existe esta versão com instalador (para colocar no pen-drive e atualizar) pois ele instalou a minha direto na flash retirando o módulo e plugando um chicote deles lá na placa.
A boa notícia é que existe uma versão atualizada que não buga o nosso Blue&Me (a não ser que ele tenha trocado o hardware do meu carro) e a má notícia é que não tem como instalar via pen-drive.
Um outro processo que ele precisou fazer (para os mais entendidos) foi o de reconfigurar o carro pois ele não aceitava mais o Blue&Me após a atualização, isto é que foi estranho, ele ligou um notebook na DB2 e rodou um software de reconfiguração para tudo voltar ao "normal", este foi o passo mais estranho...
Fui na Marelli hoje e o Blue&Me do meu carro tinha uma versão de Fev/2008 ... de dar raiva isso!!!
O rapaz de minas que estava lá não conseguiu atualizar com o pen-drive para a versão 5.5 do site da fiat.com e eu também expliquei os problemas que o pessoal que atualizou sofreu porém ele disse que tinha uma versão "brasileira" só que esta não tem um "setup", infelizmente...
Sendo assim ele tirou o módulo do Blue&Me do meu carro e levou no laboratório e colocou "a força" a atualização, o resultado foi perfeito, sem lag entre as mudanças de faixas (é um pouco mais lento sim mas não dá nem 0,5s a mudança que antes era quase instantânea) e o adaptador do iPod funciona perfeitamente, ele nem precisa daquele tempo chato de sincronismo, você pluga o iPod e ele toca exatamente o que você estava ouvindo e todas as funções (artistas, genero, alguns e listas) já estão disponíveis (pastas fica desabilitado)...
Eu dei um toque pra ele que tem muita gente aqui no Brasil que eu conheço que queria isto também e ele disse que ia ver se existe esta versão com instalador (para colocar no pen-drive e atualizar) pois ele instalou a minha direto na flash retirando o módulo e plugando um chicote deles lá na placa.
A boa notícia é que existe uma versão atualizada que não buga o nosso Blue&Me (a não ser que ele tenha trocado o hardware do meu carro) e a má notícia é que não tem como instalar via pen-drive.
Um outro processo que ele precisou fazer (para os mais entendidos) foi o de reconfigurar o carro pois ele não aceitava mais o Blue&Me após a atualização, isto é que foi estranho, ele ligou um notebook na DB2 e rodou um software de reconfiguração para tudo voltar ao "normal", este foi o passo mais estranho...
- Piloto de Auto Escola
Brother,
Parabéns!! Vou ficar na torcida para ver se ele consegue este instalador.
Parabéns!! Vou ficar na torcida para ver se ele consegue este instalador.
- Piloto de Autorama
Você já tentou instalar a versão 5.4 ou 5.5?
Se tentou o que ficou no log?
Se tentou o que ficou no log?
- Piloto de Auto Escola
Não tentei não. A versão 5.4 já não é encontrada, só a 5.5 está disponível. Como ninguém conseguiu instalar a 5.5, nem tentei. Segundo relatos de quem tentou, segue abaixo o que fica registrado:
USB ERROR: 10
No LOG fica registrado isso:
D9096C11
UAnotAl
USB ERROR: 10
No LOG fica registrado isso:
D9096C11
UAnotAl
- Piloto de Autorama
Opa, se quiser eu tenho a 5.4... Me manda MP que posso dar um jeito de passa-la pra você.
Eu não consegui nem com ela...
- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:Opa, se quiser eu tenho a 5.4... Me manda MP que posso dar um jeito de passa-la pra você.
E aí, alguma novidade na sua tentativa de fazer o ipod funcionar no B&M?
No meu, após quase 2 horas de sincronização (meu ipod tem 120gb de músicas) consigo acessar artistas, generos, etc e escutar as músicas. Mas não consigo acessar as minhas playlists, e é isso que me deixa mordido!
- Piloto de Atari