Tocar musicas do iPhone no Blue&Me via Bluetooth

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Tocar musicas do iPhone no Blue&Me via Bluetooth

por killjoybr » Qui Ago 18, 2011 4:52 pm

karina, eu uso meu Iphone normal....o Bluetooth só nao emparelha musica mesmo!! O resto vai normal...
Acho uma pena ele nao emparelhar musica....é uma tecnologia show, que falta o básico, mas tudo bem....paciencia....

vvrosa, eu nao tenho o galaxy 5, mas para emparelhar o IPHONE, foi bem simples.... ativei o bluetooth nele, fui no menu do blue&me e pronto, achou na hora....acho que com o Galaxy tbm nao tem segredo....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por boldrin » Qui Ago 18, 2011 6:04 pm

pedrosouza escreveu:Não tenho Blu&me mas como alternativa você fazer o que eu farei, amanhã vou pegar um fone bluetooth que tem o receptor separado do fone (tem alguns que são assim para que vc possa colocar o fone que quiser), e ligarei no lugar do fone o cabo auxiliar que eu montei no meu rádio original. Não sei se a ligação do cabo auxiliar da para ser feita com o Blu&me, e fazendo assim vc não tem os controles pelo volante. Mas com um celular que tenha controles de voz da pra usar QUASE como o B&m. O chato é que tem fio, no meu caso puxarei o cabo auxiliar pela coluna A até o para-sol.
Quanto ao A2DP, é um protocolo de streaming, e eu ACHO (não sou expert nisso) que há requisições também de hardware para que funcione. De repente você conseguiria com algum programador ou semelhante transportar o audio estereo como se fosse mono, mas perderia muita qualidade.

cara, tenta algo desse tipo: http://macmagazine.com.br/2011/06/28/review-kanex-airblue-receptor-bluetooth-portatil-de-musicas
Dai liga ele na entrada auxiliar e conecta o telefone via bluetooth nele...
Da até pra manter sempre carregando esse receptor...
Pelo menos você elimina um fio.. rs

T+ !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Vander Dias » Ter Set 06, 2011 8:08 pm

Galera consegui emparelhar o iPhone numa boa para ligações mas não consigo ouvir musicas nem pelo cabo nem via Bluetooth se alguém tiver conseguido manda a solução please !!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rjaarruda » Ter Set 06, 2011 8:12 pm

Nao tem como tocar musicas do iPhone no blue me, nem por Bluetooth nem por cabo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vitorbech » Qua Out 12, 2011 1:10 am

Olá, Alguma novidade sobre o assunto? acabei de comprar um punto 2010/2011 e estou com o mesmo problema.

caso nao funcione via bluetooth, qual cabo devo utilizar pra ligar o ipod?

obrigado

vitor
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Geo™ » Qui Out 13, 2011 12:13 am

Amigos, me perdoem se estiver desviando muito o assunto, é que não quis criar um tópico pra algo que talvez alguém já possa me ajudar de cara.

Seguinte, acabei de comprar um T-Jet, 10/10 top de linha, B&M, GPS, etc, etc... 1º me assustei por não ver o Nokia N95 8gb na lista, mas me alegrei ao conseguir vê-lo compatível e ao mesmo tempo me frustei por não conseguir emparelhar as músicas dele no som, coisa que conseguia no meu Pioneer 6050 com o cabo USB utilizando o modo de MÉDIA PLAYER.

Ok.. nada é perfeito mesmo, pelo menos não vou precisar trocar de celular pra usar o B&M. O que me frustrou foi o seguinte... Lendo o manual, tem uma lista de 8 modelos de pen drives compatíveis e eu só tenho 2 kingtons, um de 2 e outro de 8gb e ambos não foram reconhecidos.

Gostaria de saber a forma correta de ligar (mesmo já tendo lido o manual várias vezes) e de saber se kingtons realmente não reconhece e vou ter que comprar um daqueles da lsta (de cabeça agora só me lembro do Sandisk de 2gb).

Ficarei grato se puderem me ajudar.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beteu » Qui Out 13, 2011 11:54 pm

Aí galera, vou testar o meu pra ver se já está nessa versão. Vai ser um máximo poder descartar o pendriver

http://www.fiat.pt/cgi-bin/pbrand.dll/F ... blueme.jsp
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leopaloni » Sex Out 14, 2011 12:27 am

Dradaic, vc tem blue & Me né? Se vc nao tiver, eu tenho um cabo para ipod touch/iphone para vender...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por henriquepunto » Sex Out 14, 2011 10:27 am

Beteu escreveu:Aí galera, vou testar o meu pra ver se já está nessa versão. Vai ser um máximo poder descartar o pendriver

http://www.fiat.pt/cgi-bin/pbrand.dll/F ... blueme.jsp

Beteu, você pretende instalar a versão 5.5?

Caso instale, avise-nos o que foi mudado/aperfeiçoado (=D>)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jhabr » Qua Out 19, 2011 6:54 am

Alguem teve problemas após o IOS5 com o iPhone? Eu não consigo mais ver os dispositivos para ouvir quando estou numa ligação, ele ate interrompe a música, radio etc mas não sai som pelos falantes do carro. Alguém com o mesmo problema?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo